Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 53 minutos, tiago_nunes disse:

 

E a Belinha? Acho que ela é uma boa apresentadora que também não merece estar na gaveta.

Ah sim, esqueci-me da Belona. Que é, para mim, a cara mais desperdiçada do canal. Ela tem imenso potencial e cresceu imenso mesmo com o LoT. Dava gosto vê-la a arrasar aquela gentalha, e até a vejo a apresentar realitys mais duros, como um SS. 

O Palmeirim não sai da RTP. Se ele quisesse, já o teria feito, é mais que público que a TVI o quis (tal como ao Mendes). 

Editado por Joel92
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

A Júlia agora já acaba a carreira na SIC. Ela já não está para se chatear nem para passar por grandes mudanças. Nota-se isso. Está ali, conduz um programa que gosta, e pronto, está feliz assim.

Concordo, mas confesso que seria épico haver um programa com mãe e filho a apresentar. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JJS disse:

Desculpem mas mais rápido vejo a Fátima a sair da TVI e ir para a SIC do que a Júlia ir para a TVI. Mesmo não tendo grande lugar a Fátima na SIC. :p 

A Júlia estabilizou e não quer mais guerras. Agora lidera nas tardes e está lá bem. Uma coisa foi em 2011 quando a Júlia saiu, e para além de querer sair das tardes por motivos pessoais, também havia estagnação da liderança. Agora em 2019, depois de 7/8 anos a perder a mulher quer é estar a liderar nas tardes e não sair dali. Mas nunca se sabe! :p 

Sinceramente de contratações, neste momento a TVI precisa é de um apresentador masculino com bastante carisma e ele é: Vasco Palmeirim. Mas não sei se ele sai da RTP, nota-se que é feliz. Outro que poderia crescer era o João Paulo Sousa. Acho que a TVI podia surpreender tudo agora com apresentadores jovens, reinventar-se totalmente. Ser novamente a estação que LANÇA as estrelas. Podia contratar o João Paulo Sousa e a Maria Botelho Moniz e juntá-los à Maria Cerqueira Gomes e Rui Maria Pêgo, e fazê-los apresentadores de PRIMEIRA linha. O Manuel Luís Goucha e a Fátima Lopes mantinham-se as principais estrelas, e seriam os principais apoios no crescimento destas estrelas. E claro apostar na Isabel Silva e Leonor Poeiras em programas de grande entretenimento. Por isso há hipóteses.

A Maria e o João já foram lançados pela SIC (e o Rui também mas é diferente) não seria a TVI a lançá-lós.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

A Maria e o João já foram lançados pela SIC (e o Rui também mas é diferente) não seria a TVI a lançá-lós.

Sim foram lançados pela SIC, mas ainda não foram lançados como estrelas ou apresentadores de primeira linha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia, como eu disse, é muito difícil de sair da SIC, acho que para ela sair tinha de ser um projeto realmente aliciante mas que ao mesmo tempo não exigisse muito tempo dela. A possível contratação dela iria dar muito que escrever. 

No entanto acho que a permanência dela na SIC não se deve ao facto de estar a liderar neste momento, mas sim ao facto de se sentir feliz na estação e ter um programa criado por ela e que não exige muito tempo. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, DOCA disse:

Concordo, mas confesso que seria épico haver um programa com mãe e filho a apresentar. :haha:

É público que a Júlia não pretende trabalhar em projectos onde esteja o filho e muito menos para a mesma entidade patronal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, Joel92 said:

Ah sim, esqueci-me da Belona. Que é, para mim, a cara mais desperdiçada do canal. Ela tem imenso potencial e cresceu imenso mesmo com o LoT. Dava gosto vê-la a arrasar aquela gentalha, e até a vejo a apresentar realitys mais duros, como um SS. 

O Palmeirim não sai da RTP. Se ele quisesse, já o teria feito, é mais que público que a TVI o quis (tal como ao Mendes). 

a eles e a Mena

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...