Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Eu colocava a Fátima num formato nas tardes de sábado com histórias de famílias e reencontro entre familiares. Coisas que se enquadram bem na sua figura e que provavelmente resultaria. E ela também podia passar a ser aposta aos domingos.

Acredito que será isso, ela e a Garnel são grandes amigas e duvido que seja dispensada. A carreira dela vai tomar outro rumo, agora se será o certo ou não, o tempo dirá. 

• Like 1

há 49 minutos, EFernando disse:

Eu colocava a Fátima num formato nas tardes de sábado com histórias de famílias e reencontro entre familiares.

• Love 2
  • LOL 2

Para a revolução do daytime ela precisa de tempo sim, mas em termos de fim de tarde e HN de fim de semana ela pode e deve mexer-se rapidamente. 

• Like 1

Eu acho que só vamos saber dessas novidades, grandes novidades só em outubro, à semelhança do ano passado. 

há 2 minutos, Maciel disse:

Não sei se é o rosto ideal para as manhãs... 

Não acredito muito nessa notícia... vejo mais a Fátima a regressar às manhãs com um parceiro...

Eu mais depressa prefiro que passem Goucha e Maria para as tardes e a Fátima para as manhãs do que só o Goucha para as tardes.

• Like 1

Eu já tinha dito que de momento o Pedro era a melhor aposta para 'duplar' com a Maria. Aliás toda aquela história dele no ATCNMEE era para testar a cumplicidade dos dois, de certeza. 

• Like 1

há 7 minutos, Joel92 disse:

Eu já tinha dito que de momento o Pedro era a melhor aposta para 'duplar' com a Maria. Aliás toda aquela história dele no ATCNMEE era para testar a cumplicidade dos dois, de certeza. 

Mas nessa altura a Felipa Garnel não estava no canal ainda e supostamente a ida do Pedro para as manhãs é ideia dela. :ph34r:

há 16 minutos, D007 disse:

Mas nessa altura a Felipa Garnel não estava no canal ainda e supostamente a ida do Pedro para as manhãs é ideia dela. :ph34r:

Será que não estava? :ph34r:

há 19 minutos, EFernando disse:

Mais valia chamar o Rui Maria, o Pedro não é o rosto ideal, de todo. 

O Rui ainda há uns tempos disse que não tem qualquer interesse em fazer programas daytime no momento. E não sei sinceramente se ele se coaduna com o género de programa que se vê nesta categoria. A TVI que o ponha num programa irreverente à meia noite. 

• Like 1

Não via o Pedro Fernandes a deixar a estabilidade da RFM.

Sou sincero, esse vídeo da Fátima só me faz lamentar... Cheira-me que nem o ATES vai acabar.

• Like 4

Só pelas fake news que saíram hoje, vê-se que a TVI anda mesmo há deriva:shipwrecked: e que ainda não viu terra há vista:tv_scary:

• Like 1

há 19 minutos, tv123 disse:

Sou sincero, esse vídeo da Fátima só me faz lamentar... Cheira-me que nem o ATES vai acabar.

Bem, a Fátima apenas diz que vai continuar mas tardes, não especificou se seria no ATES ou num novo programa.

• Like 2

há 11 minutos, D007 disse:

Bem, a Fátima apenas diz que vai continuar mas tardes, não especificou se seria no ATES ou num novo programa.

Eu não disse que ela disse. Disse "cheira-me".

há 35 minutos, tv123 disse:

Não via o Pedro Fernandes a deixar a estabilidade da RFM.

Mesmo! Tou a ver a darem uns refresh e continuarem na mesma. O ATES tem mesmo que acabar. O prazo de validade do mesmo ja excedeu em 7 anos

• Like 2

há 30 minutos, tv123 disse:

Eu não disse que ela disse. Disse "cheira-me".

Nem eu disse que tu disseste.

• Like 1