Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Posted (edited)
há 43 minutos, Tiago TV disse:

O Diretor de programas gere a grelha , antena , programação e conteúdos dos programas,  pesquisa , desenvolve .

O Diretor de Gestão de Antena é o Cunha Velho, segundo a informação que foi divulgada recentemente. 

Edited by Franciscojrb

Não sei se é aqui ou n mas...

Quando a Granel chegou disseram q tinha quanto para gastar até ao final do ano?

Qual o orçamento para estes 5 meses? O pessoal fala mas n sabe o q vai dentro daquelas salas.

Imaginem que ela chegou lá e disseram que já tinham gasto tudo e que agora só em janeiro é q vai poder pensar em ter X euros.

É que a grelha para Setembro já devia estar toda pensada pela direcção anterior.... n é de um dia para o outro...

O Daniel foi buscar muita coisa aos canais cabo...coisa que a TVI coitada

há 14 minutos, gr9 disse:

Qual o orçamento para estes 5 meses? O pessoal fala mas n sabe o q vai dentro daquelas salas.

Imaginem que ela chegou lá e disseram que já tinham gasto tudo e que agora só em janeiro é q vai poder pensar em ter X euros.

É que a grelha para Setembro já devia estar toda pensada pela direcção anterior.... n é de um dia para o outro...

A TVI também vai buscar muita coisa aos canais de cabo especialmente a TVI Ficção, com o dinheiro que recebem do exclusivo do canal devia dar para fazerem ou comprarem conteúdos melhores para o canal...

Posted (edited)
há 19 minutos, gr9 disse:

Sim, é verdade... Eu neste momento condeno é a aposta em Mar de Paixão. Há novelas bem mais fortes que podiam ser repetidas, e mesmo assim não seria essa a minha opção. Eu optava mesmo por um Perdidos na Tribo, por exemplo, algo que não fosse ficção... As pessoas estão saturadas. 

Edited by Franciscojrb
  • Like 2
  • Love 1

Já aqui a tinha sugerido, a Lurdes Guerreiro é sem dúvida uma ótima aquisição para a equipa!

há 2 minutos, tv123 disse:

A Nova Gente avança que a Fátima vai sair das tardes. 

Espero é que siga para um projeto de jeito. Já merece um programa à medida dela há muito tempo.

Pergunto-me é se isto significa que vão também acabar com o Você na TV e metê-la nas manhãs ou vão retirá-la do daytime permanentemente e deixá-la como apresentadora apenas de grande entretenimento.

• Like 1

há 1 minuto, Johnman disse:

Espero é que siga para um projeto de jeito. Já merece um programa à medida dela há muito tempo.

Pergunto-me é se isto significa que vão também acabar com o Você na TV e metê-la nas manhãs ou vão retirá-la do daytime permanentemente e deixá-la como apresentadora apenas de grande entretenimento.

A revista avança que ela vai ficar com o CCE e com projetos noutros horários. 

• Like 3

há 5 minutos, Maciel disse:

Não concordo nada. 

Faz mais sentido sair o Goucha do daytime para se dedicar a outros projetos. 

A Fátima faz zero sentido. 

O Goucha não sai das manhãs porque está no contrato dele. Ele já disse. Ele é rato. 

Quanto à saída da Fátima do day time, também estou longe de achar algo acertado. Ela é uma apresentadora premium do canal e tem capacidade de reinvenção. Ela precisa é de um formato novo é uma carga gigante de promoção. Boa promoção. 

• Like 2

há 2 minutos, tv123 disse:

A revista avança que ela vai ficar com o CCE e com projetos noutros horários. 

Cheira-me a entretenimento de 19h+/fim de semana ou concurso da tarde (após os novos do Apanha se Puderes). Que não seja é First Dates, que esse já morreu após esta repetição.

há 1 minuto, Maciel disse:

Não concordo nada. 

Faz mais sentido sair o Goucha do daytime para se dedicar a outros projetos. 

A Fátima faz zero sentido. 

Eu acho que faz algum sentido. Se fosse, por ex., para meter a Fátima nas manhãs com um programa totalmente novo (deixando a Maria para as tardes), não seria mal pensado. Ainda que duvido que fizesse melhor que o VnTV, mas pronto, ao menos sempre iria haver uma renovação.

• Like 3

Eu não mexia nos apresentadores.

Mantinha o VTV com alterações e apostava num novo talkshow pra Fátima no período das 14h30-16h30. 

Passava a repetição para as 16:45-18:00

• Like 1

Tirar a Fátima do daytime, para a colocar em programas de categoria Z ou mesmo em formatos semanais de segundo plano é uma opção ridícula. Eu acho que de facto imagem dela e do programa das tardes precisa de uma remodelação 180graus, mas não entendo como uma cara como ela, que até é das mais bem pagas do canal, possa ser relegada para 'outros projectos'. A não ser que esteja na calha um Big Brother ou assim.

Anyway e quem vão por nas tardes? Será que vem alguém de fora? Ou Poeiras, Isabel ou Jardim? 

• Thanks 1

Eu acho bem que ela se afaste um bocadinho das tardes e descanse a imagem. Mas depois apostava nela para um talk-show entre as 14:45 e às 16:30. Uma coisa diferente. E uma novela das 16:45 às 18:00, como disse o @Maciel

• Like 2

agora mesmo, Pedro M. disse:

Eu acho bem que ela se afaste um bocadinho das tardes e descanse a imagem. Mas depois apostava nela para um talk-show entre as 14:45 e às 16:30. Uma coisa diferente. E uma novela das 16:45 às 18:00, como disse o @Maciel

Eu sugeri ela assumir o HN de domingo agora na rentree e sair das tardes até ao final do ano, voltando em Janeiro nesse horário. 

Mas a falta de planeamento na TVI é muito grande. Nem vale a pena sugerir nada. 

• Like 4

Sinceramente acho uma boa medida. É preciso virar o daytime de pernas para o ar e remodelar aquilo tudo. Gosto do facto da Felipa querer o Goucha nas tardes contra a Júlia, acho que daria muita luta. As manhãs é que é um mistério, mas um trio feminino nas manhãs seria algo diferente dos outros talk shows. Porque não Fatuxa, Maria Cerqueira Gomes e Isabel Silva? Um talk show muito ao estilo do The View misturado com um Ellen.

À tarde viria um talk show à medida do Goucha, feito à imagem dele, com convidados famosos, momentos divertidos alternados com momentos de surpresa e emoção. Acho que seria uma boa medida para combater a Júlia.

• Like 4

Cheira-me ao retorno da Fatuxa às manhãs.

No meio disto tudo acho estranho ser a Nova Gente a avançar estas coisas...

Será que teremos Maria e Fátima nas manhãs? O A Tarde é Sua pode continuar com outros moldes das 14:30 às 16:00, deixando depois o Goucha das 16:00 às 18:00. Nas manhãs eu deixava a Maria com dois novos mais novos, como a Isabel e o Rui Maria.

Posted (edited)

A minha opinião neste aspeto já foi dada. Acho que a Maria Cerqueira Gomes e o Goucha deviam continuar a conduzir o Você na TV! juntos, porque implantar um novo programa agora nas manhãs vai ser difícil e arriscam-se a repetir o que aconteceu com a SIC. Várias tentativas falhadas. Eu pegava no Você na TV!, fazia os devidos ajustes e esperava. Se conseguisse estabelecer-se no limiar dos 20% já era bom. A Fátima nas manhãs, nesta altura da carreira, vem para fazer o mesmo que o atual Você a TV!. À tarde é que cancelava o A Tarde É Sua, mas preparava um novo programa, diferente, para a Fátima. Para logo depois do Jornal da Uma, já que neste momento aquele horário é um buraco negro nas generalistas todas. Trocas e baldrocas agora, a não ser que tenham um plano estratégico e de marketing muito bem definido, podem piorar as coisas. 

Mas pronto, vamos esperar para ver o desenrolar disto tudo. 

Edited by Pedro M.
  • Like 3

Eu apostava no A Tarde é Sua logo colado ao Jornal da Uma com alterações. Seria uma opção às novelas que passam no horário e que não interessam neste momento. 

• Like 1

Eu acho bem tirarem a Fatuxa se lhe forem dar um programa de daytime nas manhãs ou mesmo outro muito mais à sua medida para a tarde. Mas na notícia explicitamente diz que ela vai para outros horários com outro tipo de formatos. Não estejam à espera que acabem com o VnTV ou a dupla Maria/Goucha. Eu acho sim que a Fátima vai assumir ou um reality, ou mesmo um concurso diário. 

Para a tarde deve vir algo novo com uma cara nova. 

• Like 1

A Fátima andou a perder para repetições da Júlia. Não dá para negar que está a ser rejeitada. Precisa mesmo de um tempo fora do daytime.

O ideal teria sido ela parar no verão enquanto preparava um regresso em setembro. Que lhe dêem um programa impactante aos domingos para ver se volta a ganhar popularidade!

Não faço ideia é quem podem colocar. A Leonor desenrasca, mas não vai melhorar os resultados por muito.