Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Nesta altura do campeonato, eles não tinham nada a perder. Já na altura do Primavera Sound eu falei nisto... eles podiam apostar forte na promoção dos festivais, arranjar uma equipa bonitinha para fazer a cobertura e transmitir os melhores concertos em direto e melhores momentos dos festivais. 

Isso e apostar também no online, com conteúdo para o Player...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Johnman disse:

Meter uns filmes ao sábado à tarde, por exemplo?

Mesmo que não fizesse muito melhor que as repetições, ao menos dava a impressão de que o canal tinha uma grelha em condições e não afastava mais público.

E será que têm dinheiro para isso? Filmes disponíveis? Sabemos lá.... só quem está lá dentro sabe o verdadeiro estado das coisas. Para já não critico. Vou dar tempo ao tempo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

É melhor que um 1000 à Hora da vida, mas eles lá saberão...

Que é melhor não duvido, e sem dúvida era melhor para a imagem da estação, mas eu lembro-me de ver Muse a levar uma tareia do Ora Acerta... Bem sei que era na RTP1, mas a TVI não está muito melhor do que a RTP1 estava na altura no late night.

Com excepção do Rock in Rio nos temáticos da SIC, os festivais têm sido sempre fiascos de audiência, às vezes com bandas bem mais mediáticas que os The National a ter 3 ou 4% de share na RTP1. Infelizmente.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, miguelalex23 disse:

Só que não, lamento.

Nem os concertos do Rock In Rio com nomes mega conhecidos fazem bons resultados na SIC generalista, ia ser uma banda que mais de 90% dos portugueses não conhece uma música que ia resultar. 

Era 5% de share e já a ser generoso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, O Informador disse:

Dar concerto na TVI neste momento a partir das 00h00 ou ter um programa a fazer 10% é a mesma coisa, sempre diversificavam e tentavam algo diferente. 

Mas 10% já é uma meta que a TVI não chega em vários horários. O late night inclusive xD e o concerto era pra dar 5 de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...