Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 5 horas, Maciel disse:

https://dioguinho.pt/bronca-no-like-me-producao-grita-palavroes-em-directo-fodss-meu-caralh-pa/

É impressionante a falta de profissionalismo que reina em tudo que a TVI envolve. Eu já não duvidava que a produção super amadora dos realities da TVI não devia ser culpa só do baixo orçamento,mas isto é inadmissível. Uma vergonha completa. Não há o mínimo brio, nem preocupação. 

Na TVI Ficção temos há 4 meses o nome da novela Destinos Cruzados no ecrã como "DESTINOS CUzados" e ninguém da por nada. 

Desculpem mas o que falta pra começarem a rolar cabeças?! 

Infelizmente, isto não é nada de novo, desde a casa dos segredos (e logo nas primeiras) havia erros destes! O mais irritante, para mim, é que não é só uma vez, isto repete-se e repete-se ao longo dos anos. A TVI merece a queda, mas nem assim aprende, que falta de profissionalismo. lol

há 1 hora, Cable Guy disse:

Sem dúvida.

O nível de incompetência é incrível. Inadmissível para um canal que foi líder durante 14 anos.

Digam o que disserem, mesmo quando estavam a perder e por muito, na SIC nunca perderam o profissionalismo. Nunca vi na SIC andarem com a informação errada em rodapé durante meses e ninguém corrigir, ou pessoal da produção de um RS a ofenderem-se com microfones ligados (isto já aconteceu para aí umas 5 vezes em realities da TVI.. até o gajo que faz a "Voz" do Secret Story foi apanhado a chamar 'p.ta' a alguém, com o microfone ligado), inclusivé a equipa de produção do Love on Top a serem gravados a ofender o Carlos Costa, entre outro mimos.

Dá uma impressão de amadorismo e "nós contratamos qualquer pessoa para trabalhar aqui, quanto mais barato e reles, melhor!".

true....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cory Shark disse:

Infelizmente, isto não é nada de novo, desde a casa dos segredos (e logo nas primeiras) havia erros destes! O mais irritante, para mim, é que não é só uma vez, isto repete-se e repete-se ao longo dos anos. A TVI merece a queda, mas nem assim aprende, que falta de profissionalismo. lol

Mas é que isso não é culpa apenas da TVI, aliás a Endemol tem mais culpa nisso do que a própria TVI.

Porém, o canal também deveria exigir um melhor profissionalismo da produtora, mas aquilo é uma bandalhada há anos, principalmente nestes realities 24 horas, e não me parece que fosse mudar grande coisa,  mas pronto. :ph34r: Não é só a TVI que precisa de uma mudança, mas quem produz os realities também precisa de mudar.

 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Franciscojrb disse:

E será que têm dinheiro para isso? Filmes disponíveis? Sabemos lá.... só quem está lá dentro sabe o verdadeiro estado das coisas. Para já não critico. Vou dar tempo ao tempo. 

Porra, não me digam que não têm dois ou três filmes disponíveis para todos os sábados, nem que sejam todos repetições mas ao menos repetições de cinema sempre fazem mais sentido.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, EFernando disse:

Mas é que isso não é culpa apenas da TVI, aliás a Endemol tem mais culpa nisso do que a própria TVI.

Porém, o canal também deveria exigir um melhor profissionalismo da produtora, mas aquilo é uma bandalhada há anos, principalmente nestes realities 24 horas, e não me parece que fosse mudar grande coisa,  mas pronto. :ph34r: Não é só a TVI que precisa de uma mudança, mas quem produz os realities também precisa de mudar.

 

Eu estava a englobar as duas, dado que a Endemol trabalha com a TVI. E é como tu dizes, o canal deveria exigir mais profissionalismo, coisa que não acontece. 

Editado por Cory Shark
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, skizzo disse:

Destinos Cuzados? Um belo nome para o remake de 2021

Depois do sucesso "A Peideira", está a chegar a nova novela que irá mudar os bumbuns de Portugal. "Destinos Cuzados", brevemente, na TVI.

Já imagino :ph34r:

Editado por frankoak
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...