Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 32 minutos, msm0 disse:

A tvi só está a perder porque quer :smoke: Faz tudo parte do plano.

TVI acusada de querer autodesvalorizar-se para ser vendida por preço mais baixo

Agora, a estação televisiva está a ser acusada de querer autodesvalorizar-se de modo a que possa ser vendida por um preço menor. “A TVI é para ser vendida e há vários interessados em comprá-la. Mas se puder ser adquirida por um preço mais baixo, melhor. Para isso interessa desvalorizá-la”, explicou uma fonte à revista MARIANA. “Não haja dúvidas de que, neste momento, há pessoas que de facto mandam na TVI com interesse em que aquilo venha por ali abaixo para depois ressurgirem como salvadores da pátria”, atirou. 

As revistas já não sabem o que inventar mais. 

Isto faz-me lembrar daquelas histórias de wrestling escritas por alguém da WWE (ou pelo Vince Russo) que de tantas voltas, swerves e plot twists deixa de fazer qualquer sentido.

Bruno: -"Foi eu, Austin!!! Fui sempre eu, Austin!!! Eu era o génio por detrás deste plano maléfico para a venda da TVI!"

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro que há dois anos atrás a TVI estreou dois programas um pouco fora do que havia habituado os espectadores, Apanha Se Puderes e Pesadelo na Cozinha, e foram um sucesso. Por muito que eu goste do Max (já deviam ter transmitido esta 4.ª temporada) não acredito que ele venha a aumentar os números da TVI naquele horário. E copiar os programas da SIC muito menos. Mesmo um reality-show com o Goucha não acho que melhorasse muito os números. Seria uma solução provisória. Acho que faz falta originalidade e irreverência. Ou apostam num formato novo e dinâmico, ou é preferível colocarem novelas também nesse horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Illuminati? Teorias da Conspiração? Ponham os olhos na TVI, que soube sempre o que fazer para conquistar!

Agora vamos esquecer que o "Quem Quer Casar com o meu Filho?" existiu, certo?

Aqueles famosos cartazes nas ruas a promover a estreia do programa com a data errada?

As tardes mais rodadas que as ocupantes do pinhal de Coina?

Estou a esquecer-me de algo? Muito provavelmente sim, tantas foram as estratégias de mestre usadas nesta rota descendente totalmente planeada.

TVI, sua brincalhona, sempre com um plano maior desde do início.

image.gif.af80082c69f51aecd8676174eca8afd4.gif

Editado por vvvalente
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahhhhh! Malandra está TVI... tanto a critiquei :crying: É tudo um plano! Que génios! Adoroooo :cool:

Agora compreende-se o porque da Cristina ter saído, fica muito mais barato. 

Quando depois o canal for comprado ela regressa como sócia maioritária :bounce2: e claro, salvadora da pátria! Tipo está na cara :rolleyes:

image.gif.0ada7de496a3780ba5d00e687b35f322.gif

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago Ferreira disse:

Quais bombas? Vai ser mais do mesmo.

Acham que o max vai vencer os agricultores?

O vntv vai vencer a Cristina?

Bem vistas as coisas a única novidade é o max. De resto tudo igual, ou não?

 

4F10C8C7-CECC-4E13-87C4-E0DF08C3F494.gif

Dia das Mentiras, migue. Vão inventar a grande peta da Tina voltar para a TVI.

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, msm0 disse:

A tvi só está a perder porque quer :smoke: Faz tudo parte do plano.

TVI acusada de querer autodesvalorizar-se para ser vendida por preço mais baixo

Agora, a estação televisiva está a ser acusada de querer autodesvalorizar-se de modo a que possa ser vendida por um preço menor. “A TVI é para ser vendida e há vários interessados em comprá-la. Mas se puder ser adquirida por um preço mais baixo, melhor. Para isso interessa desvalorizá-la”, explicou uma fonte à revista MARIANA. “Não haja dúvidas de que, neste momento, há pessoas que de facto mandam na TVI com interesse em que aquilo venha por ali abaixo para depois ressurgirem como salvadores da pátria”, atirou. 

As revistas já não sabem o que inventar mais. 

putz, perder a liderança com conceito é ESSENCIAL

até nisso a SIC é pisada

TVI muito lenda

bN6WtaW.gif

  • Haha 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

para recuperarem um pouco da audiência, havia que tomar soluções drásticas:

Teresa já, fosse em reality ou num money drop novo!
Fátima fora das tardes ( Novas tardes com Ana Sofia e Belinha/Leonor)
Nova novela hora de almoço, produto FORTE, mesmo que tenham de voltar a Tempo de Viver


Já que a manhã em nada vale mexer porque irá na mesma perder, ao menos que reforcem a tarde e reality no domingo!! Secret!! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dan S. disse:

para recuperarem um pouco da audiência, havia que tomar soluções drásticas:

Teresa já, fosse em reality ou num money drop novo!
Fátima fora das tardes ( Novas tardes com Ana Sofia e Belinha/Leonor)
Nova novela hora de almoço, produto FORTE, mesmo que tenham de voltar a Tempo de Viver


Já que a manhã em nada vale mexer porque irá na mesma perder, ao menos que reforcem a tarde e reality no domingo!! Secret!! 

Até parece que a Teresa hoje em dia é solução para alguma coisa a nível de audiências...

Neste momento a única coisa que a TVI pode fazer é trazer uma novela forte para a hora de almoço e depois é rezar que o novo reality funcione, principalmente ao final da tarde e ao final da noite.

E claro, apostar forte na promoção da novela da Mira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Maciel disse:

Pra semana vão cair com o Max às 19h xD

 

 

há 16 minutos, Tiago Ferreira disse:

Difícil a tvi cair ainda mais.

 

Como o Apanha só faz um resultado modesto quando não é preciso,  hoje vai ficar em 2º no horário e complicar as cabeças de Queluz no que meter para a semana. :lol: 

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que é um erro substituir o Apanha pelo Max.

O Apanha já está muito desgastado, mas era a melhor opção para segurar o horário até vir o novo reality.

Até para dar alguma estabilidade à grelha. E sempre podiam fazer especiais famosos durante a semana para a tentar subir os resultados.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Tiago Ferreira disse:

E não esquecer que pra semana as 19h vai haver sol alto ainda. A miudagem vai andar tudo na rua, não vão estar em casa a ver tv.

Para a semana, o programa líder terá 8% rating. Lembro-me que o Linha Aberta fazia 3% rating e dava 10% share. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem mesmo de meter a Fátima nas manhãs e o Goucha nas tardes.

Mudar as coisas, trazer algo novo, trazer novidades que chamem a atenção do público. Mesmo que a Fátima flopasse nas manhãs, o Goucha nas tardes tinha caminho livre para reinar.

Mas com os atuais talk-shows não vão lá, estão muito desgastados, mesmo com as mudanças recentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Figo disse:

A TVI tem mesmo de meter a Fátima nas manhãs e o Goucha nas tardes.

Mudar as coisas, trazer algo novo, trazer novidades que chamem a atenção do público. Mesmo que a Fátima flopasse nas manhãs, o Goucha nas tardes tinha caminho livre para reinar.

Mas com os atuais talk-shows não vão lá, estão muito desgastados, mesmo com as mudanças recentes.

Tirar o Goucha neste momento das manhãs era matar qualquer possibilidade do daytime reagir, basta olhar para o que aconteceu quando a sic tirou a Fátima das manhãs. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...