Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 27 minutos, Johnman disse:

O daytime da TVI deve ter subido porque o resultado (para os padrões deles ultimamente) é bem forte. O HN também deve ter andado todo acima dos 25 (e se calhar a Elisa liderou).

E mesmo assim, ficaram a quase 2 pontos da SIC. Le Agricultore deve ter rebentado.

O maior buraco agora deve começar às 18h e acabar às 20h, tendo o Jd8 já ter sido prejudicado pelo lead-in de 11 de share. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DOCA disse:

O maior buraco agora deve começar às 18h e acabar às 20h, tendo o Jd8 já ter sido prejudicado pelo lead-in de 11 de share. 

A entrevista à família Sobral deve ter levado o VTV aos 22% cá para mim, e a Fatuxa deve ter liderado com a entrevista ao Goucha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, DOCA disse:

Face ao buracão gigante das 19h, a TVI até se tem aguentado bem. 

Parece que finalmente a grelha está a estabilizar, sinceramente acho que mesmo a perder, o ideal é deixar as coisas ficar como estão.

Basta todos os dias um conteúdo forte no Vntv, começar a promover os últimos de MM, manter as melhorias de conteúdo no ATES e promover os barracos dos filhos e podem estabilizar a grelha um pouco mais 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nota-se que a TVI está a estabilizar, o que é impressionante considerando a flopagem do Filho. As subidas do VnTV e do ATéS têm feito boa diferença. Maria Madalena ajuda, se bem que perde muito contra MS na mesma, portanto não é por aí. Mesmo assim, acho que nos 19 é onde fica no máximo a maior parte das vezes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, PT 04 disse:

Pode ser isso, mas ontem acho que estiveram mais em baixo porque houve greves em muitas escolas.

Sim, eu não acho que tenha sido isso em particular, mas os péssimos resultados da TVI são a prova que o público está cansado da gestão da grelha do canal. Em poucos meses o público tem-se afastado do canal e isso deve-se apenas à direção completamente desnorteada.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, lyandru_ disse:

Audiências – Totais diários de quinta-feira, 21 de março de 2019: [LIVE+VOSDAL]

RTP1 – 12,9%

RTP2 – 1,6%

SIC – 20,4%

TVI – 18,2%

Total CABO – 34,0%

 

Outros – 11,1%

Elas agora parecem estar a estabilizar-se. A TVI nos 18-19 e a SIC nos 20-21.

 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Como a SIC se pode afastar de melhorar o HN.
Mas a TVI tem mesmo que estabilizar aquelas tardes.

Sim, mas estou a falar agora a curto prazo. Acredito que mais rapidamente a TVI suba com melhorias das tarde do que o HN da SIC com as novas apostas, vai depender muito da capacidade de inovação que terá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, Fernandovisão disse:

Sim, mas estou a falar agora a curto prazo. Acredito que mais rapidamente a TVI suba com melhorias das tarde do que o HN da SIC com as novas apostas, vai depender muito da capacidade de inovação que terá.

A SIC facilmente começa a ganhar o HN se foram inteligentes e colocarem um especial Programa da Cristina o dia inteiro a promover a estreia da nova novela no mesmo dia.

Mas como não sei quando estreia a nova novela, para já mais rapidamente sim é a TVI que pode inverter a coisa ainda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...