Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Johnman disse:

E sinceramente, abril também não deverá ser muito diferente.... se calhar com uma diferença ainda maior, já que a SIC tem o Agricultor o mês inteiro :rofl:

E Mar Salgado termina nesse mês e não se sabe o que substitui. Mesmo que seja apenas LA, o horário fica bem entregue.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Corppiz disse:

Temos dois jogos da seleção estes dias pode afetar ainda mais média Final da TVI

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk
 

Realmente. :rofl: E no horário nobre! A SIC será afetada também, mas claramente a TVI vai levar e bem por tabela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

https://www.facebook.com/410931902437437/posts/987634244767197/

Preocupam-se com isto e não se preocupam com o Dioguinho a fazer publicidade negativa ao canal 3 ou 4 X por dia

Temos pena. O meu canal antigo também foi todo deletado e eu não chorei :cryhappy:

Quero todos a sofrer sim :cryhappy: Achavam que só a mim me davam baile????

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Maciel disse:

https://www.facebook.com/410931902437437/posts/987634244767197/

Preocupam-se com isto e não se preocupam com o Dioguinho a fazer publicidade negativa ao canal 3 ou 4 X por dia

A TVI até contribui pelo espalhar do hate do próprio canal a denunciar coisas com mais de 3 anos. :cryhappy: Parece que a própria TVI está a revoltar-se contra os espetadores. :cryhappy:

Em vez de se preocupar com coisas mais importantes. :cryhappy: Depois admiram-se de nada estar a resultar na TVI.

  • Gosto 6
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

A TVI até contribui pelo espalhar do hate do próprio canal a denunciar coisas com mais de 3 anos. :cryhappy: Parece que a própria TVI está a revoltar-se contra os espetadores. :cryhappy:

Em vez de se preocupar com coisas mais importantes. :cryhappy: Depois admiram-se de nada estar a resultar na TVI.

Já o fez comigo há não sei quantos anos, homem, quando liderava à vontade :cryhappy:

Esses têm sorte que ainda podem aceder à página e escrever lá coisas

eu hein

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Já o fez comigo há não sei quantos anos, homem, quando liderava à vontade :cryhappy:

Esses têm sorte que ainda podem aceder à página e escrever lá coisas

eu hein

Sim claro, mas mexer em coisas com 3 anos que, segundo a página, era apenas para servir de contexto e não vídeos completos, é um bocado demais. :haha:

Mas a TVI lá sabe o que faz. Além disso as declarações de algumas pessoas dentro da TVI a dizer que os portugueses são um povo preconceituoso (em relação ao Começar do Zero), também não deve ter caído muito bem no público, apesar de ser verdade.

Acho que isto tudo está a contribuir para uma onda de hate desnecessária.

Editado por JJS
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DOCA disse:

A CMTV também tem uma onda de hate  gigantesca, e não é por isso que deixa de ser o canal mais visto do Cabo.

O problema está inteirinho na gestão danosa dos produtos. 

Mas são dois tipos diferentes de hate. Enquanto um é hate porque o canal é horrível e é mais de gozo ( :rofl:  ), o outro é mesmo por questões polémicas, falta de respeito aos espetadores e claro a gestão danosa dos produtos. São hates um pouco diferentes, enquanto o primeiro dá audiências por vezes, mas não se leva a sério o canal, o segundo leva aos espetadores afastarem-se do canal, o que não é nada bom.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JJS disse:

Além disso as declarações de algumas pessoas dentro da TVI a dizer que os portugueses são um povo preconceituoso (em relação ao Começar do Zero), também não deve ter caído muito bem no público, apesar de ser verdade.:haha:

Se nem eu sabia que eles tinham dito isso, quanto mais os portugueses :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Se nem eu sabia que eles tinham dito isso, quanto mais os portugueses :mosking:

O Bruno Santos disse. :haha: E mais alguém, agora não me lembro se foi o Moniz ou outra pessoa, que também o disse. Mas lá está, mesmo que não influencie totalmente, acaba por prejudicar.

Não esquecer o debate ao próprio programa do Filho onde a Leonor passou-se. :rofl: Isso também pouco ajudou. :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Maciel disse:

https://www.facebook.com/410931902437437/posts/987634244767197/

Preocupam-se com isto e não se preocupam com o Dioguinho a fazer publicidade negativa ao canal 3 ou 4 X por dia

Que coisa infantil. Já vi prints a isso no Facebook caso a página seja apagada. Só vai gerar mais hate à TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Maciel said:

https://www.facebook.com/410931902437437/posts/987634244767197/

Preocupam-se com isto e não se preocupam com o Dioguinho a fazer publicidade negativa ao canal 3 ou 4 X por dia

São coisas diferentes, uma chama-se ser a detentora dos direitos dos seus produtos e poder decidir quando, onde e como são usados. Outra coisa chama-se liberdade de expressão.

A TVI certamente adoraria acabar com o Dioguinho, no entanto, enquanto o site agir segundo a lei, apesar de muito coisa ser no mínimo criticável e condenável, a TVI não tem qualquer fundamento para impedir o que quer que seja. O resto são conteúdos propriedade da TVI e esta pode decidir a qualquer momento o que faz com eles, especialmente quando usados por terceiros que não têm autorização para tal.

Editado por zent
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, zent disse:

São coisas diferentes, uma chama-se ser a detentora dos direitos dos seus produtos e poder decidir quando, onde e como são usados. Outra coisa chama-se liberdade de expressão.

A TVI certamente adoraria acabar com o Dioguinho, no entanto, enquanto o site agir segundo a lei, apesar de muito coisa ser no mínimo criticável e condenável, a TVI não tem qualquer fundamento para impedir o que quer que seja. O resto são conteúdos propriedade da TVI e esta pode decidir a qualquer momento o que faz com eles, especialmente quando usados por terceiros que não têm autorização para tal.

Há é uma questão: nos EUA e em outros países europeus (onde o Facebook está alojado e registado como empresa), há o direito a utilização de material de terceiros para crítica, educação e paródia. Tendo em conta que os posts dos Truques se colocam no primeiro ponto, acho que a questão dos direitos de autor e de propriedade intelectual não pega propriamente. Podiam pegar sim se os Truques servissem como repositório de toda a programação da TVI se lhes pagarem um único cêntimo, mas não é isso que está em causa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...