Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 50 minutos, JDaman disse:

Sim, essencialmente entre os 12 e os 18. Duvido que alguém (ou maioria das pessoas) com mais de 18 vá querer voltar aos Morangos.

O McA é o tipo de séries que vive de renovações de geração. Contudo, acho que nunca chegámos a sentir esse impacto com o McA por cá como o que foi vivido pela New Wave no Brasil.

diria mais 20-22 que 18.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto é só um aparte, mas que começo mesmo a ganhar asco à página de facebook Dioguinho Encornado , que se esquece que tem história é graças à TVI! 
Não há post que não mande abaixo a TVI , sempre a elogiar a Cristina.. 
Cá para mim o jovem está a ter um distúrbio de identidade e pensa que a casa dos segredos deu na SIC em 2011, só pode.

https://dioguinho.pt/tvi-anda-a-deriva-quem-quer-casar-com-o-meu-filho-passa-de-domingo-para-sabado-e-para-o-domingo/
O marido do Manuel Luís Goucha - TVI acho que tem mesmo razão...

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

E eu não sei como não lhe mandaram o site abaixo. Era o mínimo. Site, redes sociais, etc. 

Sim, porque a publicidade negativa que ele manda alastra até mais de 500 mil pessoas. Era importante isso. 

É quase uma CMTV do Facebook a anunciar as tragédias da TVI. Que enjoo. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, VascoSantos disse:

“Temos estabilidade de liderança, não vamos negar que perdemos por uma margem curtíssima o mês passado para a SIC”, disse o responsável. Mas, “perdemos um mês depois de liderar 150 meses consecutivos”, apontou o diretor-geral de antena e programas, manifestando-se convicto de que a TVI vai “manter a liderança” das audiências.

“A liderança de 2018 foi clara, como esperamos que a liderança em 2019 seja clara. Estamos permanentemente a intervir nos programas para melhorar a nossa ‘performance'”, sublinhou.

Bruno Santos disse que, além da guerra das audiências, há ainda outras guerras, mas das quais não lhe cabe falar. No entanto, apontou, “é sempre bom deixar um recado: do que é que é ser uma empresa saudável e do que é que é ser uma empresa que não está plenamente saudável no mercado dos media”, que está em plena revolução.

“A TVI aposta conscientemente, investe conscientemente naquelas faixas onde acreditamos que o retorno é garantido e é certo. Ao mesmo tempo sabemos que a liderança é muito importante para o posicionamento” de um canal no mercado, sublinhou Bruno Santos.

“Já passei por muitos canais, mas sempre me surpreendeu a capacidade de reação e de inovação da TVI, a capacidade de força inerente de reinventar”, rematou o responsável.

Bruno Santos

 https://www.n-tv.pt/acontece/diretor-da-tvi-e-as-queixas-nunca-fomos-multados-pela-erc/

Meu deus, esse homem assusta-me :tv_scary: os próximos meses vão ser negros para a TVI :tv_scary:

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...