Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Como a TVI está... é um risco gigante. Eu giro que se for uma porcaria, vou ficar fulo com a TVI... literalmente com vontade de arrancar o botão 4.

Eu acho que a estreia vai rebentar, depois se não estiver ao nivel de temporadas anteriores vai ser um flop.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que ainda podemos estar a subestimar os Morangos um bocadinho. Se forem para as 19h, eles seriam uma alternativa tanto a'O Preço Certo como aos realities da SIC. Um bocadinho de tudo para toda a gente. A cena é que se a SIC continua a apostar em dating shows até ao fim do próximo Casados, os jovens vão estar divididos entre a SIC e a TVI, e os Morangos vão sofrer muuuuito com isso. Para além de que a última temporada foi um flop medonho, portanto..... quem sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Johnman disse:

Eu acho que ainda podemos estar a subestimar os Morangos um bocadinho. Se forem para as 19h, eles seriam uma alternativa tanto a'O Preço Certo como aos realities da SIC. Um bocadinho de tudo para toda a gente. A cena é que se a SIC continua a apostar em dating shows até ao fim do próximo Casados, os jovens vão estar divididos entre a SIC e a TVI, e os Morangos vão sofrer muuuuito com isso. Para além de que a última temporada foi um flop medonho, portanto..... quem sabe.

A última temporada foi há 8 anos, e até terminou lider ao sábado, apesar da época GFK inflacionada. :haha:

Eu arriscava, flopar por flopar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vão flopar. O público das primeiras temporadas vai sempre gostar das primeiras e criticar as mais recentes, e por outro lado o público jovem de hoje em dia já vê as Netflix da vida, um nível que não acredito que consigam atingir aqui. Precisavam de ter a mesma cabeça como tiveram para AT, que conseguiu atingir um bom patamar de qualidade e distanciar-se do formato típico novela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rvben disse:

Eu acho que vão flopar. O público das primeiras temporadas vai sempre gostar das primeiras e criticar as mais recentes, e por outro lado o público jovem de hoje em dia já vê as Netflix da vida, um nível que não acredito que consigam atingir aqui. Precisavam de ter a mesma cabeça como tiveram para AT, que conseguiu atingir um bom patamar de qualidade e distanciar-se do formato típico novela.

Lá está, vai depender muito daquilo que apresentarem. Na primeira semana deve liderar, mas depois logo veremos. 

Para mim acho que podiam colocar umas nuances de crime na novela, como já disse. Usar a técnica de AT para captar público jovem, hoje em dia o pessoal da minha idade gosta é disso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Lá está, vai depender muito daquilo que apresentarem. Na primeira semana deve liderar, mas depois logo veremos. 

Para mim acho que podiam colocar umas nuances de crime na novela, como já disse. Usar a técnica de AT para captar público jovem, hoje em dia o pessoal da minha idade gosta é disso.

18-20 anos?  xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rvben disse:

Eu acho que vão flopar. O público das primeiras temporadas vai sempre gostar das primeiras e criticar as mais recentes, e por outro lado o público jovem de hoje em dia já vê as Netflix da vida, um nível que não acredito que consigam atingir aqui. Precisavam de ter a mesma cabeça como tiveram para AT, que conseguiu atingir um bom patamar de qualidade e distanciar-se do formato típico novela.

Qual é o target de MCA? A minha irmã tem 12 anos e papa todas as temporadas pelo Biggs e pelo YouTube.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, joanna disse:

os adolescentes? agora claro que há crianças e adultos que também gostavam de ver.

Sim, essencialmente entre os 12 e os 18. Duvido que alguém (ou maioria das pessoas) com mais de 18 vá querer voltar aos Morangos.

O McA é o tipo de séries que vive de renovações de geração. Contudo, acho que nunca chegámos a sentir esse impacto com o McA por cá como o que foi vivido pela New Wave no Brasil.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...