Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Na segunda, o Você na TV subiu bastante (22% de share), a Elisa liderou e a Mary Mádobragem ao quadrado deve ter surtido algum efeito contra o daytime da SIC (que ontem não tinha o Linha Aberta, se bem me engano). E claro, a estreia do Filho que liderou também, apesar do resultado fracote (share mais ou menos, mas rating pior que o First Dates e o ASP).

Mas claramente que já deve ter tudo voltado mais ao normal, especialmente com a troca Filho-ASP :rofl:

E agora com a bomba do Agricultor, já nem o HN está seguro, porque o Jornal da Noite vai levar o arraso dos resultados de acesso por arrasto, e se calhar, Alma e Coração pode se aproximar mais de Valor da Vida também. Se a série da Coral (Golpe de Sorte) pegar, já nem o HN se salva na TVI. E estou cada vez mais convencido que se o Começar do Zero não tiver promoção a todos os segundos de emissão da TVI (e não, mupis a dizer que estreia dia 17 metidos na quarta antes da estreia não chegam - ainda por cima depois do flop do teaser no domingo passado), vai levar uma abada do Agricultor no domingo :ph34r:

Editado por Johnman
  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, o Filho ontem fez o mesmo que o Apanha Se Puderes na segunda. O Agricultor subiu e passou dos 10 de rating. O Preço Certo também foi para os 8.2 de rating. O Filho ficou nos 5.4, 13.3 share.

Imagino que não vá ter resultados assim tão maus sempre, já que ontem foi dia de troca inesperada..... mas também pensava que isso ia acontecer com o ASP e depois foi o descalabro que foi. Epá, eu já nem sei se vai pegar ao sábado no HN, ainda vamos ter uma First Dates 2.0 e Alma e Coração vai liderar :ph34r:

Editado por Johnman
  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Antes que comecem a entrar fora da brincadeira, esta notícia vem a propósito de um estudo encomendado pelo Governo Regional da Madeira. Ou seja um estudo  público. 
A TVI está a noticiar, como noticiaria sempre, mesmo que estivesse a fazer 30% de share diários. O que não é o caso :cryhappy:

Editado por Rafael A.
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Rafael A. disse:

Antes que comecem a entrar fora da brincadeira, esta notícia vem a propósito de um estudo encomendado pelo Governo Regional da Madeira. Ou seja um estudo  público. 
A TVI está a noticiar, como noticiaria sempre, mesmo que estivesse a fazer 30% de share diários. O que não é o caso :cryhappy:

Mesmo que fossem líderes nas Berlengas, ainda havia motivos de festa!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, PedroTexas disse:

Agora que não podem fazer reportagens a dizer que são líderes na média anual, dizem que são líderes na Madeira :haha: Muito bom. 

 

Para quando uma reportagem da SIC a dizer que é líder com 60% share em Cascais (mais propriamente na zona mais rica) e da RTP líder com 80% share ali em Curral das Moinas (que a TDT não apanha a SIC  e a TVI :rolleyes: ).

Enfim é o que digo. :rofl: O que se há-de fazer. :rofl: 

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Para quando uma reportagem da SIC a dizer que é líder com 60% share em Cascais (mais propriamente na zona mais rica) e da RTP líder com 80% share ali em Curral das Moinas (que a TDT não apanha a SIC  e a TVI :rolleyes: ).

Enfim é o que digo. :rofl: O que se há-de fazer. :rofl: 

Not my Cascais :smoke:

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, João Fernandes disse:

Não sei o que é o que o Bruno está a espera para avançar com um BB ou SS, neste momento só um grande formato com esses pode relançar a TVI, que estejam a preparar tudo como deve ser para setembro.

Eu acho é que eles estão com demasiada fé para setembro. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Não sei o que é o que o Bruno está a espera para avançar com um BB ou SS, neste momento só um grande formato com esses pode relançar a TVI, que estejam a preparar tudo como deve ser para setembro.

esses programas ajudam sempre a levantar os horários durante a semana, mas sinceramente acho que seria um erro regressar com isso para já. espero que não se metam nisso. 

e que em setembro venha um reality novo e inovador. agora é promover massivamente o Cdz. apesar do Agricultor já estar lançado e líder destacado, a TVI pode aproximar-se se fizer as coisas bem.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...