Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Tens que te informar. A Prisa quer vender a Media Capital, porque é uma das últimas empresas saudáveis do grupo e a que mais lucro dá. Logo, vai gerar um ótimo valor de venda, que servirá para amortizar dívidas. 

A TVI neste momento deve estar a lucrar mais que nunca até. ;)

Então que que fique na Prisa. :rofl: Se é assim tão saudável. Tudo no grupo da TVI pensa a curto prazo, é uma paródia. Ai vendemos a Media Capital, e amortizamos as nossas dívidas todas e pronto. E depois? O lucro que vem da TVI goodbye, nunca mais o vêem e rápido se metem em dívidas novamente. :rofl:

Mas eu disse que não estava a lucrar? :rofl: Claro que lucra, está a pegar os resultados de 2018, daí a Prisa querer vendê-la este ano, porque no próximo ano é capaz de vir o contrário.

E estou bem informado. :) 

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Então que que fique na Prisa. :rofl: Se é assim tão saudável. Tudo no grupo da TVI pensa a curto prazo, é uma paródia. Ai vendemos a Media Capital, e amortizamos as nossas dívidas todas e pronto. E depois? O lucro que vem da TVI goodbye, nunca mais o vêem e rápido se metem em dívidas novamente. :rofl:

Mas eu disse que não estava a lucrar? :rofl: Claro que lucra, está a pegar os resultados de 2018, daí a Prisa querer vendê-la este ano, porque no próximo ano é capaz de vir o contrário.

Sabes que a Prisa está a entrar em falência, não sabes? :O Daí tentarem fazer com que o que é saudável seja vendido a tempo. O mais certo é aquilo entrar em insolvência e ter que ter a mão do estado espanhol.

Eu não estou no mood de dar lições de economia, mas as audiências do total do dia não estão diretamente ligadas aos lucros. A TVI faz dinheiro que é uma coisa louca.  Isto de liderança consecutiva, etc, é mais para questões de ego, porque no fim do mês, não pesa diretamente nas contas.

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Sabes que a Prisa está a entrar em falência, não sabes? :O Daí tentarem fazer com que o que é saudável seja vendido a tempo. O mais certo é aquilo entrar em insolvência e ter que ter a mão do estado espanhol.

Por isso disse mesmo, basta a TVI ser vendida, aquilo só se vai aguentar durante algum tempo. Se com a TVI em lucro durante 12 anos, aquilo meteu-se em dívidas, imagina sem a TVI. Não dou muito tempo à Prisa, mesmo depois da venda da TVI.

Para bem da televisão portuguesa, que a TVI seja vendida a um bom grupo, o resto se for à falência isso não interessa nada.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

Credo Rafael, esse argumento já cheira a ovo podre. 

Durante anos no fórum glorificou-se anos a fio a TVI e era um arraso a quem simpatizava mais com a SIC. Hoje o jogo mudou e vem-se com um “Agora a SIC é moda”, credo. 

São fases. Qualquer a TVI volta à mó de cima. Ou não. Ou talvez sim. 

Mas esse argumento já enjoa. Aliás, nem argumento é. 

Mas nessas fases sempre se pode falar e discutir. Agora não. É uma perseguição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Para ter lucros, basta não investir grande coisa... e deixar as coisas andarem, como a tvi tem vindo a fazer desde 2016. A apresentar uma televisão pobre aos portugueses, que durante tantos anos deram tantas audiências, e secalhar mereciam um bocadinho melhor da estação líder... digo eu, né?  

E não me venham dizer que o facto de perderam metade dos espectadores nas manhãs, também perderem nas tardes não tem influências a nível financeiro? É óbvio que há-de ter... pode é não ser instantâneo. Caso contrário, ninguém se importava de não liderar.... qual ego. É mesmo só por isso.... como se naquela empresa ainda restasse algum, estão-se a cagar para isso, e para a história da empresa.

 

 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, TheSecret disse:

 

Para ter lucros, basta não investir grande coisa... e deixar as coisas andarem, como a tvi tem vindo a fazer desde 2016. A apresentar uma televisão pobre aos portugueses, que durante tantos anos deram tantas audiências, e secalhar mereciam um bocadinho melhor da estação líder... digo eu, né?  

E não me venham dizer que o facto de perderam metade dos espectadores nas manhãs, também perderem nas tardes não tem influências a nível financeiro? É óbvio que há-de ter... pode é não ser instantâneo. Caso contrário, ninguém se importava de não liderar.... qual ego. É mesmo só por isso 

 

 

Não tem este ano, só irá ter para o próximo ano, daí a Prisa andar à pressa a vender a Media Capital. Eles já andam a ver a concorrência feroz, e uma queda nas audiências está a fazê-los apressar. É por isso que até a IURD e a Record andam a ser sondadas para comprar. Apresentem proposta à RTL porra.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, JJS disse:

Então que que fique na Prisa. :rofl: Se é assim tão saudável. Tudo no grupo da TVI pensa a curto prazo, é uma paródia. Ai vendemos a Media Capital, e amortizamos as nossas dívidas todas e pronto. E depois? O lucro que vem da TVI goodbye, nunca mais o vêem e rápido se metem em dívidas novamente. :rofl:

Mas eles têm que vender porque têm dívidas para pagar, lembro-me de ler uma notícia que a Prisa tinha que pagar um x da dívida até não sei quando e para isso só vendendo a Media Capital.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Mas eles têm que vender porque têm dívidas para pagar, lembro-me de ler uma notícia que a Prisa tinha que pagar um x da dívida até não sei quando e para isso só vendendo a Media Capital.

Não têm outra coisa para vender? :rofl: Mas como disse mesmo vendendo, acho que a Prisa não se salva.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

Não percebo o espanto! 

A SIC também tem bons filmes ao domingo e maior parte das vezes flopam contra o SP. Enquanto a TVI não roubar público ao AP da RTP duvido que se safem nas tardes...

Mas aí tens uma TVI que é forte no HN de domingo. Não é tão linear. Eu também preferiria que os filmes ganhassem né :haha:

Agora que a SIC vai ter um programa de HN mais composto (e provavelmente mais bem feito que o da TVI :ph34r:), se resultar, pode começar a ganhar o dia. É muito simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Não têm outra coisa para vender? :rofl: Mas como disse mesmo vendendo, acho que a Prisa não se salva.

Não sei, mas não devem ter grande coisa, já venderam a Santillana. Claro que não se salva, mas o Estado não os deixa abrir falência sem que eles vendam tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não sei, mas não devem ter grande coisa, já venderam a Santillana. Claro que não se salva, mas o Estado não os deixa abrir falência sem que eles vendam tudo.

Pois exato exato. Curioso para saber quem poderá comprar a TVI, isso será decisivo no futuro do canal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Pois exato exato. Curioso para saber quem poderá comprar a TVI, isso será decisivo no futuro do canal.

Eles andam a procurar investidores brasileiros, segundo as últimas noticias. 

A Record está fora da corrida, agora não sei o que se seguirá. 

Eu até gostava que fosse algum grupo português. Talvez a SONAE.

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Eles andam a procurar investidores brasileiros, segundo as últimas noticias. 

A Record está fora da corrida, agora não sei o que se seguirá. 

Eu até gostava que fosse algum grupo português. Talvez a SONAE.

A SONAE seria uma boa aposta. Mas sinceramente investidadores brasileiros não me agrada nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Fernandovisão disse:

Depende, se for um magnata seria mesmo bom. Mas eu também não acho piada aos brasileiros, a TV lá não é propriamente um auge de qualidade :haha: Exceto ali um ou outro canal.

Para mim lá só a Globo, e isso sabemos que é quase impossível. Records e afins isso não. Agora um magnata que invista na empresa, isso sim já se quer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...