Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

As horas infinitas de repetições de manhã devem ter feito péssimos valores e é mais do que merecido.

Espero que os filmes tenham resultado minimamente porque apostaram muito bem ontem. Vi os dois e passei uma excelente tarde.

há 1 minuto, Magazine disse:

Muito mau. TVI merecia ter liderado 

Merecia ? Onde ? 

Enquanto mantiverem aquelas manhãs cheias de repetições durante horas a fio merecem perder. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

As horas infinitas de repetições de manhã devem ter feito péssimos valores e é mais do que merecido.

Espero que os filmes tenham resultado minimamente porque apostaram muito bem ontem. Vi os dois e passei uma excelente tarde.

Merecia ? Onde ? 

Enquanto mantiverem aquelas manhãs cheias de repetições durante horas a fio merecem perder. 

Claramente os filmes devem ter feito pouco mais que 10%. 

O que deve ter salvo a TVI foi A Teia e Valor da Vida. Para além disso as pessoas acho que ficaram piçadas por não ter havido o programa, que se calhar estavam à espera.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, PedroTexas disse:

Merecia ? Onde ? 

Enquanto mantiverem aquelas manhãs cheias de repetições durante horas a fio merecem perder. 

A grelha da TVI foi um quanto superior. Melhor cinema, melhor programa no prime access, e HN mais variado com a estreia de uma nova temporada de AT. 
Na SIC o ponto positivo é o AD. Ótimo programa, ontem com uma boa convidada. O Baião é positivo porque não é uma reposição, mas o programa é bem podre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

A grelha da TVI foi um quanto superior. Melhor cinema, melhor programa no prime access, e HN mais variado com a estreia de uma nova temporada de AT. 
Na SIC o ponto positivo é o AD. Ótimo programa, ontem com uma boa convidada. O Baião é positivo porque não é uma reposição, mas o programa é bem podre. 

Sim, a tarde foi claramente superior e os filmes muito bem escolhidos mas levar com repetições das 9h até às 13h é mau demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, PedroTexas disse:

Merecia ? Onde ? 

Enquanto mantiverem aquelas manhãs cheias de repetições durante horas a fio merecem perder. 

Desculpa, mas o que é que isso tem a ver?

A TVI até podia ter, por exemplo, um espetáculo deprimente apresentado pelo João Baião às 10h da manhã que isso não apaga o facto de praticamente o dia inteiro ter melhor programação :ph34r: Não posso achar isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Desculpa, mas o que é que isso tem a ver?

A TVI até podia ter, por exemplo, um espetáculo deprimente apresentado pelo João Baião às 10h da manhã que isso não apaga o facto de praticamente o dia inteiro ter melhor programação :ph34r: Não posso achar isso?

Sim podes.

Mas infelizmente perdeu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Então perdeu, ponto. Não se pode ter opinião. Glorifica-se a SIC e ponto. Não se pode dizer mais nada? Este fórum está cada vez melhor. Sqn. 

Estás a ter um surto Rafael? Credo. Eu disse que não podia ter opinião? Eu até disse que podia achar isso, e é verdade teve melhor programação. Mas na realidade perdeu. Que azia Rafa. Hoje a tua TVI já vence. :rolleyes: Jizas. 

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

Estás a ter um surto Rafael? Credo. Eu disse que não podia ter opinião. Eu disse que podia achar isso, e é verdade teve melhor programação. Mas na realidade perdeu. Que azia Rafa. Hoje a tua TVI já vence. :rolleyes: Jizas. 

Gente, mas que azia? :O 
E quanta confiança... Rafa. É uma festa.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rafael A. disse:

Gente, mas que azia? :O 
E quanta confiança... Rafa. É uma festa.

Estás todo aziado. Nota-se a léguas. ;) É a vida, perdeu. :) Amanhã é outro dia.

Confiança não tenho nenhuma, nem quero ter contigo sinceramente.

Editado por JJS
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

Desculpa, mas o que é que isso tem a ver?

A TVI até podia ter, por exemplo, um espetáculo deprimente apresentado pelo João Baião às 10h da manhã que isso não apaga o facto de praticamente o dia inteiro ter melhor programação :ph34r: Não posso achar isso?

Claro que podes, calma rapaz :rofl:

Eu estava apenas a dar a minha opinião em relação à tua, não é para isso que serve o fórum ?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Daí querer vendê-la. Mas vai se lixar. Esperando pela notícia da falência da Prisa depois da venda da TVI a um outro grupo.

Tens que te informar. A Prisa quer vender a Media Capital, porque é uma das últimas empresas saudáveis do grupo e a que mais lucro dá. Logo, vai gerar um ótimo valor de venda, que servirá para amortizar dívidas. 

A TVI neste momento deve estar a lucrar mais que nunca até. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...