Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

agora mesmo, DOCA disse:

O HN tem o peso mais importante do dia, e dada a diferença entre as apostas. 

Mesmo que tenha mais peso, não deixa de ser praticamente metade do dia na liderança. Para além disso o Jornal das 8 tem sempre um share esmagador comparado com o Jornal da Noite que por sinal é o horário de maior consumo normalmente... 

Pessoalmente não fiquei surpreendido com a liderança da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, HugoMiguel disse:

Eu acho mesmo que a apresentação do CDZ pode ter prejudicado, foi bonito e tal mas estava muito grande, aquilo era 5 minutos e estava a andar. E era para terem começado o HN mais cedo e não quase às 22h.

Fez 11,2% o CDZ fazendo descer o valor do Jd8 para 13,1%

Editado por T14g0
  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, PedroTexas disse:

Mesmo que tenha mais peso, não deixa de ser praticamente metade do dia na liderança. Para além disso o Jornal das 8 tem sempre um share esmagador comparado com o Jornal da Noite que por sinal é o horário de maior consumo normalmente... 

Pessoalmente não fiquei surpreendido com a liderança da TVI.

Os filmes da SIC, apesar de repetidos, sempre fizeram bons resultados.

agora mesmo, HugoMiguel disse:

Péssimo, isto supondo que o RAP fez os resultados do costume. 

Assim sendo, os Casados até nem se portaram mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Foi um produto introduzido sem ninguém estar à espera (a maioria). 

Bem promovida, a estreia poderá ser bomba sim. A apresentação não quer dizer nada.

Pronto se o dizes. Ontem toda a gente dizia que ia hitar por estar colado ao RAP e afinal. Mas como dizes bem não foi promovido, mas também disseram que não era preciso.

Eu não acho que vá ser um PnC mas veremos o desenrolar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JJS disse:

Pronto se o dizes. Ontem toda a gente dizia que ia hitar por estar colado ao RAP e afinal. Mas como dizes bem não foi promovido, mas também disseram que não era preciso.

Eu não acho que vá ser um PnC mas veremos o desenrolar.

Sabes bem como as audiências mudam de um dia para o outro. É tudo imprevisível. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI meteu os pés pelas mãos, para variar. O Começar do Zero foi demasiado longo. Não acho que vá prejudicar muito, mas bastavam 5 minutos, como já disseram. O QQCCOMF é divertido e tal, mas para os domingos não dá. Não só a polémica que dá, como também é um programa que não serve para ser levado a sério, e isso é mais desvantagem que propriamente vantagem contra outro programa do mesmo género que, apesar de ser a mesma coisa, passa a imagem de ser mais sério e não um LOT disfarçado. A TVI que coloque o Filho aos sábados e comece o Começar do Zero aos domingos assim que possam.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...