Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Vai ser a Impresa a comprar a Media Capital :fancy: 

Vem aí o mega canal português :cryhappy:

O regresso da Júlia às tardes da TVI. O Goucha com uma casa ao lado da Cristina com a emissão dividida. Quem Quer Namorar com o Meu Filho Agricultor? a nova estreia mundial do novo formato!

Hit.

Editado por JJS
  • Adoro 3
  • Obrigado 2
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

O regresso da Júlia às tardes da TVI. O Goucha com uma casa ao lado da Cristina com a emissão dividida. Quem Quer Namorar com o Meu Filho Agricultor? a nova estreia mundial do novo formato!

Hit.

A brincar, eu gostava. Seria bom porque havia mais rotatividade entre canais e tudo mais.

No Brasil, salvo o erro, a Globo também detem vários canais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

A brincar, eu gostava. Seria bom porque havia mais rotatividade entre canais e tudo mais.

No Brasil, salvo o erro, a Globo também detem vários canais. 

Eu também gostava, mas deixaria de haver concorrência, pois o lucro era para uma só empresa. :haha: A real guerra seria contra a TV Cabo e outras plataformas, com a união da SIC e da TVI, apesar de canais independentes. :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

A brincar, eu gostava. Seria bom porque havia mais rotatividade entre canais e tudo mais.

No Brasil, salvo o erro, a Globo também detem vários canais. 

 

há 2 minutos, JJS disse:

Eu também gostava, mas deixaria de haver concorrência, pois o lucro era para uma só empresa. :haha: A real guerra seria contra a TV Cabo e outras plataformas, com a união da SIC e da TVI, apesar de canais independentes. :haha: 

não sei se é vosso hábito, mas nunca mais se queixem da tvi ou a sic serem canais iguais ou de se copiarem um ou outro. :clap:

  • Gosto 7
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Pedro M. disse:

Mas a tarde de sábado agora está muito bem montada. Só que pronto, têm de a deixar estabilizar. Não podem querer que o público se vire para a TVI neste horário de repente. Até os filmes da SIC, mesmo quando são melhores, têm muitas vezes resultados fraquitos... 

Preciso ler uma página de comentários para encontrar uma opinião sensata xD
A tvi andou a apostar em lixo cinematográfico e repetições/programas de 5ª categoria durante anos. Querem agora que o público comece a ver o cinema do canal, mesmo com qualidade, de um mês para o outro? É preciso é que deixem estabilizar o cinema e que arranjem outro formato para as 18h-20h porque este AsP já não pega. 
Até a SIC quando voltou com o cinema do domingo depois do PeF teve vários domingos com o cinema a não passar dos 13% de share.

  • Gosto 5
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Mas até foi o ASP a salvar a tarde. Subiu dos 9 de share do Everest para 5.5 pontos de rating e 15.6%, alcançando alguns picos de liderança. 

Triste.png

A TVI se quer liderar não se pode contentar com 15 só porque "salvou" a tarde.... 
Mas sim, não esteve péssimo, dado o lead in.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Magazine disse:

O Everest fez 9?

gente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sim fez 9,7% e o Mínimos 12,1%. Mas o filme da SIC não teve muito melhor com 12,8%. :rofl: Aliás a RTP dominou a tarde a partir do E-Especial.

Editado por JJS
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

O futebol prejudica sempre mais a SIC.

Os somos tugas desta vida prejudicam mais a TVI. 

É justo.

a SIC está a fazer melhores resultados com futebol do que a TVI :haha:

há 3 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não. A SIC não se encostou e não serve bosta a gozar com o público. Pelo menos ainda não.

discutível :haha:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

a SIC está a fazer melhores resultados com futebol do que a TVI :haha:

discutível 

Já não fui a tempo de apagar o impulso de responder à provocação #flop

Eu dizia que quando dá futebol noutros canais a SIC baixa mais do que a TVI.

A 5a passada foi excepção, em Fevereiro e Janeiro os jogos na TVI fizeram mais do que na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, willy said:

Já tivemos a fase em que qualquer bosta que a TVI fazia tinha sucesso, agora é a SIC assim.

 

E nos anos 90 foi assim com a SIC. 

1 hour ago, D007 said:

O problema com a venda da Media Capital é que neste momento os grandes grupos que têm presença em Portugal não devem estar muito interessados depois do que se viu com a Altice que não conseguiu ver o negócio realizado. 

O mais provável é a MC ir parar a um grupo de investidores portugueses ou não, já se fala nisso. Algo me diz que o Miguel Pais do Amaral será um desses investidores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências – Totais diários de domingo, 10 de março de 2019:

RTP1 – 7,8%

RTP2 – 1,3%

SIC – 17,5%

TVI – 19,1%

Total CABO – 36,4%

 

Outros – 15,9%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, gr9 disse:

Audiências – Totais diários de domingo, 10 de março de 2019:

RTP1 – 7,8%

RTP2 – 1,3%

SIC – 17,5%

TVI – 19,1%

Total CABO – 36,4%

 

Outros – 15,9%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Essa distância com aquele HN, o daytime deve ter corrido mal à SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, gr9 disse:

Audiências – Totais diários de domingo, 10 de março de 2019:

RTP1 – 7,8%

RTP2 – 1,3%

SIC – 17,5%

TVI – 19,1%

Total CABO – 36,4%

 

Outros – 15,9%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações.

Ia agora mesmo informar. Ahah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...