Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

agora mesmo, Rafael A. disse:

Por essa lógica a SIC só se safa porque tem um excelente day time. lol

Mas a SIC lidera um maior número de horas e apesar do HN ser fraco fica mais ou menos dentro da média. 

A TVI fez 17,5% quando o HN está, em média, nos 25%. A TVI se folpasse como a SIC no HN nem aos 17 chegava.

  • Gosto 3
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema da TVI é aquela novela mexicana flopada e o fim de tarde! 

A TVI não pode mexer nos talk-shows neste momento, só indo melhorando os seus conteúdos pouco a pouca, coisa que também parece difícil!

Agora vai estrear o Agricultor na TVI, mas a TVI nunca devia ter invertido First Dates com ASP. É que se o FD estivesse às 19h e o ASP às 18h os dois programas poderiam andar nos 18-20%, com a troca de horários foram para os 16%.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Romeiro disse:

O problema da TVI é aquela novela mexicana flopada e o fim de tarde! 

A TVI não pode mexer nos talk-shows neste momento, só indo melhorando os seus conteúdos pouco a pouca, coisa que também parece difícil!

Agora vai estrear o Agricultor na TVI, mas a TVI nunca devia ter invertido First Dates com ASP. É que se o FD estivesse às 19h e o ASP às 18h os dois programas poderiam andar nos 18-20%, com a troca de horários foram para os 16%.

A novela mexicana é o menor dos problemas :haha::haha: 

O problema está sim no ATES, RS e ASP

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Fernandovisão disse:

A novela mexicana é o menor dos problemas :haha::haha: 

O problema está sim no ATES, RS e ASP

Curioso como protegem tanto um FLOP como MM, não sei se repararam mas MM e RS andam quase taco a taco. Mas claro o problema é RS, e não uma telenovela inédita que vinha para salvar o horário, e pela qual se andou a maltratar RS, com tira, põe, estica, encolhe, etc.

Volto a dizer o problema da TVI são as duas novelas e os dois programas do fim de tarde. ESPECIALMENTE porque são os mais fáceis de resolver, os talk-shows são outra conversa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Romeiro disse:

Curioso como protegem tanto um FLOP como MM, não sei se repararam mas MM e RS andam quase taco a taco. Mas claro o problema é RS, e não uma telenovela inédita que vinha para salvar o horário, e pela qual se andou a maltratar RS, com tira, põe, estica, encolhe, etc.

Volto a dizer o problema da TVI são as duas novelas e os dois programas do fim de tarde. ESPECIALMENTE porque são os mais fáceis de resolver, os talk-shows são outra conversa.

A MM até se comportou bem nos dias em que deu episódio duplo. Não é propriamente um sucesso, não é, mas andou a correr bem melhor do que RS. 

Tu, por acaso, fazes-me lembrar um certo forista que entretanto desapareceu. E o teu nome também ajuda a criar aqui uma ideia na minha cabeça :haha:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, j.js disse:

Eu punha o VnTV à tarde e algo novo, irreverente, mexido de manhã. A Cristina está imbatível, será muiiito difícil vencer. Mas as tardes com um bom programa e dupla conseguiria ganhar e alavancar o resto do dia. 

A Tarde é Sua de manhã tinha os 70% de share garantidos. E mudava o nome para “a manhã é sua”

spacer.png

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

A MM até se comportou bem nos dias em que deu episódio duplo. Não é propriamente um sucesso, não é, mas andou a correr bem melhor do que RS. 

Tu, por acaso, fazes-me lembrar um certo forista que entretanto desapareceu. E o teu nome também ajuda a criar aqui uma ideia na minha cabeça :haha:

 

Quantas vez MM passou dos 20% de share?!! É que lendo este e outros comentários até julgamos que MM já fez 20% de share!

Remédio Santo é uma REPETIÇÃO, andou a penar é verdade, mas não fazia muito menos do que MM, tirando aquela semana fatídica em que passou para as 14h30 do nada. Desde que surgiu MM os seu desempenho não pode ser levado muito em consideração, até haver pelo menos duas semanas de exibição contínua e estabilizada! Ainda vamos ver RS com 20 minutos a ultrapassar o sucesso MM, no quesito share!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, O Romeiro disse:

Quantas vez MM passou dos 20% de share?!! É que lendo este e outros comentários até julgamos que MM já fez 20% de share!

Remédio Santo é uma REPETIÇÃO, andou a penar é verdade, mas não fazia muito menos do que MM, tirando aquela semana fatídica em que passou para as 14h30 do nada. Desde que surgiu MM os seu desempenho não pode ser levado muito em consideração, até haver pelo menos duas semanas de exibição contínua e estabilizada! Ainda vamos ver RS com 20 minutos a ultrapassar o sucesso MM, no quesito share!

Oi? É que ninguém disse isso. MM, como eu disse, não é nenhum sucesso, mas comporta-se muito melhor do que RS. Basta ver que houve semanas em que esteve a fazer 19% no horário. Quando RS fazia 15 e já ia com sorte.

Então não? No outro dia fez uns ótimos 11,4% de share e no outro dia 15%, uma estabilidade deixa-me que te diga kkkk. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É a mesma situação da troca entre ASP e FD, parece que ninguém reparou que essa troca fez a TVI perder competitividade! LOL

Mas anda tudo distraído com VnTV e ATÉS.

Agora inventara uma salganhada para o domingo.

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Oi? É que ninguém disse isso. MM, como eu disse, não é nenhum sucesso, mas comporta-se muito melhor do que RS. Basta ver que houve semanas em que esteve a fazer 19% no horário. Quando RS fazia 15 e já ia com sorte.

Então não? No outro dia fez uns ótimos 11,4% de share e no outro dia 15%, uma estabilidade deixa-me que te diga kkkk. 

Fez 11,4% quando voltou de quase duas semanas de interregno! LOL É cada análise! Como digo se tivessem deixado RS sozinha e sossegada a TVI tinha poupado dinheiro e andava a fazer resultados na ordem dos 16-18%. 

Estou curioso para ver os valores de sexta… Na quinta MM fez 17,3% e RS 15,6%.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, Fernandovisão said:

A MM até se comportou bem nos dias em que deu episódio duplo. Não é propriamente um sucesso, não é, mas andou a correr bem melhor do que RS. 

Foi uma má aposta porque se gastou dinheiro num produto que não faz parte do ADN da estação e que acabou por fazer pouco mais que uma repetição.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rangel disse:

Foi uma má aposta porque se gastou dinheiro num produto que não faz parte do ADN da estação e que acabou por fazer pouco mais que uma repetição.

Sim, mas não foi propriamente uma aposta, como muitos pintam aqui, folpada. Acho que nem a TVI dava mais do que aquilo. 

Correu bem melhor, dentro daquilo que tem sido feito, do que aposta anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Sim, mas não foi propriamente uma aposta, como muitos pintam aqui, folpada. Acho que nem a TVI dava mais do que aquilo. 

Correu bem melhor, dentro daquilo que tem sido feito, do que aposta anterior.

Se assim for, que degredo que vai a direção daquele canal.

Quem é que vai gastar dinheiro num produto para fazer tanto ou pouco mais que o produto substituído à pressa? A sério, gastar recursos num programa que à partida já se prevê que vá flopar não dá com nada. 

Deviam ter pensado numa aposta melhor e tinham poupado uns €€€ para outra coisa qualquer.   

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, André disse:

Se assim for, que degredo que vai a direção daquele canal.

Quem é que vai gastar dinheiro num produto para fazer tanto ou pouco mais que o produto substituído à pressa? A sério, gastar recursos num programa que à partida já se prevê que vá flopar não dá com nada. 

Deviam ter pensado numa aposta melhor e tinham poupado uns €€€ para outra coisa qualquer.   

Isso é verdade, não deixa de ser um dinheiro mal gasto e a gestão não tem sido a melhor para tirar partido daquilo. Foi um produto que foi comprado à "pressão" para substituir RS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...