Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 4 horas, Fernandovisão disse:

Nunca se sabe. Eu não me acredito muito nisso, mas sei lá, podiam querer reforçar ou promoverem-se na Europa.

 

 

há 4 horas, AGUI disse:

A Globo está num momento de instabilidade financeira, de audiências e de visibilidade internacional. Passa por uma fase que apenas aposta no que dá retorno garantido. Seria uma autêntica loucura comprar um canal completamente sem rumo certo e num mercado que tem pouca importância do ponto de vista financeiro e global.

A TVI deve estar super baratíssima :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DOCA disse:

 

A TVI deve estar super baratíssima :haha: 

Em nenhum momento referi isso. Falei de perspetivas de negócio, porque a TVI tão facilmente não deixará de ser a estação de mais êxito lucrativo. Mas nem sei porque estamos a falar disto, a Globo no mercado português/europeu, atualmente, é uma completa utopia. Muita dificuldade já têm eles em tentarem entrar no mercado da América Latina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, AGUI disse:

Em nenhum momento referi isso. Falei de perspetivas de negócio, porque a TVI tão facilmente não deixará de ser a estação de mais êxito lucrativo. Mas nem sei porque estamos a falar disto, a Globo no mercado português/europeu, atualmente, é uma completa utopia. Muita dificuldade já têm eles em tentarem entrar no mercado da América Latina.

Não tinha essa ideia, visto que em termos de audiência e rentabilidade, é a segunda melhor do mundo. A seguir à ABC.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, fadokimi disse:

Acho que não kkkk

era uma pergunta retórica

esse link já foi postada não sei quantas vezes e já se sabe que a Record recusou a proposta

inclusive as fontes são de sites que já postaram isso em fevereiro:

https://eco.sapo.pt/2019/02/16/prisa-tenta-vender-tvi-a-cofina-e-record-tv/

16 Fevereiro 2019

1yja8qD.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

era uma pergunta retórica

esse link já foi postada não sei quantas vezes e já se sabe que a Record recusou a proposta

inclusive as fontes são de sites que já postaram isso em fevereiro:

https://eco.sapo.pt/2019/02/16/prisa-tenta-vender-tvi-a-cofina-e-record-tv/

16 Fevereiro 2019

1yja8qD.png

ahhh então pode ser tudo atrasado kkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JMSS disse:

Não tinha essa ideia, visto que em termos de audiência e rentabilidade, é a segunda melhor do mundo. A seguir à ABC.

 

E continua a ser, mas com a queda de audiências neste ano (período de novelas com pouca qualidade), a difícil imposição dos produtos mais recentes nos mercados internacionais (principalmente pela grande influência que as novelas turcas têm vindo a ganhar) e o novo governo que é assumidamente contra a influência da Globo no país, pretendendo não facilitar as suas dívidas e não a sustentar mais com os bilhões dados para transmitir publicidade institucional, o Grupo Globo encontra-se numa fase de muita cautela.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...