Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 horas, Rafael A. disse:

É mesmo. Só espero que tenha sucesso.

De uma novela portuguesa transmitida num canal generalista importante, só me lembro de Laços de Sangue, no horário nobre da RAI 1, que não correu assim tão bem, isto porque não compraram mais nenhuma novela portuguesa.

Edição: Também houve Coração d'Ouro na TVP 1, da Polónia, que foi interrompida antes do fim. 

há 2 horas, JoãoCruz disse:

Destaque para o número de episódios dessa versão da novela: pouco mais de 100. Aqui se vê a palha que as novelas portuguesas têm só para chegar aos 300 eps.

Então os franceses não vão ter acesso às melhores paisagens de Lisboa... :bye2:

Editado por Televisão 10
  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, JJS disse:

O que virá amanhã? :rolleyes: Episódio Especial de Valor da Vida? :angel: 

Eu até sugeria uma reposição dos MCA (uma temporada qualquer exceto as duas últimas), mas acho que já devem ter sido todas repetidas 500 vezes na TVI ficção porque o canal neste momento está a ser ocupado por novelas de 2017 :girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Andreia_S disse:

Eu até sugeria uma reposição dos MCA (uma temporada qualquer exceto as duas últimas), mas acho que já devem ter sido todas repetidas 500 vezes na TVI ficção porque o canal neste momento está a ser ocupado por novelas de 2017 :girlsigh:

Agora o horário não sobe com nada. Resta esperar pelo reality show que deve subir o horário aos 18-20% pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Agora o horário não sobe com nada. Resta esperar pelo reality show que deve subir o horário aos 18-20% pelo menos.

A solução deve passar por fazer um programa do “povo”... a chave do sucesso do Preço Certo é essa! Não digo um Somos Portugal de 45 minutos né, mas algo no exterior com vários apresentadores (e sempre dá oportunidade a outros apresentadores) :)

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Andreia_S disse:

A solução deve passar por fazer um programa do “povo”... a chave do sucesso do Preço Certo é essa! Não digo um Somos Portugal de 45 minutos né, mas algo no exterior com vários apresentadores (e sempre dá oportunidade a outros apresentadores) :)

Isso não credo Andreia. :rofl: A TVI já devia estar era a preparar um The Wall Portugal, com a apresentação da Fátima Lopes. Ou com o Goucha e dava o reality show à Fátima. Isso é o que devia estar a ser feito.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

10:00 - Manel e Maria (têm de matar o nome Você na TV com urgência)
13:00 - Jornal da Uma
14:40 - Ilha dos Amores [R] (colado ao Jornal da Uma)
16:00 - Uma Tarde Consigo (c/Fátima Lopes)
18:00 - The Money Drop (c/Teresa Guilherme)
19:00 - Big Brother VIP 2 (c/Manuel Luís Goucha)

Era tão simples quanto isto.

Editado por Johnman
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...