Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Tiago Ferreira disse:

Vocês picam-se com pouco.

A tvi muda os horários porque ta a perder e quer ver se trama os agricultores da sic com esta mudança.

O título não diz mentira nenhuma, a meu ver.

Já te disse que não é só este caso e até pode não dizer nenhuma mentira mas para um blogue que ganhou fama às custas da TVI e faz constantemente post para queimar a imagem do canal é mau. É um ódio gratuito.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Andreia_S disse:

Audiências – Totais diários de sábado, 30 de março de 2019:

RTP1 – 11,0%

RTP2 – 1,7%

SIC – 15,4%

TVI – 16,7%

Total CABO – 40,2%

Outros – 13,2%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Postado há 26 minutos

:read:

  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cheguei ao ponto da TVI ser o canal português que eu menos vejo. Atualmente só vejo o Começar do Zero gravado. Na SIC vejo raramente O Programa da Cristina, acompanho os Agricultores, o Olhô Baião e o Levanta-te e Ri quando há, na RTP1 costumo ver o Cá Por Casa e o 5 Para a Meia-Noite. Passei da TVI ser o canal que mais vejo para o que menos vejo, o que provavelmente aconteceu com muita gente.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, João Fernandes disse:

Eu cheguei ao ponto da TVI ser o canal português que eu menos vejo. Atualmente só vejo o Começar do Zero gravado. Na SIC vejo raramente O Programa da Cristina, acompanho os Agricultores, o Olhô Baião e o Levanta-te e Ri quando há, na RTP1 costumo ver o Cá Por Casa e o 5 Para a Meia-Noite. Passei da TVI ser o canal que mais vejo para o que menos vejo, o que provavelmente aconteceu com muita gente.

Que horror

  • Obrigado 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Andreia_S disse:

Audiências – Totais diários de sábado, 30 de março de 2019:

RTP1 – 11,0%

RTP2 – 1,7%

SIC – 15,4%

TVI – 16,7%

Total CABO – 40,2%

Outros – 13,2%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Há futebol no Cabo, o pessoal esquece-se da RTP...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, João Fernandes disse:

Eu cheguei ao ponto da TVI ser o canal português que eu menos vejo. Atualmente só vejo o Começar do Zero gravado. Na SIC vejo raramente O Programa da Cristina, acompanho os Agricultores, o Olhô Baião e o Levanta-te e Ri quando há, na RTP1 costumo ver o Cá Por Casa e o 5 Para a Meia-Noite. Passei da TVI ser o canal que mais vejo para o que menos vejo, o que provavelmente aconteceu com muita gente.

Muito bem! Há que assumir o que vemos sem vergonhas!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Eu cheguei ao ponto da TVI ser o canal português que eu menos vejo. Atualmente só vejo o Começar do Zero gravado. Na SIC vejo raramente O Programa da Cristina, acompanho os Agricultores, o Olhô Baião e o Levanta-te e Ri quando há, na RTP1 costumo ver o Cá Por Casa e o 5 Para a Meia-Noite. Passei da TVI ser o canal que mais vejo para o que menos vejo, o que provavelmente aconteceu com muita gente.

Não vês o programa do RAP? É ótimo e para mim um dos melhores da tv portuguesa.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois de muita especulação, foi revelado hoje o novo dono da TVI e da Média Capital.

Spoiler

É a Mediacorp, empresa singapurense. A Mediacorp vai ter de melhorar a TVI (que esteve à beira do colapso) e passar a incluir programas de Singapura na grelha.

A Plural Entertainment vai ser integrada na Mediacorp Studios e a TVI Player na Toggle. A TVI 24 vai deixar de emitir o Prolongamento e os seus comentadores serão recambiados para outros canais.

Posto isto, fontes mais próximas dirão que vão comprar o S+ à Mediapro.

Em anexo os novos separadores de produção.

Spoiler

dia das mentiras ok

 

 

Editado por ATVTQsV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, suus disse:

Pensava que fosse a Teleciquenta a comprar. Estou triste.

O comentador portista do Prolongamento foi para o canal de notícias da Telecinquenta apresentar o seu próprio Prolongamento, onde anda a falar sozinho e com pessoas imaginárias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências – Totais diários de domingo, 31 de março de 2019:

RTP1 – 9,8%

RTP2 – 1,9%

SIC – 16,8%

TVI – 19,2%

Total CABO – 38,4%

Outros – 12,1%

 

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...