Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu tenho de admitir que a ideia da TVI morrer na praia aos 149 meses seguidos e nem sequer fazer um esforçozinho para os 150 é hilariante :rofl:

A Cristina desceu no último programa dela e não sabemos se a tendência vai ser descida constante devido à perda do efeito novidade, ou se vai estabilizar nesta área. Mas de qualquer forma, tão cedo não deixa de liderar. E hoje, com a presença da Júlia, deve ter subido de novo. Com a força dela a arrastar o daytime, a SIC pode ter fé em liderar os dias da semana por uns bons tempos, portanto a TVI depende apenas dos fins de semana para manter o sonho dos 150 vivos :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Fernandovisão said:

O nosso país vai ser bem promovido lá fora :cryhappy:

O Turismo de Portugal vai agradecer à TVI a mega-exposição dos nossos monumentos e paisagens, durante longos minutos, em centenas e centenas de episódios d'A Impostora, agora também no mercado internacional :D 

FLp0ARb.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AGUI disse:

A Telefe está mesmo mal :cryhappy: No outro dia entrou tudo em greve por demissões e até tiveram que sair do ar :cryhappy: Ainda vai ser A Impostora que salvará o canal :cryhappy: E vai ser preciso ser exibida na América Latina para poder ser transmitida em HD :cryhappy:

Triste

Vamos fingir que não foi a única novela da TVI a ser transmitida (ainda que só no online) em HD :cryhappy:

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, joanna disse:

cheguem lá aos 150. nem é ser fanática, mas mete impressão (e nem tenho toc..) se ficar nos 149. só mais um mesito. :cryhappy:
depois podem perder.

Sou eu na vida, mas é por causa do TOC mesmo :cryhappy: Já disse mais que uma vez que quero a TVI a chegar aos 150, depois podem ir aos 15 de share se for preciso. :cryhappy:

Editado por HugoMiguel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Sim, e hoje acredito que a TVI vai voltar a aproximar-se bastante. Os ajustes que fizeram na grelha de hoje vão dar os seus frutos.

Eu não sei se hoje já darão. Porque as pessoas ainda esperam que depois de o JDU ir para intervalo venha o SOS24. Mas se eles aguentarem sem mexer na grelha para fazer borrada, para a semana já surte efeito. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Sim, e hoje acredito que a TVI vai voltar a aproximar-se bastante. Os ajustes que fizeram na grelha de hoje vão dar os seus frutos.

É possível, embora ache que é insuficiente tirar o SOS24, esticar o JDU já é uma ajuda, depois o Vntv de hoje tem bons convidados, é dia  de máquina da verdade no ATES, mas é apenas um dia não quer dizer que tenha logo efeito...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

É possível, embora ache que é insuficiente tirar o SOS24, esticar o JDU já é uma ajuda, depois o Vntv de hoje tem bons convidados, é dia  de máquina da verdade no ATES, mas é apenas um dia não quer dizer que tenha logo efeito...

Sim, claro que hoje a TVI não vai liderar. Mas acredito que caso mantenham a grelha como está, a partir de hoje os resultados vão subir progressivamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:
há 4 minutos, Tiagotv disse:
É possível, embora ache que é insuficiente tirar o SOS24, esticar o JDU já é uma ajuda, depois o Vntv de hoje tem bons convidados, é dia  de máquina da verdade no ATES, mas é apenas um dia não quer dizer que tenha logo efeito...

Será que vão fazer intervalo ou colam RS ao JDU?

Nem sei o que é melhor, mas talvez seria melhor colar RS ao JDU e fazer intervalo a meio da novela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...