Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Visky disse:

@skizzo @Pedro M. Vocês metiam que novela às 14h? 

Ilha Dos Amores, a novela que começou a liderança do horário.

Sim também existe DQT por exibir, mas neste momento essa novela é uma incógnita. Acho que têm de apostar em algo que eles já sabem que vai resultar e bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

TVI continua a flopar... :minzdr:

Isto porque a novela da noite correu bem. Eu estou para ver os resultados do daytime.

Eu avisei que a diferença mas reduzida ontem foi pela subida do HN com a estreia da temporada, os resultados de hoje vão ser piores, até porque se não mexeram em nada, não podem esperar milagres...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, j.js disse:

E porque não meterem telefilmes TVI ou Casos da Vida a repetirem entre as 14-16? Pelo menos enquanto não se encontram soluções mais eficazes. E até acho que podiam fazer bons valores. 

Isso ia flopar, tem de ser uma novela que as pessoas queiram rever e as faça mudar do PJ da SIC para a TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que não basta cancelar SOS 24 e Remédio Santo. Os programas são flops porque quaisquer outros no horário, seriam também. A Cristina alavanca imenso os resultados do PJ. Até o JdUma, muito mais curto e ainda a aproveitar o lead in da parte final do Você na TV fez 22. Certamente que se fosse mais alargado, faria um resultado pior, na ordem dos 20%, está longe de ser a solução. Já Remédio Santo foi uma má escolha, mas também os 12% de ontem estão longe de ser o "habitat" da novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, bgribeiro disse:

Acho que não basta cancelar SOS 24 e Remédio Santo. Os programas são flops porque quaisquer outros no horário, seriam também. A Cristina alavanca imenso os resultados do PJ. Até o JdUma, muito mais curto e ainda a aproveitar o lead in da parte final do Você na TV fez 22. Certamente que se fosse mais alargado, faria um resultado pior, na ordem dos 20%, está longe de ser a solução. Já Remédio Santo foi uma má escolha, mas também os 12% de ontem estão longe de ser o "habitat" da novela. 

Não iam começar a liderar, isso agora nunca. Mas seriam décimas que faziam já a diferença. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...