Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 12 minutos, Tiagotv disse:

Não tenho assim tantas certezas que venha a acontecer mas quem sabe ainda vamos levar com Moniz + Gaby xD

Se a tendência não se inverter ea liderança dos 7649238647 meses se for, acho que alguém tem que assumir essa derrota. Mais: os espanhóis passam a ser sustentados como? É que a liderança na rádio também não é segura... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Pedro M. disse:

Essa sim, eu acho que está demasiado presente. Se for para repetir novelas já repetidas, têm Ilha dos Amores, Tempo de Viver e Ninguém Como Tu que repetiram há mais tempo. 

Sim, Ninguém Como Tu também é sempre um grande clássico. Eu acho que quem levantou o horário da hora de almoço foi Tempo de Viver, não foi? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, titafcp disse:

E quem podia ser o novo treinador?

Eu :cryhappy:

Não sei, mas para já podiam tirar o Burro e meter o Moniz, no entanto não sei se seria possível por causa do conflito de interesses por ele ser vice-presidente do Benfica. 

Outra opção poderia ser o Filipe Terruta como já falaram há uns tempos aqui.

Mas neste momento, acho que "qualquer" pessoa faria melhor que o Brunito que só está a cagar tudo.

Já deviam ter tirado RS do ar, metiam após "Onde Está Elisa?" e tiravam também o "SOS24".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, HugoMiguel said:

O pior é que eu não ficaria admirado se fizesse melhor trabalho que ele. Também não é muito difícil. 

Dai o meu comentário. A própria da Gaby secalhar até faria melhor trabalho, estando naTVI. Convenhamos que enquanto ela esteve na SIC encarnou o papel de cavalo de Tróia na perfeição. :mosking:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago Madeira disse:

Se a tendência não se inverter ea liderança dos 7649238647 meses se for, acho que alguém tem que assumir essa derrota. Mais: os espanhóis passam a ser sustentados como? É que a liderança na rádio também não é segura... 

Havendo o dinheiro para pagar os dividendos (mesmo perdendo a liderança), não irá haver problema para a Prisa. Quando a teta secar, aí sim, eles pensam duas vezes.

Editado por JDaman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI tem de resolver urgentemente a hora do almoço, porque se subir este horário, a Fátima também sobe e o resto do dia já costuma  ser liderado pela TVI. Fica apenas a perder as manhãs, que de momento não há muito a fazer.

O problema da hora do almoço além dos programas em si , está também na gestão dos intervalos.

Por exemplo, o intervalo no Jornal da Uma não faz sentido continuar a ser às 13h45. Antes fazia sentido para aproveitar o lead-in do Você na TV, agora nem por isso. Devia ser às 13h30, para depois aproveitar o intervalo do PJ, aumentando a competitividade na 2ª parte.

Depois, a novela (outra que não Remédio Santo) devia começar às 14h45 e dar 60 minutos seguidos, sem intervalo, como era antigamente. O intervalo a meio da novela é bastante prejudicial para a mesma. A Fátima depois começava às 16h, até às 18h.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...