Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Eu por acaso também acho que o Sérgio podia ser uma boa opção para ocupar o lugar do Burrito. Lembrem-se que ele antes do cargo de director de informação trabalhava fora da mecânica televisiva e mesmo assim tem feito um óptimo trabalho. Acho que com ele teríamos uma grelha diversificada e mais rica talvez. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Resultados LIVE

RTP1 – 15,2%

RTP2 – 1,7%

SIC – 18,2%

TVI – 18,2%

Total CABO – 31,7%

Outros – 13,2%

 

Por acaso já reparo que as quartas-feiras são sempre o dia mais fraco da SIC. :haha: Semana após semana. :haha: Enquanto da TVI são as quintas-feiras. :haha: 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DOCA disse:

Por acaso, as quintas-feiras sempre foram dos dias mais fortes da TVI, exceptuando a última semana :haha: 

 

Segundas e quintas a TVI costuma descer. Mas há aqui uma tendência. Uma coisa é certa as quartas a SIC desce sempre sempre.  Aliás estava a contar que perdesse a liderança, sendo quarta e futebol. :haha: :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

Segundas e quintas a TVI costuma descer. Mas há aqui uma tendência. Uma coisa é certa as quartas a SIC desce sempre sempre.  Aliás estava a contar que perdesse a liderança, sendo quarta e futebol. :haha: :haha: 

Eu também pensei mesmo que a SIC ia perder hoje porque costuma ser o canal que mais desce com futebol.

Acredito que a TVI melhorou os resultados do day-time e isso foi suficiente para empatar em Live. O Horário Nobre da TVI neste momento está bem longe da SIC e é muito forte e isso vai acabar por fazer a diferença nas próximas semanas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Segundas e quintas a TVI costuma descer. Mas há aqui uma tendência. Uma coisa é certa as quartas a SIC desce sempre sempre.  Aliás estava a contar que perdesse a liderança, sendo quarta e futebol. :haha: :haha: 

O pior dia da TVI nos últimos tempos até costuma ser as sextas-feiras. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu também pensei mesmo que a SIC ia perder hoje porque costuma ser o canal que mais desce com futebol.

Acredito que a TVI melhorou os resultados do day-time e isso foi suficiente para empatar em Live. O Horário Nobre da TVI neste momento está bem longe da SIC e é muito forte e isso vai acabar por fazer a diferença nas próximas semanas. 

Aliás cheira-me que o "A Tarde é Sua" subiu e liderou, assim como o Você na TV! deve ter subido bem. A Fátima passa dos 13% aos 20% e desta vez ninguém refila. :rolleyes: :haha: 

Agora mesmo, DOCA disse:

O pior dia da TVI nos últimos tempos até costuma ser as sextas-feiras. 

É quintas, é sextas, é segunda. Agora é todos os dias úteis. :crying::haha: 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Aliás cheira-me que o "A Tarde é Sua" subiu e liderou, assim como o Você na TV! deve ter subido bem. A Fátima passa dos 13% aos 20% e desta vez ninguém refila. :rolleyes: :haha: 

É quintas, é sextas, é segunda. Agora é todos os dias úteis. :crying::haha: 

É no antes Xtina na SIC :haha: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, serenabycarol disse:

deve ter feito um melhor resultado no horário nobre! Estou em pulgas para ver com VOSDAL. 

A SIC salta para a liderança e deve fazer precisamente o mesmo que ontem, uns 19% e a TVI deve ir aos 18.6/18.7%. A SIC sobe bastante no VOSDAL.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, serenabycarol disse:

#oremos no sábado é que saberemos que a TVI perdeu a liderança, ou não?

A TVI não perde a liderança. O fim-de-semana será suficiente para manter a TVI nem que seja 0.1% à frente. E para o Bruno Santos e aqueles incompetentes é o suficiente. :) Infelizmente. :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JJS disse:

A TVI não perde a liderança. O fim-de-semana será suficiente para manter a TVI nem que seja 0.1% à frente. E para o Bruno Santos e aqueles incompetentes é o suficiente. :) Infelizmente. :cryhappy:

oh que pena. :/ nem é pela SIC, é mesmo pela própria TVI. é que se conseguir a liderança, não vai mudar. vai ficar na mesma...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, serenabycarol disse:

oh que pena. :/ nem é pela SIC, é mesmo pela própria TVI. é que se conseguir a liderança, não vai mudar. vai ficar na mesma...

Enquanto a SIC não a "atacar" no horário nobre e nos fins de tarde com programas de jeito, nada vai mudar. Vão andar ali sempre taco-a-taco com diferenças de 1% para a SIC durante a semana mas o fim-de-semana a TVI "arrasa" e pronto a liderança mantém-se.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...