Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Muito bom, o dia deve ter corrido mesmo bem e o DCAE deve ter liderado. Assim a TVI consegue aumentar a sua vantagem mensal.

Se esta semana conseguir subir, a liderança dos 150 meses consecutivos está assegurada.

Estou a rezar para que isso não aconteça, porque assim a TVI vai ficar na mesma mesmice e não vai arriscar em nada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

E ainda falta a subida astronómica do Vosdal da SIC :ph34r:

Eles que não corrijam a hora de almoço, não...

Vão esperar pelos resultados dos primeiros dias desta semana, como já perceberam que a tendência é para manter, agora sim devem começar a surgir as mexidas

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, PedroTexas disse:

A mim também mas tudo ao contrário. Na altura perdiam durante o HN todo mas o day-time ajudava a manter resultados razoáveis. Agora o HN é o que segura a TVI da desgraça.

Sim, mas a SIC na altura teve ali umas semanas em que liderava o total do dia e estive quase a ganhar o mês, mas depois a TVI foi à carga e recuperou. Eu não sei se agora acontecerá isso, mas que isto está-me a levar imenso a esse tempo, está.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rafael A. disse:

Isto está-me a lembrar tanto a época Dancin Days. 

Por um lado irrita a passividade da TVI nesta fase e não mexerem já onde podem, por outro lado reagem com tanta naturalidade que dá a entender que não há alarmismos nenhuns e que têm tudo controlado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Por um lado irrita a passividade da TVI nesta fase e não mexerem já onde podem, por outro lado reagem com tanta naturalidade que dá a entender que não há alarmismos nenhuns e que têm tudo controlado...

Esse é o grande problema dos diretores atuais da TVI, "confiançudos" a mais. 

Devem pensar que como são lideres do mês por enquanto o resto pouco conta. Eu acredito sinceramente que o Bruno Santos nem é assim tão culpado, acho mesmo que não o deixam investir porque não querem gastar dinheiro com a TVI. É a única explicação possível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiagotv disse:

Por um lado irrita a passividade da TVI nesta fase e não mexerem já onde podem, por outro lado reagem com tanta naturalidade que dá a entender que não há alarmismos nenhuns e que têm tudo controlado...

Controlado não está que andam a perder :haha: E eu não sei até que ponto o próximo domingo corre tão bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Esse é o grande problema dos diretores atuais da TVI, "confiançudos" a mais. 

Devem pensar que como são lideres do mês por enquanto o resto pouco conta. Eu acredito sinceramente que o Bruno Santos nem é assim tão culpado, acho mesmo que não o deixam investir porque não querem gastar dinheiro com a TVI. É a única explicação possível.

Mas às vezes penso que eles até não se importam de perder um mês isolado e manter a atual linha da direcção que têm no pensamento, se calhar os fãs ficam mais preocupados com o dito 150º mês do que eles xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esse é o grande problema dos diretores atuais da TVI, "confiançudos" a mais. 
Devem pensar que como são lideres do mês por enquanto o resto pouco conta. Eu acredito sinceramente que o Bruno Santos nem é assim tão culpado, acho mesmo que não o deixam investir porque não querem gastar dinheiro com a TVI. É a única explicação possível.
Não haver dinheiro é uma coisa. Não haver ideias é outra
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Controlado não está que andam a perder :haha: E eu não sei até que ponto o próximo domingo corre tão bem.

Andam a perder mas a média de Janeiro ainda é superior para a TVI do que para a SIC, só daqui a uns dias quando a SIC ultrapassar a TVI é que eles sentem que perdem xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HHHugo disse:
há 6 minutos, PedroTexas disse:
Esse é o grande problema dos diretores atuais da TVI, "confiançudos" a mais. 
Devem pensar que como são lideres do mês por enquanto o resto pouco conta. Eu acredito sinceramente que o Bruno Santos nem é assim tão culpado, acho mesmo que não o deixam investir porque não querem gastar dinheiro com a TVI. É a única explicação possível.

Ler mais  

Não haver dinheiro é uma coisa. Não haver ideias é outra

E não haver noção acima de tudo. 

Como é que a SIC tem o PJ a rebentar até às 15:00 e a TVI concorre com os mega flops SOS24 e RS. Se cobrissem com o próprio do JDU, bastava só isso, as coisas mudavam logo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...