Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 7 minutos, Fabien Silvano disse:

Desculpem-me, mas a TVI só assim está porque quer, porque não quer fazer televisão a sério, televisão competitiva, televisão que valha a pena. 

Aquele ASP está ali a fazer o que ainda? Aquele SOS24? Aquele Love no Top? Aquela tarde de chorar as pedras da calçada? Aquelas tardes de sábado? É desleixe, só isso, desleixe. 

O LOT agora não é preocupação, nem espaço na grelha ocupa quase e é só de madrugada e o ASP? O ASP é líder de audiências.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Miguel S. disse:

Vocês só levantam essas dúvidas quando a SIC vence. A TVI vence há anos e nunca vi ninguém a pôr em causa os resultados, portanto não percebo essa necessidade que alguns têm de desconfiar dos resultados. Já quando a SIC liderava no horário nobre foi exatamente a mesma coisa. Ainda se andasse a liderar com uma distância de 5 ou mais, eu até percebia, agora por 0,5 e por cerca de 1, não consigo entender mesmo. 

Isso não é verdade. Sempre houve alguma desconfiança em relação aos resultados, mesmo quando a TVI liderava os horários quase todos.

Eu vou esperar pela próxima semana, para que passe todo o efeito novidade. Mas se a Cristina continuar com os resultados que tem feito, como é óbvio que vou achar os resultados estranhos e pouco credíveis. É uma questão de lógica, se com o Goucha e sem concorrência não fazia resultados destes, não faz sentido que contra o Goucha os faça. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ivo disse:

Live:

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 1,3%

SIC – 19,5%

TVI – 17,9%

Total CABO – 32,3%

O flop :rofl::rofl: Que fracasso, meu deus. Ninguém está com interesse no Você na TV :ph34r:

E acho que não é com uma novela ou com um reality-show que vão resolver muito :ph34r: Ou a Prisa entende isto e começa a deixar a TVI gastar mais dinheiro ou então vai perder a galinha de ovos de ouro. Lá está, são as consequências a longo prazo. Senão olha, esta brincadeira só ajudou a que a TVI flope e a programação ainda fique pior até ao canal acabar :haha: Worst case scenario :mosking:

Tirar os intervalos do Você na TV durante uma semana não era mau pensado :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Ruben bloqueou e desbloqueou este tópico

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...