Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Também não vi as tabelas ainda. Mas faz muito pouco sentido estes valores. A Cristina fez 40 outra vez? Não é realista. 

É estranho mas é realista Rafa, a TVI a descer nas manhãs, com o HN que nem aos 30% chega e a restante grelha taco a taco são as manhãs que estão a decidir a vitória, os canais andavam muito próximos já e a tvi não se preveniu para esta subida tão acentuada da SIC nas manhãs...

  • Gosto 1
  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiagotv disse:

É estranho mas é realista Rafa, a TVI a descer nas manhãs, com o HN que nem aos 30% chega e a restante grelha taco a taco são as manhãs que estão a decidir a vitória, os canais andavam muito próximos já e a tvi não se preveniu para esta subida tão acentuada da SIC nas manhãs...

Estava a falar do valor de ontem para o de hoje. Sem ver as tabelas. Só pelo valor live, é estranho.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI estava a fazer quase o dobro da SIC nas manhãs e isso impulsionava o resto da tarde. Agora é o contrário, a Cristina lidera com uma vantagem enorme e o resto da tarde da SIC beneficia imenso com isso.

Nada de surpreendente, a TVI está exatamente na mesma situação que a SIC estava em 2012 com Mar Salgado, Gabriela e Avenida Brasil. Vencia em HN com uma vantagem relativamente boa mas o day-time não tinha força e por isso nunca chegaram à liderança.  

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo avança a revista TV Guia, as reuniões de emergência entre José Eduardo Moniz, consultor para as áreas da Ficção e do Entretenimento, e Bruno Santos, diretor-geral, têm acontecido todos os dias imediatamente a seguir ao término do programa Você na TV de modo a analisar as audiências e com vista a procurar soluções para dar uma vez mais a liderança à TVI.

  • Gosto 3
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

Segundo avança a revista TV Guia, as reuniões de emergência entre José Eduardo Moniz, consultor para as áreas da Ficção e do Entretenimento, e Bruno Santos, diretor-geral, têm acontecido todos os dias imediatamente a seguir ao término do programa Você na TV de modo a analisar as audiências e com vista a procurar soluções para dar uma vez mais a liderança à TVI.

O Moniz, aka El Professor, a dar as dicas ao seu pupilo :smoke:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Miguel S. disse:

Vocês só levantam essas dúvidas quando a SIC vence. A TVI vence há anos e nunca vi ninguém a pôr em causa os resultados, portanto não percebo essa necessidade que alguns têm de desconfiar dos resultados. Já quando a SIC liderava no horário nobre foi exatamente a mesma coisa. Ainda se andasse a liderar com uma distância de 5 ou mais, eu até percebia, agora por 0,5 e por cerca de 1, não consigo entender mesmo. 

É por isso que eu comento os resultados que me são dados, sejam verdade ou não são os oficiais e como tal a partir desse momento assumo como os reais

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O daytime sempre foi importantissimo. Durante anos a sic liderou no all day perdendo o HN e arrasando no daytime. Tal como a TVI em 2012 também continuou líder no all day frente às bombas Fina Estampa / DD/ Gabriela/ Avenida que massacravam e humilhavam as novelas tugas da tvi.

se esperava que a sic subisse em relação a ontem? Não, mas certamente algum horário deve rer feiro a diferenca. Talvez as tardes, porque as noites pouco mexem. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiagotv disse:

É por isso que eu comento os resultados que me são dados, sejam verdade ou não são os oficiais e como tal a partir desse momento assumo como os reais

E é assim que deve ser feito. Para todos os efeitos, são os resultados que temos e eles não são difíceis de entender. A TVI enfraqueceu as manhãs, a SIC tem vencido por vantagem e tem levado as tardes por arrasto. Gabriela está em últimos episódios e o horário das 19h está colado ao da TVI, que só se destaca no Horário Nobre e não é com a diferença de share que a SIC tem tido nas manhãs. 

Em 2012/2013, foi a situação inversa. A TVI liderava pelo forte day-time, mesmo quando a SIC explodia no horário nobre com shares superiores aos 30% e 35%, em vários dias. E caso a Cristina tenha voltado aos 40% (o que eu duvido), também não é assim tão difícil de compreender. Os resultados sobem e descem. Nas manhãs, nas tardes, nas noites e nas médias diárias. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago Madeira disse:

Diziam que abandonei o barco cedo demais?! :angel: Estou bastante curioso de isto continuar assim pra semana! Vão rolar cabeças naquela estação... O pior é que qualquer decisão que for tomada ainda pode ser pior... Good luck, Bruno! Estás a colher o que semeaste :smoke:

Nem parece teu :( Dás a ideia que só estavas com a TVI por ser líder, mas entendo te...

Editado por Tiagotv
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago Madeira disse:

Não é só audiências. Foi todo um caminho ruinoso que só podia dar nisto e acho que só vai piorar, por isso... 

Sei perfeitamente e estou tão ou mais desiludido que tu, não com números mas com a falta de brilho, magia e inovação atual do canal, mas a TVI não iria ser líder para sempre e nós sempre pedimos isto para os ver fazer melhor s agora sim estou entusiasmado porque este é o momento de ver o que a TVI anda vale e se a partir de agora não mostrarem atitude e reação aí sim acho que a TVI como nós a conhecemos deixa de existir...

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiagotv disse:

Sei perfeitamente e estou tão ou mais desiludido que tu, não com números mas com a falta de brilho, magia e inovação atual do canal, mas a TVI não iria ser líder para sempre e nós sempre pedimos isto para os ver fazer melhor s agora sim estou entusiasmado porque este é o momento de ver o que a TVI anda vale e se a partir de agora não mostrarem atitude e reação aí sim acho que a TVI como nós a conhecemos deixa de existir...

A estação está a precisar de atravessar o deserto! Tem muito problema de fundo à custa da falta de investimento. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...