Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Ainda é cedo, mas a TVI começa a dar sinais de algum desespero a lembrar a SIC do pós-Big Brother com as histórias do Mário Machado e sobretudo a do Frota.

Bruno Santos não tem unhas para esta guitarra, mas acho que um regresso do Moniz é sobretudo um regresso a um passado que já não volta. A TVI precisa de uma equipa de direcção de programas que não tenha medo de arriscar, que aposte em formatos inovadores e que saiba programar.

Editado por Rangel
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 04/01/2019 at 16:04, Tiago Madeira disse:

E então o que chamamos aos que fazem reportegens para programas de entretenimento? Alguns nem formação na área têm... Como se chamam?! Vamos criar uma nova palavra, tal como sugeriram recriar os ditados?! :rofl: Isto é mais um joguinho de palavras da esquerdalha. Fundamentalismo extremo.  É a minha opinião.

 

On 04/01/2019 at 19:10, Isaac Luv disse:

Engraçado que a RTP, uma estação de televisão que se diz de "serviço público" e que nem se dá ao trabalho de esconder que é pró-governo, que anda claramente de braço dado com o Costa e companhia, não choca ninguém com as suas abordagens "nada isentas" relativamente a matérias como esta, mas a TVI que é um canal privado e que por isso mesmo não deve rigorosamente nada a ninguém, porque não sobrevive ás custas do suor do nosso trabalho, é que perante esta esquerdalhada extremista e direitofóbica é que tem a obrigação de "dar o exemplo" e não pode dar a palavra a pessoas que simplesmente têm pontos de vista diferentes a respeito do país e do mundo, independentemente de estarem ou não corretos.

Bem haja á TVI por mais uma vez não se curvar perante as elites extremistas e egocêntricas, não só pelo programa de ontem do VnTV mas sobretudo pelo espaço de comentário do Moniz no Jd8, que hoje não perco nem por nada! :D

O Alfa da Noção obviamente que não parou nestas duas estações.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@DanielOliveira podes entrevistar-me no Alta Definição?! Nunca pensei que aqueles que se diziam ser meus "migos" me estejam a atraiçoar só porque decidi colocar no avatar uma cara SIC, que por sinal é a Cristina. "É a desilusão da minha vida" :crying:

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Visky disse:

@Tiago Madeira  Não acho a tua atitude minimamente aceitável. Nós, que pertencemos à Família TVI do Fórum ATV, temos de ser os últimos a baixar os braços. Estares a colocar uma cara da SIC como avatar é de mau tom. É neste momentos mais difíceis que temos que mostrar a nossa força e que somos uma verdadeira família! FORÇA TVI, EU ACREDITO EM TI!

QYbb9KZ.gif

ata

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago Madeira disse:

@DanielOliveira podes entrevistar-me no Alta Definição?! Nunca pensei que aqueles que se diziam ser meus "migos" me estejam a atraiçoar só porque decidi colocar no avatar uma cara SIC, que por sinal é a Cristina. "É a desilusão da minha vida" :crying:

Só te digo uma coisa: a Sara L. ia ficar muito triste contigo. 

  • Haha 6
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago Madeira disse:

@DanielOliveira podes entrevistar-me no Alta Definição?! Nunca pensei que aqueles que se diziam ser meus "migos" me estejam a atraiçoar só porque decidi colocar no avatar uma cara SIC, que por sinal é a Cristina. "É a desilusão da minha vida" :crying:

E já quer ir ao AD. ENTRAR NUM PROGRAMA DA SIC! ONDE JÁ SE VIU!

A partir deste momento não és mais parte da família TVI, foste expulso. És a desilusão desta família. 

QYbb9KZ.gif

Spoiler

Podes adotar a ideia @mariajoaomira, 2 famílias rivais donas de canais de televisão, que ícone seria.

 

  • Gosto 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...