Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 1 minuto, TheSecret disse:

Não tenho pena nenhuma, eles estão a ter o que merecem, é a vida. 

Na SIC houve uma grande confiança para voltarem a apostar, serem inovadores, e de facto alcançarem a liderança. Eu sinto isso, e sempre preferi a TVI... mas é um facto, eu sinto que a SIC é a única que se preocupa com os espetadores, quer fazer mais, quer fazer melhor, quer ser líder de uma vez por todas.  A TVI desleixou-se totalmente, acho que só não podemos criticar a aposta em novelas de qualidade... do que vi da Teia, é excelente, por exemplo... e claro, de Ouro Verde. Valor da Vida não posso falar porque só devo ter visto o primeiro episódio... mas as audiências daquilo assustem.

Eu nunca mais me esqueço, foi em 2016 que esta porcaria começou a piorar.... se a "tradição" era um programa de grande entretimento acabar e começar logo outro, o que passou a acontecer? Era novelas ao domingo, era Somos Portugal em horário nobre... era sei lá o quê. Depois, claro, querem milagres. Mais recentemente, acabaram um sucesso de audiências, e em vez de começarem o Dança no domingo seguinte.... não. 

E quanto ao programa da Cristina, epá, desculpem... mas não acredito que passe de 40% de share para vice-lider. Isso sim, seria chocante. O Você na TV manteve-se na sua linha, mais moderno, mas sinceramente.... ao lado do programa da Cristina, parece um formato ultrapassado (e eu gostei das alterações, mas epá, acho que fiquei rendido ao da Cristina.. é outro mundo).

Quanto ao futuro, bem, não sei quais serão as decisões da TVI... mas não acredito que vá ser fácil. Ou investem o tanto dinheiro que ganharam,  de uma vez por todas,  em algo surpreendente e que possa mudar tudo... ou arrisco-me a dizer que entramos num novo paradigma.  E depois isto é um todo, como já vi aqui comentários, houve o efeito "Big Brother"... será que vamos mesmo ter o efeito "Cristina Ferreira", quase 20 anos depois? Se a Júlia já mostrava força em 2018, agora tem tudo para ser ainda melhor.... e quando estrear o reality-show da Cristina? Epá, preparem-se.... este ano vai ser interessante. 

Concordo com tudo. Neste momento a única área onde se sente cuidado e vontade de fazer muito bom é a ficção. VdV é um novelão. Excelente mesmo. E AT está muito bem construída para ser hit. Para não falar na atenção deles em reduzir a duração dos projetos. Depois temos o Grande Entretenimento, que no que tem existido até tem qualidade. Nos últimos meses, o PnC e o DCAE. Dois programas ótimos. De resto tem sido um marasmo. 

O que eu acho que faz falta na TVI neste momento? José Eduardo Moniz. 
Podem dizer o que disserem dele, mas ele não suporta perder, mexe-se de toda e qualquer maneira e tem amor à camisola. Sente a TVI. O que a TVI precisa é dele e do poder de reação dele. Veja-se onde ele põe a mão sai bem. A ficção é dele. A escolha da Maria é dele. Só dois exemplos.  

A TVI precisa dele a tomar controlo total. Não é consultor, nem meio consultor. É DDT. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Duarte com D disse:

A TVI está sem saídas, juro eu não vejo uma única solução que eles pudessem fazer e que pudesse ajudar, ainda para mais a Prisa está a sugar ainda mais dinheiro, não há muito por onde conseguir apostar.

A única maneira é vender a Media Capital e arranjar capital. O dinheiro não é tudo, mas ajuda muito em certas coisas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Concordo com tudo. Neste momento a única área onde se sente cuidado e vontade de fazer muito bom é a ficção. VdV é um novelão. Excelente mesmo. E AT está muito bem construída para ser hit. Para não falar na atenção deles em reduzir a duração dos projetos. Depois temos o Grande Entretenimento, que no que tem existido até tem qualidade. Nos últimos meses, o PnC e o DCAE. Dois programas ótimos. De resto tem sido um marasmo. 

O que eu acho que faz falta na TVI neste momento? José Eduardo Moniz. 
Podem dizer o que disserem dele, mas ele não suporta perder, mexe-se de toda e qualquer maneira e tem amor à camisola. Sente a TVI. O que a TVI precisa é dele e do poder de reação dele. Veja-se onde ele põe a mão sai bem. A ficção é dele. A escolha da Maria é dele. Só dois exemplos.  

A TVI precisa dele a tomar controlo total. Não é consultor, nem meio consultor. É DDT. 

O Dança com as Estrelas é um exemplo que me deixou de queixo caído. O programa está excelente, tem a alma TVI, mas a gestão foi horrorosa. Vamos ver como se aguenta nas próximas semanas, mas esse sim, é um programa que acho que merece ter bons resultados. 

Claro que faz falta, e ele devia estar como diretor.... e eles que pensem bem como vai ser esse regresso dos 'Morangos'. Depois da porcaria que foi o Inspetor Max, eu diria que era melhor não irritarem o público infanto-juvenil com uma porcaria barata. Se é para fazer, que venha feito em condições... acho que esta aposta também vai definir, e MUITO, o 2019 da TVI. 
 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Concordo com tudo. Neste momento a única área onde se sente cuidado e vontade de fazer muito bom é a ficção. VdV é um novelão. Excelente mesmo. E AT está muito bem construída para ser hit. Para não falar na atenção deles em reduzir a duração dos projetos. Depois temos o Grande Entretenimento, que no que tem existido até tem qualidade. Nos últimos meses, o PnC e o DCAE. Dois programas ótimos. De resto tem sido um marasmo.

Obvio que a qualidade é muito importante não se discute, mas que adianta tanta qualidade na ficção para queimarem tudo na m*rda de gestão que as novelas têm?

Queimam episódios ao Sábado, mini breaks e mais mini breaks, péssima promoção, Teia a ter intervalo a meio e acabar depois da meia noite segundo em percebi, pois tnho estado um pouco fora...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Obvio que a qualidade é muito importante não se discute, mas que adianta tanta qualidade na ficção para queimarem tudo na m*rda de gestão que as novelas têm?

Queimam episódios ao Sábado, mini breaks e mais mini breaks, péssima promoção, Teia a ter intervalo a meio e acabar depois da meia noite segundo em percebi, pois tnho estado um pouco fora...

A gestão é absolutamente pavorosa. Pavorosa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

A TVI tem vindo a começar a seguir uma linha perigosa que a Gabriela Sobral seguiu na SIC, que é preocupar-se apenas com a ficção e pouco mais. E viram-se os resultados dessa gestão na SIC...

Nem a TVI esperava que a Cris quisesse sair, por muita besteira. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

A TVI tem vindo a começar a seguir uma linha perigosa que a Gabriela Sobral seguiu na SIC, que é preocupar-se apenas com a ficção e pouco mais. E viram-se os resultados dessa gestão na SIC...

A TVI ainda está a tempo de mudar e tal como a SIC conseguiu e esse caminho é despedir o Bruno e ir buscar alguém competente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, gugas disse:

Rafael A. Quem vai trazer o hit de 2019, vai ser o Vilhena, toda a gente espera que ele traga um novelão daqueles. (Claro que deduzo que o Vilhena, vá escrever para o segundo horário)

Qualidade nem sempre é um hit. O Vilhena até pode escrever a melhor novela do mundo mas se não tiver audiências num será um hit. A prova disso é algumas novelas recentes da SIC e TVI

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, gugas disse:

Rafael A. Quem vai trazer o hit de 2019, vai ser o Vilhena, toda a gente espera que ele traga um novelão daqueles. (Claro que deduzo que o Vilhena, vá escrever para o segundo horário)

"toda a gente" = fórum

A Mira sabe escrever novelas para hitar. Dão-lhe os 200 episódios de VDV e ela sobre o HN em três tempos. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...