Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Que medo :o 

Quando começa o programa da Cristina ao Sábado? :lol:

Cá para mim o Zapping deve ter tido vergonha de publicar os resultados em live então mostrou logo os com vosdal:ph34r:

• LOL 4

Sporting-Porto a bloquear as tardes completamente, senão teria sido uma vitória à rasquinha (ou derrota até).

Mesmo assim, a TVI conseguiu ganhar com 16 de share....... yay? Sempre é a primeira vitória deles desde o domingo. Veremos o que acontece hoje, mas mesmo com o Somos Portugal, deve ser competitivo. Acho que o Lip Sync vai vencer ou pelo menos estar ao nível do Dança com as Estrelas.

• Like 1

Para a malta que reclamou com o comunicado do Sindicato dos Jornalistas por causa da questão Bruno Caetano, aqui ficam as palavras do vosso amigo Sérginho.

Citação

Catarina Carvalho: -Como é que o diretor de informação se sente ao ver que há uma pessoa que é apresentada como um repórter sem o ser?
Sérgio Figueiredo: -Está errado. Se é verdade que não tem carteira de jornalista, está errado, não é repórter.

Fonte: https://www.dn.pt/edicao-do-dia/12-jan-2019/interior/mario-machado-na-tvi-foi-um-erro-10429551.html

Próxima vez que decidirem falar do rabo para fora e mostrarem o vosso fanatismo fundamentalista, pensem antes se o devem fazer antes de dizerem asneira.

• Like 3
  • Confused 7

há 1 hora, Johnman disse:

Sporting-Porto a bloquear as tardes completamente, senão teria sido uma vitória à rasquinha (ou derrota até).

Mesmo assim, a TVI conseguiu ganhar com 16 de share....... yay? Sempre é a primeira vitória deles desde o domingo. Veremos o que acontece hoje, mas mesmo com o Somos Portugal, deve ser competitivo. Acho que o Lip Sync vai vencer ou pelo menos estar ao nível do Dança com as Estrelas.

Cago de vez nos números se isso acontecer.

há 1 minuto, willy disse:

E porquê ? Não acho que seja assim tão surpreendente. É um formato novo, leve e diferente e ja se percebeu que o público está desesperado por coisas novas.

Eu também acho que o DCAE vai vencer mas acredito que a concorrência vai apertar. 

Sim eu também acho que o Linp sync vai dar um ar de sua graça hoje, mais quem vai liderar vais ser o Dança.

• Like 1

há 18 minutos, willy disse:

O Lip Sync tem muito a seu favor: o Dança é flopzito, a SIC tem o hype todo após a Cristina (e esta pode vir a atuar no programa) - sim que ontem teve uma queda brutal, mas não sabemos o que os filmes teriam feito sem o clássico... claro que isso se aplica à TVI também, que sem dúvida venceu com a força da manhã e do horário nobre, mas não sei se o share dos programas da tarde teria sido assim tão diferente daquilo que foi - o formato apela ao público jovem e está basicamente a um momento viral de ser o próximo Casados. Ok, talvez não lidere, mas duvido que fique muito longe, e basta pegar fogo nas redes sociais que provavelmente liderará a partir da próxima semana.

Edited by Johnman

O Lip Sync vence de certeza. Deve fazer os números do Casados e o Dança vai voltar aos 9.

• Like 4

há 13 minutos, HugoMiguel disse:

O Lip Sync vence de certeza. Deve fazer os números do Casados e o Dança vai voltar aos 9.

Eu também acho que é por aí...

Até parece que a TVI é o único canal em que há "repórteres" sem carteira de jornalista... Aplica-se a todos.
O problema é usar o termo repórter em matérias informativas, como na crónica criminal e semelhantes. Não é aceitável que o repórter de uma rubrica destas não seja jornalista, e era algo que também desconhecia. Na SIC, por exemplo, o Luis Maia é jornalista daí o sindicato também se ter insurgido, e não propriamente por usarem o termo "repórter" em matérias não informativas como o repórter V, por exemplo.

Para termos uma noção da audiência mensal, a título de curiosidade: 

TVI - 18,85%

SIC - 18,33%

há 16 minutos, Fabien Silvano disse:

Para termos uma noção da audiência mensal, a título de curiosidade: 

TVI - 18,85%

SIC - 18,33%

Vai virar. É certinho como a morte.

Lidemos.

• LOL 1

Ou a TVI repensa a sua estratégia de promoção rapidamente e altera o início das tardes para tentar colmatar as manhãs que estão mais fracas por agora, ou então será mais uma semana de derrotas diárias. 

• Like 1

Aposto que o Lip Sync vai ganhar. Parece muito mais interessante que o DCAE, que já está esgotado. Espero mesmo que a SIC ganhe hoje, para o Burrito ser despedido amanhã.

• Like 1

há 3 minutos, Colorida disse:

Aposto que o Lip Sync vai ganhar. Parece muito mais interessante que o DCAE, que já está esgotado. Espero mesmo que a SIC ganhe hoje, para o Burrito ser despedido amanhã.

É interessante até se perceber que é suposto ter piada e não tiver.

• Like 1

Não é a primeira vez que a TVI passa por uma "crise". Também foi escandaloso quando a SIC quebrou a hegemonia da liderança das novelas da TVI e começou a dar luta. 

Por isso se se conseguirem mexer, pode ser que consigam dar a volta. Felizmente para eles 'Alma e Coração' perde sempre, ainda têm alguma margem de manobra.

• Like 1

Domingo a salvar a semana da TVI, amanhã regressa o terror xD

• Like 2

Muito bom, o dia deve ter corrido mesmo bem e o DCAE deve ter liderado. Assim a TVI consegue aumentar a sua vantagem mensal.

Se esta semana conseguir subir, a liderança dos 150 meses consecutivos está assegurada.

• Like 1

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Muito bom, o dia deve ter corrido mesmo bem e o DCAE deve ter liderado. Assim a TVI consegue aumentar a sua vantagem mensal.

Se esta semana conseguir subir, a liderança dos 150 meses consecutivos está assegurada.

Estou a rezar para que isso não aconteça, porque assim a TVI vai ficar na mesma mesmice e não vai arriscar em nada. 

• Like 1

Gente, a SIC ainda vão subir 5 pontos no vosdal :cryhappy:

• LOL 1