Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

Agora mesmo, Tiagotv disse:

Ainda não foi não: A TVI tem 19.1 de média e a SIC 18.7 só vai à vida para a semana xD Eles só se mentalizam que vão perder quando a média inverter mesmo ahah É sempre no último instante

Vai só para a semana... mas vai.

Já me estou a preparar mentalmente para o choque.

há 1 minuto, willy disse:

Vai só para a semana... mas vai.

Já me estou a preparar mentalmente para o choque.

Ainda tenho uma réstia de esperança que o Moniz nas suas reuniões de emergência saque da cartola algumas surpresas e estratégias para equilibrar as contas, a TVI sempre foi boa a responder em momentos de crise, se não souberem responder então a SIC tem todo o mérito até porque são 14 anos a lutar por isto, algum dia têm de conseguir

• Like 2

há 5 minutos, Fernandovisão disse:

Querida já entendemos, não é preciso spammares a cada vitória da SIC :curtainpeek:

Deixa lá a euforia das pessoas xD Já ganharam mais vezes este ano quase do que o ano todo passado :smoke:

• LOL 3

Agora mesmo, willy disse:

Esta treta era inevitável.

TVI low cost a fazer tudo só para o desenrasque, tudo em cima do joelho, algum dia ia dar bosta.

Por um lado é bem feita.

A partir do momento em que começaram a baixar e a atingir em média os 20%, 21% de share , deveriam ter -se começado a preparar e após a saída da Cristina deviam ter estruturado a grelha para se perdessem as manhãs terem pontos fortes no resto do dia que permitisse vencer, contudo o que fizeram foi deixar tudo igual por isso estão a colher os frutos.

O que é que a TVI fez até agora para subir os números de VdV que anda nos 11% de rating? Nada, excepto inventar um pseudo final de temporada a meio da semana que de nada serviu

• Like 3

Deviam perder o mês para levarem um grande abanão, e obriga-los a reagir, no sentido de serem combativos, e não se contentarem por ser uma estação líder à décima e a sombra da bananeira. 

Todo o day time, precisava de ser reformulado sobretudo as tardes e claro reerguer o Horário Nobre, mas espero que o Bruno Santos seja corrido da direção em seis meses, ou até menos tempo. 

O Problema é neste momento não haver ninguém competente para chefiar a estação, e assumir a direção. 

• Like 1

há 11 minutos, AGUI disse:

Espero mesmo que a SIC consiga liderar neste mês, mesmo que perca nos outros todos. Vai ser bom para a televisão. Dos 149 meses consecutivos de liderança da TVI vai para uma recontagem a partir do 0. A SIC e a TVI ficam no mesmo patamar e, acima de tudo, acho que vai dar humildade para apostarem, porque acredito que a TVI está a ver a SIC a vencer, sem fazer qualquer mudança drástica, muito por causa do ego de serem a estação líder e de não perderem um mês há anos (excesso de confiança talvez). A TVI perdendo um mês vai ter que reestruturar o canal a sério. E a SIC vencendo, depois de tantos anos como derrotada, vai dar ainda mais para não perder a liderança. Não vai ser uma semana perdida, com esta atual direção da TVI, que, de repente, vão tornar-se num melhor canal. É preciso um abalo a sério. Acredito que isto vai melhorar de forma drástica a televisão portuguesa.

Se for para a tv no seu todo melhorar, acho que será bom. Faltava uma boa concorrência à TVI. Mas não sei se a TVI terá assim tanto espaço de manobra para se reestruturar totalmente, sendo que os lucros vão para a Prisa, mas esperemos que sim!

• Like 1

Mas a SIC vai recuperar a líderança durante a semana, mas no fim-de-semana o tombo vem e a média vai afastar..

há 1 hora, Gabriel Meu ídolo disse:

Espero mesmo que a SIC consiga liderar neste mês, mesmo que perca nos outros todos. Vai ser bom para a televisão. Dos 149 meses consecutivos de liderança da TVI vai para uma recontagem a partir do 0. A SIC e a TVI ficam no mesmo patamar e, acima de tudo, acho que vai dar humildade para apostarem, porque acredito que a TVI está a ver a SIC a vencer, sem fazer qualquer mudança drástica, muito por causa do ego de serem a estação líder e de não perderem um mês há anos (excesso de confiança talvez). A TVI perdendo um mês vai ter que reestruturar o canal a sério. E a SIC vencendo, depois de tantos anos como derrotada, vai dar ainda mais para não perder a liderança. Não vai ser uma semana perdida, com esta atual direção da TVI, que, de repente, vão tornar-se num melhor canal. É preciso um abalo a sério. Acredito que isto vai melhorar de forma drástica a televisão portuguesa.

Não é começar do 0, o passado da TVI ninguém o tira.

• LOL 4

Agora mesmo, Visky disse:

Não é começar do 0, o passado da TVI ninguém o tira.

Por essa lógica, o da RTP1 e o da SIC também não.

• Like 2
  • Love 1

há 1 hora, RPSG disse:

Mas a SIC vai recuperar a líderança durante a semana, mas no fim-de-semana o tombo vem e a média vai afastar..

Nao sei se tomba assim tanto, aos sábados, a sic ou vence ou fica próxima e no domingo igual, ainda para mais com estreia este fim de semana.

E parece que a TVI acabou 2018 com 20,3 de média anual consolidada.

captu728.png

• Like 3

Sempre disse que terminava acima dos 20 :haha:

A diferença dos primeiros meses para o último :haha:

Se tivessem gerido bem os sábados e os dias festivos 🙃

Meu deus. :ph34r: TVI péssima mas a liderar contra uma SIC que foi completamente abaixo sem a Cristina. Mas o valor do Cabo está errado, tem que ser muito mais. :haha:

Resultados absolutamente assustadores. 

Eu pensei que a TVI ficasse bem longe da SIC ontem, com a entrevista à Maria e com o HN praticamente sem concorrência mas parece que não conseguiu aproveitar nada disso.  O dia de Sábado é absolutamente trágico para as generalistas. Vai ser preciso repensar a estratégia toda.

• Like 2

há 9 minutos, D007 disse:

Meu deus. :ph34r: TVI péssima mas a liderar contra uma SIC que foi completamente abaixo sem a Cristina. Mas o valor do Cabo está errado, tem que ser muito mais. :haha:

O valor está trocado com os Outros. 

• Like 1

Ontem houve clássico mas claro que nada desculpa estes resultados medíocres obtidos por ambas as privadas.

Hoje os números já devem melhorar. A TVI deve liderar novamente graças ao Somos Portugal mas a SIC vai estar competitiva com o Vida Selvagem e provavelmente com os filmes. O horário nobre é que permanece uma incógnita.

• Like 1