Jump to content

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Rangel disse:

Malvada da Cristina, a vingadora!

 

O sindicato esteve muito bem; só deve ser chamado de jornalista ou repórter (querem dizer a mesma coisa) quem tem carteira profissional. É a mesma coisa que quando alguém se apresenta como advogado e não está inscrito na Ordem dos Advogados.

E então o que chamamos aos que fazem reportegens para programas de entretenimento? Alguns nem formação na área têm... Como se chamam?! Vamos criar uma nova palavra, tal como sugeriram recriar os ditados?! :rofl: Isto é mais um joguinho de palavras da esquerdalha. Fundamentalismo extremo.  É a minha opinião.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão apresentar queixa contra a TVI mas não apresentam queixa aos outros canais? Ah, está certo, certíssimo. A RTP usa o termo, a SIC usa o termo e muitos outros. 
Eu até concordo que eles tenham um mínimo de razão mas isto está a tornar-se tudo tão ridículo ao ponto de só se dar um processo à TVI. Há tantos anos que se usa o termo e ninguém fez nada. 
Mas continuem a dar "sangue" ao Mário Machado, continuem. Assim pode ser que ele chegue a algum lado, não aprendem com os casos lá fora.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

12 minutes ago, Tiago Madeira said:

E então o que chamamos aos que fazem reportegens para programas de entretenimento? Alguns nem formação na área têm... Como se chamam?! Vamos criar uma nova palavra, tal como sugeriram recriar os ditados?! :rofl: Isto é mais um joguinho de palavras da esquerdalha. Fundamentalismo extremo.  É a minha opinião.

Já está inventado: são apresentadores e não repórteres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago Madeira disse:

E então o que chamamos aos que fazem reportegens para programas de entretenimento? Alguns nem formação na área têm... Como se chamam?! Vamos criar uma nova palavra, tal como sugeriram recriar os ditados?! :rofl: Isto é mais um joguinho de palavras da esquerdalha. Fundamentalismo extremo.  É a minha opinião.

São pessoas que fazem reportagens para programas de entretenimento :angel:

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é que a queixa, então, já que afeta todos os canais, devia de ser apresentada contra todos os canais. Porque a RTP usa esse termos quando se refere ao Tiago Góis ou à Beatriz Gosta; a SIC usa esse termo nos seus programa e a TVI também o usa. A queixa até tem o seu sentido mas estão a apresentar queixa a só um dos que usa o termo. Espero bem que a ERC tenha "tomates" e que revogue a queixa e que ela seja melhor formalizada. 

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Tiago Madeira disse:

E então o que chamamos aos que fazem reportegens para programas de entretenimento? Alguns nem formação na área têm... Como se chamam?! Vamos criar uma nova palavra, tal como sugeriram recriar os ditados?! :rofl: Isto é mais um joguinho de palavras da esquerdalha. Fundamentalismo extremo.  É a minha opinião.

Também acho ridículo implicarem com a palavra e só falarem na TVI, quando todos os canais fazem o mesmo, mas podem usar "correspondente" como se faz nos States.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vão chamar o quê a quem faz reportagens lá? Sinceramente, só pseudo-polémicas, não tenho paciencia.

há 1 hora, j.js disse:

E com esta polémica toda, o VnTV (e o Mário Machado) agradecem. Agora vai tudo focar-se na sua existência.

Mesmo... porra, continuam a dar atenção ao homem! Assim é que o vão fazer crescer zzz

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma: 

Citação

Também gostava que não me entrassem (o BE e outros) todos os dias em casa e no entanto tenho de levar com partidos que defendem sistemas não muito diferentes...:ph34r: :cryhappy:

Spoiler

É apenas uma pequena provocação, porque é muito fácil cair naquilo que também se critica!

 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Fernandovisão said:

Vão apresentar queixa contra a TVI mas não apresentam queixa aos outros canais? Ah, está certo, certíssimo. A RTP usa o termo, a SIC usa o termo e muitos outros. 
Eu até concordo que eles tenham um mínimo de razão mas isto está a tornar-se tudo tão ridículo ao ponto de só se dar um processo à TVI. Há tantos anos que se usa o termo e ninguém fez nada. 
Mas continuem a dar "sangue" ao Mário Machado, continuem. Assim pode ser que ele chegue a algum lado, não aprendem com os casos lá fora.

Engraçado que a RTP, uma estação de televisão que se diz de "serviço público" e que nem se dá ao trabalho de esconder que é pró-governo, que anda claramente de braço dado com o Costa e companhia, não choca ninguém com as suas abordagens "nada isentas" relativamente a matérias como esta, mas a TVI que é um canal privado e que por isso mesmo não deve rigorosamente nada a ninguém, porque não sobrevive ás custas do suor do nosso trabalho, é que perante esta esquerdalhada extremista e direitofóbica é que tem a obrigação de "dar o exemplo" e não pode dar a palavra a pessoas que simplesmente têm pontos de vista diferentes a respeito do país e do mundo, independentemente de estarem ou não corretos.

Bem haja á TVI por mais uma vez não se curvar perante as elites extremistas e egocêntricas, não só pelo programa de ontem do VnTV mas sobretudo pelo espaço de comentário do Moniz no Jd8, que hoje não perco nem por nada! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Pelo que estou a ver nas redes o feitiço está a virar-se contra o feiticeiro. As pessoas estão a achar caricato que certas entidades se pronunciem acerca disto, mas noutros momentos bastante (in)oportunos não o façam. 

Só prova que as pessoas não são burras nenhumas e as que viram o programa notaram que aquilo não teve nada que promovesse o fascismo nem nada do género. Foi um debate, uma troca de ideias e que o entrevistado não saiu bem porque não tem argumentação sólida. Quem critica isto, como o Goucha disse, são as mesmas pessoas que não viram o programa nem se deram ao trabalho de tirar as próprias conclusões. 

Editado por EFernando
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rafael A. disse:

Pelo que estou a ver nas redes o feitiço está a virar-se contra o feiticeiro. As pessoas estão a achar caricato que certas entidades se pronunciem acerca disto, mas noutros momentos bastante (in)oportunos não o façam. 

Graças a deus que a maioria dos portugueses ainda não perdeu a lucidez!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Rafael A. disse:

Pelo que estou a ver nas redes o feitiço está a virar-se contra o feiticeiro. As pessoas estão a achar caricato que certas entidades se pronunciem acerca disto, mas noutros momentos bastante (in)oportunos não o façam. 

Acho que só prova o quão mesquinhas estão as pessoas hoje em dia. Se um diz A vai tudo atrás dizer A. Se passado um bocado esse um vai e diz B vai lá tudo atrás dizer B. Opinião própria não existe nas redes sociais quase.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, willy disse:

Você na TV
Jornal da Uma
SOS24 (LOL)
Jornal das 8
Valor da Vida
A Teia

Esta gente perto dos 25% e a média diária da TVI nos 19/20% à pala das tardes miseráveis.

Remédio Santo e ATES são dois cancros. Os outros dois a seguir não se pode exigir mais.

 

E o Diário da Manhã que algo tem de ser alterado, anda com umas audiências terríveis.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 Eu noto que vivemos em prosperidade económica, quando há tempo para nos debruçarmos sobre merdicies. Não há necessidades básicas a satisfazer (ou finge-se que não) e há que ocupar a cabeça com coisas cpmo estas.

Até percebo os jornalistas, mas só agora? Só contra a TVI? Ok...

Esperando o sindicato de atores agir, para acabarem com os modelos na representação. :beach:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...