Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Notícias TVI


Titinha
Mensagem adicionada por Ruben,

Temas a abordar neste tópico:

- Informações referentes ao canal como um todo, não a respeito de um dos seus profissionais;
- Mudanças nos cargos de diretor ou noutros cargos relevantes.

Posts Recomendados

Agora mesmo, JJS disse:

Segundo o Espalha-Factos, a TVI desceu para média anual de 19,9%. Vai depender e muito do dia 31/12. Quem diria, depender do último dia do ano para chegar aos 20%. :haha: 

Não merece nada chegar, merece ficar nos 19% para aprender. A TVI pode perfeitamente dar este ano como perdido apesar de ter liderado.
Eu devo ser dos poucos aqui que acredito numa mudança da TVI em 2019 e mudança inclui a direção. É só uma crença que tenho.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Na verdade a SIC também já não vai ter o Casados. 

A SIC também em Janeiro vai também ter de demonstrar o que vale porque a média diária estava a crescer graças aos diários dos Casados. Duvido que o Carro aguente os mesmo resultados, aliás, quem vai favorecer é a RTP. 
Em Janeiro tudo pode mesmo mudar, é o mês que a SIC pode tocar na liderança e a TVI ficar em 2º

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Na verdade a SIC também já não vai ter o Casados. 

Eu também não creio que em Janeiro as coisas vão ser animadoras para a SIC. "O Carro do Amor" vai cair os resultados, nem que seja para 18-20%, Avenida Brasil será um mistério (mas essa até acredito que mantenha ou suba), depois há "O Programa da Cristina" que é um mistério também.

As coisas estão em aberto, mas creio que a TVI mantém a liderança em Janeiro, e com folga. A SIC ainda não está virada para a liderança, na minha opinião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Rafael A. disse:

Vocês não estão bem :lol:

O único horário em que a SIC, em janeiro, vai estar mais competitiva, é nas manhãs. Como é que a SIC, com concorrência às 18:00 do ASP e sem os Casados às 19:00. Na vossa ótica, vai liderar em janeiro? :ph34r:

Acho que és tu não estás bem, tens visto os resultados da Gabriela? :ph34r: Se não, convém tu ires ver e se se mantiverem com AB a TVI também terá uma tarefa difícil, o público não vai sintonizar todo para ir ver o ASP. Apesar de achar que a TVI irá subir nesse horário, vai ser difícil chegar à liderança.
Às 19h é um mistério dos mistérios, eu não acredito que o Carro irá ser estrondoso e o First Dates deve flopar, ai a SIC e a TVI vão se anular certamente
 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Rafael A. disse:

Vocês não estão bem :lol:

O único horário em que a SIC, em janeiro, vai estar mais competitiva, é nas manhãs. Como é que a SIC, com concorrência às 18:00 do ASP e sem os Casados às 19:00. Na vossa ótica, vai liderar em janeiro? :ph34r:

Não estou muito confiante no ASP às 18:00. Não sei porquê, mas creio que vai flopar. Aliás vai afastar o público que vê habitualmente o talk show. Mas pronto, posso estar enganado claro. :p 

Editado por JJS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Fernandovisão disse:

Acho que és tu não estás bem, tens visto os resultados da Gabriela? :ph34r: Se não, convém tu ires ver e se se mantiverem com AB a TVI também terá uma tarefa difícil, o público não vai sintonizar todo para ir ver o ASP. Apesar de achar que a TVI irá subir nesse horário, vai ser difícil chegar à liderança.
Às 19h é um mistério dos mistérios, eu não acredito que o Carro irá ser estrondoso e o First Dates deve flopar, ai a SIC e a TVI vão se anular certamente
 

Sim, mas é o horário das 18:00 que vai dar a liderança à SIC? E vocês acham que o ASP vai para as 18:00 fazer menos que o ATES? A TVI é líder no HN, o horário mais importante do dia. Por mais que se esqueçam. Eu acho que a SIC e o Daniel Oliveira estão a fazer o seu caminho. No rumo certo. Mas dizer que a SIC em janeiro pode liderar, parece muito irrealista.  

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sim, mas é o horário das 18:00 que vai dar a liderança à SIC? E vocês acham que o ASP vai para as 18:00 fazer menos que o ATES? A TVI é líder no HN, o horário mais importante do dia. Por mais que se esqueçam. Eu acho que a SIC e o Daniel Oliveira estão a fazer o seu caminho. No rumo certo. Mas dizer que a SIC em janeiro pode liderar, parece muito irrealista.  

Tive agora um deja-vu :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deve continuar tudo nos mesmos valores em janeiro. Mais ponto menos ponto, mas dentro do que tem vindo a ser habitual. A SIC se não fortalecer o HN vai ser difícil tocar na liderança diária. E pode arriscar ainda a cair mais em HN porque as novelas habituais, seja da SIC ou da TVI, parece que não tem sequer aquela fidelização que lhes permite segurarem-se intactas mesmo que tudo à volta desmorone. E o horário das 19h deve dar uma força extra que a SIC pode vir a perder.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Rafael A. disse:

Sim, mas é o horário das 18:00 que vai dar a liderança à SIC? E vocês acham que o ASP vai para as 18:00 fazer menos que o ATES? A TVI é líder no HN, o horário mais importante do dia. Por mais que se esqueçam. Eu acho que a SIC e o Daniel Oliveira estão a fazer o seu caminho. No rumo certo. Mas dizer que a SIC em janeiro pode liderar, parece muito irrealista.  

Hum.. ATES tem muitas vezes a melhor faixa em share e rat às 18H (ainda esta semana fez 17 ou 18 nessa faixa), não estou a ver o AsP a fazer muito mais nessa faixa sinceramente.

mas concordo contigo, a sic se mantiver os resultados de dezembro em janeiro já vai ser muito bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Hum.. ATES tem muitas vezes a melhor faixa em share e rat às 18H (ainda esta semana fez 17 ou 18 nessa faixa), não estou a ver o AsP a fazer muito mais nessa faixa sinceramente.

mas concordo contigo, a sic se mantiver os resultados de dezembro em janeiro já vai ser muito bom!

Eu vejo o ASP e AB a liderar à vez. 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu vejo o ASP e AB a liderar à vez. 

Mas isso a Fatuxa nunca andou muito longe da Gaby também. Ainda esta semana no dia que a gaby dez 19 a fatuxa fez 17. Nao acho que seja essa faixa a alterar muito as contas.

acho que o que vai decidir as contas é mesmo a rejeição/aceitação da Xtina nas manhãs da sic e os dating shows das 19H. As novelas em HN vão continuar a penar, a Fatima e a Julia vão continuar taco a taco e as novelas flops das 14H vao continuar a disputar migalhas.

Editado por Maciel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Mas isso a Fatuxa nunca andou muito longe da Gaby também. Ainda esta semana no dia que a gaby dez 19 a fatuxa fez 17. Nao acho que seja essa faixa a alterar muito as contas.

acho que o que vai decidir as contas é mesmo a rejeição/aceitação da Xtina nas manhãs da sic e os dating shows das 19H. As novelas em HN vão continuar a penar, a Fatima e a Julia vão continuar taco a taco e as novelas flops das 14H vao continuar a disputar migalhas.

Sim, eu não acho que a faixa das 18 vá ser fator decisivo para a liderança diária, claro. Sim, o ATES e a G andavam sempre taco a taco, mas eu tenho o feeling que AB vai resultar melhor. Quanto às 19:00, o Carro vai correr bem, vai embalado no CaPV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Sim, eu não acho que a faixa das 18 vá ser fator decisivo para a liderança diária, claro. Sim, o ATES e a G andavam sempre taco a taco, mas eu tenho o feeling que AB vai resultar melhor. Quanto às 19:00, o Carro vai correr bem, vai embalado no CaPV.

Tenho as minhas duvidas. AB apesar do hit repetiu há pouco tempo na Globo Portugal (ok, a gabriela também) e é uma novela pesada.. Os carros só se forem mesmo pelo embalo, porque aquilo parece ter mesmo pouco conteúdo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que vai depender muito das manhãs.

As tardes devem continuar taco a taco. Mar Salgado é capaz de galgar terreno e acabar por fixar-se na liderança, sem o empecilho Coração d'Ouro, mas claro, com shares ridículos. Tanto Mar Salgado como Remédio Santo vão lutar por migalhas. O Prime Acess para mim é um mistério também. Acredito no potencial de Avenida Brasil, mas não ponho as mãos no fogo. O Apanha Se Puderes, sinceramente não consigo fazer previsão nenhuma. O Preço Certo deve passar à liderança, e acho que as 18H vão ser decisivas nos resultados de O Carro do Amor e do First Dates. Os formatos são parecidos, vão lutar mais ou menos pelo mesmo público, acho que o lead-in vai ter alguma importância. 

Mas dito isto não acredito que a SIC lute pela liderança mensal, até porque ainda existem lá alguns horários crónicos. A TVI vai liderar em janeiro. Mas acredito na menor diferença entre ambas em muito tempo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...