Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

há 12 minutos, D007 disse:

Está a chegar... uma nova era no fórum. 

8OWi3Gh.png

Falta o

Imagem relacionada

• Love 4

Sempre fiel à #FamiliaTVIForumATV

Já me fartei de rir com vocês 

• Like 1

Para ser sincero não consigo abandonar a Cristina Ferreira, ao início foi estranho vê-la na sic, mas gosto demasiado dela e do programa, dá 10 a 0 a tudo o que já se viu na televisão portuguesa, têm alma, coisa que falta ao novo Você na tv, a tvi como já disse várias vezes foi burra em deixá-la ir, era das poucas caras que tinha o adn tvi marcado, agora vão sofrer as consequências.

Dá sic neste momento vejo Alma e Coração, o Programa da Cristina e Gabriela que já vai acabar, tirando as novelas e o Peso Pesado nenhum programas mais me puxou na sic, depois da saída da Fátima Lopes do Vida Nova.

• Like 2

Mas qual abandonar a Cristina? Os canais servem para isso mesmo, para agradar a todos os gostos, dar opção de escolha, a ideia de ser fiel a um canal é tão infantil e retrogada. Eu envergonho-me de quando era pequeno e era fanático TVI, coitados dos meus pais que não podiam ver outro canal, era a TVI e o Disney Channel. :haha:

• Like 2

O barco começa a afundar e vocês nem deixam a banda acabar de tocar a última música? Que vergonha!

há 2 minutos, Visky disse:

Eu só tenho visto o programa da Cristina na net porque arranquei o botão do número 3 do meu comando e não consigo mudar de canal. 

Jura! :haha:  Ai rindo milhões. :haha: 

A TVI só perde a liderança, se não tiver a mínima capacidade de reagir.

A Cristina por muitos bons resultados que faça, são apenas as manhãs. Claro que é um horário bastante importante, mas existem outros horários mais importantes. E a Cristina não vai andar sempre com 40% share, nem nos tempos áureos do Você na TV fazia 40%, não vai ser agora. Acredito que acabe por estabilizar nos 28-30%.

A TVI tem de dar tempo ao novo Você na TV, mas precisa precisa principalmente de olhar para outros horários. Nas tardes existe muito potencial, é preciso novos programas, novos formatos, ir à procura de novos públicos. No horário nobre, a ficção da TVI tem os autores que rendem melhores audiências e os atores mais populares do país. Em primeiro lugar, é não os perder para a concorrência. Em segundo, é apostar noutro tipo de tramas, noutras temáticas, mais curtas e acima de tudo geri-las bem. A Teia é um exemplo de um excelente produto, mas com péssima gestão. São precisas mais "Teias", mas melhor geridas.

Conclusão, a TVI tem muito potencial que precisa de ser aproveitado. Agora tem a palavra a administração e a Rosa Cullell. Porque o Bruno Santos e a sua direção parecem ser incapazes de trazer algo novo à estação.

há 7 horas, Visky disse:

Eu só tenho visto o programa da Cristina na net porque arranquei o botão do número 3 do meu comando e não consigo mudar de canal. 

É só clicar no “C” para baixo. :curtainpeek:

• LOL 1

GENTE MAS O QUE EU PERDI PORRA 

• Love 1
  • LOL 1

Estara a normalidade a voltar?

A outra já não deve ter feito 40%.

RTP a continuar nos seus 12,6% e pouco. SIC a descer dos 20% com a TVI praticamente colada, dois dias após a estreia de Cristina na SIC. 

Provavelmente o efeito curiosidade da Tininha está a passar.

Tudo aos poucos a caminhar para a normalidade:

RTP1 – 12,6%

RTP2 – 1,5%

SIC – 18,8%

TVI – 18,6%

Total CABO – 32,6%

Outros – 14,0%

A TVI tem é de ir buscar, finalmente, o Fernando Mendes e o Preço Certo pois seria um grande reforço para as tardes da TVI.

há 9 horas, Visky disse:

Como assim vês o programa de uma traidora?! Não estou a perceber, afinal não és assim tão fiel à TVI :shok::haha:

QYbb9KZ.gif

• LOL 4

Se houver algum pingo de inteligência ali na próxima semana há novidades no pós almoço. Porque se a SIC decide atacar as 14H, aí é que a TVI treme. 

• Like 1

Audiências – Totais diários de quarta-feira, 09 de janeiro de 2019:

RTP1 – 12,8%

RTP2 – 1,6%

SIC – 19,5%

TVI – 19,0%

Total CABO – 35,0%

Outros – 10,2%

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

• Thanks 1