Jump to content
Titinha

Notícias TVI

Recommended Posts

E não haver noção acima de tudo. 
Como é que a SIC tem o PJ a rebentar até às 15:00 e a TVI concorre com os mega flops SOS24 e RS. Se cobrissem com o próprio do JDU, bastava só isso, as coisas mudavam logo. 
Essa passividade de continuar a apostar em programas que não resultam é inexplicável
  • Like 2

há 1 minuto, Rafael A. disse:

E não haver noção acima de tudo. 

Como é que a SIC tem o PJ a rebentar até às 15:00 e a TVI concorre com os mega flops SOS24 e RS. Se cobrissem com o próprio do JDU, bastava só isso, as coisas mudavam logo. 

Continuo a dizer que isto devia ter sido mudado ainda antes das derrotas, não perdem nada em substituir o SOS24 pelo JDU alargado como sempre foi e substituir RS por outra novela que saibam que pior não fará

há 5 minutos, Bloody disse:

O problema da TVI é mesmo a falta de investimento, e ainda o constante "engavetar" das coisas. Foram os filmes (que até podiam trazer a renovação necessária da ficção portuguesa), foram concursos e agora o programa da Cristina. Investir é caro, sim, mas também dá retorno (não é só o 760/761). Prova disso é a SIC, que merece os resultados. Esses que muito provavelmente vão fazer com que o mercado exterior faça apostar mais no canal em publicidade e etc, e o dinheiro investido retorna na mesma. Mas enfim, a TVI não tem dinheiro mas depois põe-se a oferecer carrões e 20.000 € no Somos Portugal. :rolleyes: 

Essa da falta de investimento não sei onde veem. A grelha da TVI é nitidamente mais cara que a da SIC. A questão é a gestão. Tudo mal gerido. Sem brio. Com exatamente os mesmos programas que têm agora, mas bem geridos, eles estavam a liderar. 

Edited by Rafael A.
  • Like 1

há 14 minutos, Rafael A. disse:

Sim, mas a SIC na altura teve ali umas semanas em que liderava o total do dia e estive quase a ganhar o mês, mas depois a TVI foi à carga e recuperou. Eu não sei se agora acontecerá isso, mas que isto está-me a levar imenso a esse tempo, está.

Eu nao me lembro disso... ganhou um ou outro dia esporadicamente, mas nunca liderou de forma consecutiva.

há 1 minuto, Bloody disse:

O problema da TVI é mesmo a falta de investimento, e ainda o constante "engavetar" das coisas. Foram os filmes (que até podiam trazer a renovação necessária da ficção portuguesa), foram concursos e agora o programa da Cristina. Investir é caro, sim, mas também dá retorno (não é só o 760/761). Prova disso é a SIC, que merece os resultados. Esses que muito provavelmente vão fazer com que o mercado exterior faça apostar mais no canal em publicidade e etc, e o dinheiro investido retorna na mesma. Mas enfim, a TVI não tem dinheiro mas depois põe-se a oferecer carrões e 20.000 € no Somos Portugal. :rolleyes: 

Nós falamos de boca cheia, porque não estamos dentro das situações, até a própria Cristina disse que na TVI nunca faria sentido apostar no programa dela porque eram líderes incontestáveis com  Vntv e não iam arriscar perder isso, a questão aqui é que na era Moniz a TVI arriscava sem medo de perder e inovava, agora o medo de colocar algo que não resulte tão bem e manter o que está desde que seja líder está a colher os seus frutos

• Like 2
  • Love 1

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Essa da falta de investimento não sei onde veem. A grelha da TVI é nitidamente mais cara que a da SIC. A questão é a gestão. Tudo mal gerido. Com brio. Com exatamente os mesmos programas que têm agora, mas bem geridos, eles estavam a liderar. 

Pode ser mais cara (não muito mais no entanto, pelo menos atualmente), mas é uma grelha que já vês aos anos, ou não? :P Um canal tem que se ir reinventando, coisa que a TVI faz "às mijinhas", investindo numa possível grelha nova. É pelo menos como vejo as coisas. 

• Like 1

Voltou a bandalheira de resultados.

Que tristeza e ninguém se mexe.

• Like 1

há 1 minuto, willy disse:

Voltou a bandalheira de resultados.

Que tristeza e ninguém se mexe.

Sexta-feira vamos todos entrar em directo para falar com o Moniz :smoke:

• Love 1
  • LOL 2

Mas é verdade... é que ninguém se mexe!! 

Está-me a pôr com aqueles nervos miudinhos. Fogo, eu se tivesse um canal e estivesse a perder desta maneira, opa não é preciso muito dinheiro, é preciso saber gerir!

há 13 minutos, Tiagotv disse:

Mudaram alguns intervalos apenas e só

De nada faz mudarem os intervalos, enquanto não mudarem os programas flopeiros.

A mudança necessária nem precisa de dinheiro. É tirar o SOS 24, esticar o Jornal da Uma e arranjar uma novela forte. Mais nada. Porque o resto pronto, é deixar estabilizar e ir avaliando ao longo do tempo. Agora a passividade no período 14H-16H é incrível. 

• Like 2

há 1 minuto, DOCA disse:

De nada faz mudarem os intervalos, enquanto não mudarem os programas flopeiros.

Eu sei e concordo, acho que eles não querem dar parte fraca e vão se lixar com isso

• Like 1

há 6 minutos, Bloody disse:

A minha teoria desde do início é que o Bruno Santos, sendo ele brasileiro, quer que a SIC/Globo/Brasil vença. E aos poucos, para não dar muita cana. 

fo5QwPb.gif

É uma piada. 

fo5QwPb.gif

Concordo. E na sic tínhamos a Gabriela Sobral e a Julia que também foram para a SIC a mando da TVI para nao a deixarem liderar. Como a Gaby saiu e a Julia ficou sozinha agora teve que se adaptar e também ja lidera

• Like 2
  • Love 1

Deviam começar por retirar o SOS24 das tardes, fazer alguns cortes em RS de modo a despachá-la, renovar o ATES e os seus conteúdos e este começava mais cedo... A excessiva confiança sai-lhes cara, é que o VNTV podia ser líder mas fazia menos do que OPdC está a fazer, o que também é natural, devido ao hype que o programa tem agora no início.

• Like 3

Audiências – Totais diários de segunda-feira, 14 de janeiro de 2019:

RTP1 – 12,1%

RTP2 – 1,7%

SIC – 20,3%

TVI – 19,3%

Total CABO – 35,4%

• Like 2

A distância ficou reduzida a um 1% ontem. A TVI recuperou como seria de esperar. Basta alterarem o inicio das tardes para passar para a frente.

há 4 minutos, PedroTexas disse:

A distância ficou reduzida a um 1% ontem. A TVI recuperou como seria de esperar. Basta alterarem o inicio das tardes para passar para a frente.

Ainda é cedo para se perceberem as tendências mas obviamente vai se tornar mais renhido e se a TVI apostar bem vão andar taco a taco, 1% não é assim tão pouco, amanhã pode oscilar e a SIC já vencer por mais, aguardemos as tabelas

Edited by Tiagotv

Até me choca que eles não estejam preocupados porque as chamadas do 760 no daytime também devem ter diminuído bastante...

Médias Janeiro:
TVI 19,06  
SIC 18,48  
  • Like 3
  • LOL 1

há 2 minutos, Visky disse:

@skizzo @Pedro M. Vocês metiam que novela às 14h? 

Eu arriscava Dei-te Quase Tudo numa versão compacta e depois Ilha dos Amores.

• Like 1
  • Confused 1

O share da TVI é quase o mesmo que tinha em dezembro. A SIC é que subiu bastante, como era esperado. 

há 7 minutos, Visky disse:

@skizzo @Pedro M. Vocês metiam que novela às 14h? 

Ilha Dos Amores, a novela que começou a liderança do horário.

Sim também existe DQT por exibir, mas neste momento essa novela é uma incógnita. Acho que têm de apostar em algo que eles já sabem que vai resultar e bem.