Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

Eu sou cliente da ZON/NOS há quase dois anos e se há coisa que adoro nesta operadora é a qualidade de imagem e o modo como a BOX funciona, com as grelhas em lista. Há um ano os meus pais mudaram para o MEO porque a BOX Iris bloqueava e desligava-se constantemente quando abríamos as gravações automáticas, mas tivemos que reativar a ZON porque fomos ameaçados com uma indeminização de quantia avultada por não estarmos a cumprir o prazo do contrato e, por um lado, ainda bem, porque, apesar da estabilidade do MEO, senti falta da imagem espelhada da ZON. Felizmente os problemas diminuíram em 90% pouco antes de a ZON e a Optimus se fundirem e, neste momento, não mudava de operadora. Só tenho a apontar o tempo que as gravações demoram a ir para a frente e para trás. No MEO faz-se isso quase instantaneamente, 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A NOS vai lançar mais novos canais:

Penthouse 1 HD, Sextreme e TV Xico (este último não faço ideia qual seja a temática). Os canais já aparecem no Guia TV do site da NOS e o TV Xico no satélite (informação do King of SAT).

Editado por NEQ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver...

Pelo que estive a pesquisar (sem garantias de nada) essa tal de "TV Xico" será mais um canal religioso!

Também já li essa teoria. Mas continuo em dúvida se será mesmo pois também já li quem dissesse que este novo canal também estará em HD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Os anúncios da MEO são engraçadinhos, mas não chegam aos calcanhares dos da NOS. Amei este anúncio de Natal 


A publicidade de Natal da NOS está muito boa!! :O A Optimus sempre fez grandes publicidades e agora com a fusão à ZON... Brutal, mesmo, o espírito de Natal, ultrapassa toda aquela fantochada da música de Natal da MEO!!

São muito criativos, simples, juntam muitos fatores e cria-se isto, assim até dá gosto haver intervalos.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho piada nenhum a nenhum anuncio da MEO, se tirassem aqueles Gatos Fedorentos de lá ainda faziam alguma coisa de jeito :dry:

Já os da NOS, não tenho queixa...

Infelizmente acho que têm contrato até 2016. Fizeram-lhes contrato por alguns 8 anos (mais um disparate da antiga administração).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente acho que têm contrato até 2016. Fizeram-lhes contrato por alguns 8 anos (mais um disparate da antiga administração).

A sério? Não sabia... Foi um dos maiores erros que cometeram... 

No início até tinha piada, mas depois destes anos todos já estou farto...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudei-me recentemente da MEO para a NOS e o feedback que tenho tido é terrível. O Wi-fi não tem o mesmo alcance, mal funciona no meu telemóvel e é um pouco lento no portátil. Parece que vieram instalar-me uma hub usada, que antes era ZON e colaram algo por cima escrito NOS.

 

Sem falar de que não me instalaram o telefone novo, mesmo tendo pedido para manter o número. O telefone da MEO não funciona no router da NOS. Conclusão: net lenta e com falhas, e estou sem telefone - e duvido muito que se vá reclamar na loja, possam entregar-me o equipamento telefónico. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...