Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
Clique na imagem para uma versão maior  Nome:          tviiiiii.jpg Visualizações: 1 Tamanho:  4,0 KB ID:       44543



O canal +TVi que esta presente no operador NOS vai deixar de emitir a partir do dia 1.12.2015.

De lembrar que as audiências do canal ficaram muito a baixo do que estavam a espera os responsáveis da TVI o canal fica muita vezes a baixo do 0,1 de rat (fora do top 30 dos canais mais vistos do cabo)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei quando é que isto aconteceu mas é uma injustiça não saber, mas a NOS eliminou da sua grelha de canais a controversa Press TV da sua grelha de canais.

Só Deus (Alá, só por ser um canal iraniano?) sabe o que aconteceu a este canal na grelha. E se contra-atacarmos o Irão com uma Imprensa TV? (risos demoníacos)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Aparentemente anda aí a aparecer um canal 369 (cujo nome aparente nas boxes é "???") que faz crashar as antigas Zon Boxes e que a guia TV seja inacessível. Aconteceu a mim à bocado. Parece também ter haver com o tal Canal Mosaico que eu falei acima neste tópico que vai provavelmente estrear outra vez nesta posição.

Editado por nerfy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
7 minutos atrás, JoãoM94 disse:

Quer dizer que a BTV será exclusivo da NOS e as ligas inglesa,  francesa e italiana voltam a Sport TV? 

Editado por joaoc17
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem a ignorância mas também tenho dúvidas, segundo percebi os jogos do Benfica em casa voltam à Sporttv, os direitos das restantes ligas voltam para eles também? é que a Nos é acionista da Sporttv se não me engano é isto que disse ou estou errado? A Btv passará a ser como antigamente com apenas jogos da formação e das modalidades? Segundo percebi então a Btv passará a ser exclusivo Nos(no início era Meo). Se alguém me pudesse esclarcer agradecia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutos atrás, Factos Televisos disse:

Desculpem a ignorância mas também tenho dúvidas, segundo percebi os jogos do Benfica em casa voltam à Sporttv, os direitos das restantes ligas voltam para eles também? é que a Nos é acionista da Sporttv se não me engano é isto que disse ou estou errado? A Btv passará a ser como antigamente com apenas jogos da formação e das modalidades? Segundo percebi então a Btv passará a ser exclusivo Nos(no início era Meo). Se alguém me pudesse esclarcer agradecia.

Não percebeste ao início mas fizeste logo uma panóplia de conjecturas...

A BTV (e obviamente toda a programação) ficam exclusivas da NOS, ponto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...