Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

De acordo com um comentário no site Novidades TV, a NOS adicionou o "Canal UM Europa", que já foi anteriormente emitido em part-time na RTV, no canal 176.

 

A NOS passa então a ter três canais religiosos de origens brasileiras, dois deles pertencentes a seitas e um católico.

 

Medo.

 

Essas "seitas" tem muito $$$$$ para pagar aos operadores como a NOS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Vai ser? Já é exclusivo. O canal já está em emissão :lol: Aliás, há anos que já se falava do MTV HD para a NOS

Na altura falava-se de um canal completamente diferente: começou por ser o MTVN HD por incluír programas da Nickelodeon aos fins-de-semana, depois mudou de nome para MTV Live HD e agora é só MTV Live. De qualquer das formas, poderá ser um incentivo para a Viacom poder lançar o Nickelodeon HD e muito provavelmente o Comedy Central.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura falava-se de um canal completamente diferente: começou por ser o MTVN HD por incluír programas da Nickelodeon aos fins-de-semana, depois mudou de nome para MTV Live HD e agora é só MTV Live. De qualquer das formas, poderá ser um incentivo para a Viacom poder lançar o Nickelodeon HD e muito provavelmente o Comedy Central.

Então esse "MTV" não é o mesmo da meo. Se é MTV live não é MTV Portugal como afirmaste. Eu pensei que estavas a falar da "Music Television". Por isso perguntei se ia ser um exclusivo, pois na MEO só há versão SD.

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então esse "MTV" não é o mesmo da meo. Se é MTV live não é MTV Portugal como afirmaste. Eu pensei que estavas a falar da "Music Television". Por isso perguntei se ia ser um exclusivo, pois na MEO só há versão SD.

A "MTV Live" é um canal completamente diferente, focando mais nos concertos. A MTV Portugal HD é um simulcast da versão em SD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tu vens para os fóruns libertar as tuas frustrações? 

tumblr_nd3b6uEnjj1tfn6k7o1_250.gif

Sabes com quem estás a falar?

O user ATVTQsV informou que o MTV Portugal HD ia entrar na grelha da NOS. Tu respondes duvidando daquilo que ele disse e com expressões de desprezo. Eu respondi-te que o canal até já estava a emitir e que há anos se fala de um canal em alta definição da MTV, não restando por isso qualquer motivo para haver espanto nem dúvida à informação que o user publicou.

Estás com algum problema? Não gostaste da minha resposta? Para a próxima, moderas a tua linguagem quando falas com as outras pessoas e pesquisas um pouco para não fazeres figura de estúpido ;) E mais rápido do que isso, basta clicares lá em cima na cruz e o browser fecha-se logo, assim poupas-te à humilhação.

Agora: entre fazer spam como tu e "libertar as minhas frustrações", prefiro a segunda, meu filho :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_nd3b6uEnjj1tfn6k7o1_250.gif

Sabes com quem estás a falar?

O user ATVTQsV informou que o MTV Portugal HD ia entrar na grelha da NOS. Tu respondes duvidando daquilo que ele disse e com expressões de desprezo. Eu respondi-te que o canal até já estava a emitir e que há anos se fala de um canal em alta definição da MTV, não restando por isso qualquer motivo para haver espanto nem dúvida à informação que o user publicou.

Estás com algum problema? Não gostaste da minha resposta? Para a próxima, moderas a tua linguagem quando falas com as outras pessoas e pesquisas um pouco para não fazeres figura de estúpido ;) E mais rápido do que isso, basta clicares lá em cima na cruz e o browser fecha-se logo, assim poupas-te à humilhação.

Agora: entre fazer spam como tu e "libertar as minhas frustrações", prefiro a segunda, meu filho :cool:

Respondi com expressões de desprezo e duvidei do user ATVTQsV? Essa é muito boa! :lol:  De modo algum. Acho que nem ele achou isso. Apenas estava surpreendido e curioso para o facto da MTV Portugal ir ter canal HD.

Se sei com quem estou a falar? Felizmente não! Do que vejo por este fórum és uma pessoa prepotente com a mania que é o rei aqui do sítio.

Se aos teus olhos fiz figura de otário, como se costuma dizer "é para o lado que durmo melhor!". #fimdooff

Editado por RMC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

NOS lança N Play, uma aplicação para fazer concorrência ao Netflix, vão estar disponíveis um conjunto de filmes e séries em HD para todas as idades. Esta novidade vai ser paga no entanto para comemorar o lançamento a NOS vai disponibilizar a partir do dia 7 a aplicação gratuitamente, durante os primeiros 3 meses, disponível para os clientes NOS Iris.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Algumas novidades:

-A 1 de Outubro sai a NBA TV (por causa de uma "revisão" na grelha sem nenhum sentido) e o Fight Network passa a ser um canal premium.

-A 3 de Outubro entra a TVI Reality (ex-TVI Direct), exclusiva, no canal 12, enquanto que a +TVI passa para o canal 74.

o +TVI passou já hoje para a posição 74

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Reparei no guia de TV online da NOS que havia uma entrada chamada "ACOLH", que provavelmente lembra a muitos o velho Canal Acolhimento, também conhecido como o Canal Mosaico.

Está agora listado no canal 368, que parece substituir o segundo canal de teste na posição 369.

Se a NOS vai mesmo renovar o Canal Mosaico (que parou de existir em 2012), deve ser muito mais moderno e apto para a Iris. O que acham?

Capturar.PNG

Editado por nerfy
canal 369
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...