Jump to content

Posts Recomendados

Postado

De acordo com um comentário no site Novidades TV, a NOS adicionou o "Canal UM Europa", que já foi anteriormente emitido em part-time na RTV, no canal 176.

A NOS passa então a ter três canais religiosos de origens brasileiras, dois deles pertencentes a seitas e um católico.

Medo.

Essas "seitas" tem muito $$$$$ para pagar aos operadores como a NOS.

Postado

Essas "seitas" tem muito $$$$$ para pagar aos operadores como a NOS.

Deve ser como os canais a título de cortesia no Brasil, certo? Aqueles que são canais de seitas (+Canção Nova, católico) e de televendas em directo.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Vai ser? Já é exclusivo. O canal já está em emissão :lol: Aliás, há anos que já se falava do MTV HD para a NOS

Na altura falava-se de um canal completamente diferente: começou por ser o MTVN HD por incluír programas da Nickelodeon aos fins-de-semana, depois mudou de nome para MTV Live HD e agora é só MTV Live. De qualquer das formas, poderá ser um incentivo para a Viacom poder lançar o Nickelodeon HD e muito provavelmente o Comedy Central.

Postado (editado)

Vai ser? Já é exclusivo. O canal já está em emissão :lol: Aliás, há anos que já se falava do MTV HD para a NOS

Tu vens para os fóruns libertar as tuas frustrações? 

Editado por RMC
  • Gosto 1
Postado (editado)

Na altura falava-se de um canal completamente diferente: começou por ser o MTVN HD por incluír programas da Nickelodeon aos fins-de-semana, depois mudou de nome para MTV Live HD e agora é só MTV Live. De qualquer das formas, poderá ser um incentivo para a Viacom poder lançar o Nickelodeon HD e muito provavelmente o Comedy Central.

Então esse "MTV" não é o mesmo da meo. Se é MTV live não é MTV Portugal como afirmaste. Eu pensei que estavas a falar da "Music Television". Por isso perguntei se ia ser um exclusivo, pois na MEO só há versão SD.

Editado por RMC
Postado

Então esse "MTV" não é o mesmo da meo. Se é MTV live não é MTV Portugal como afirmaste. Eu pensei que estavas a falar da "Music Television". Por isso perguntei se ia ser um exclusivo, pois na MEO só há versão SD.

A "MTV Live" é um canal completamente diferente, focando mais nos concertos. A MTV Portugal HD é um simulcast da versão em SD.

Postado

Tu vens para os fóruns libertar as tuas frustrações? 

tumblr_nd3b6uEnjj1tfn6k7o1_250.gif

Sabes com quem estás a falar?

O user ATVTQsV informou que o MTV Portugal HD ia entrar na grelha da NOS. Tu respondes duvidando daquilo que ele disse e com expressões de desprezo. Eu respondi-te que o canal até já estava a emitir e que há anos se fala de um canal em alta definição da MTV, não restando por isso qualquer motivo para haver espanto nem dúvida à informação que o user publicou.

Estás com algum problema? Não gostaste da minha resposta? Para a próxima, moderas a tua linguagem quando falas com as outras pessoas e pesquisas um pouco para não fazeres figura de estúpido ;) E mais rápido do que isso, basta clicares lá em cima na cruz e o browser fecha-se logo, assim poupas-te à humilhação.

Agora: entre fazer spam como tu e "libertar as minhas frustrações", prefiro a segunda, meu filho :cool:

Postado (editado)

tumblr_nd3b6uEnjj1tfn6k7o1_250.gif

Sabes com quem estás a falar?

O user ATVTQsV informou que o MTV Portugal HD ia entrar na grelha da NOS. Tu respondes duvidando daquilo que ele disse e com expressões de desprezo. Eu respondi-te que o canal até já estava a emitir e que há anos se fala de um canal em alta definição da MTV, não restando por isso qualquer motivo para haver espanto nem dúvida à informação que o user publicou.

Estás com algum problema? Não gostaste da minha resposta? Para a próxima, moderas a tua linguagem quando falas com as outras pessoas e pesquisas um pouco para não fazeres figura de estúpido ;) E mais rápido do que isso, basta clicares lá em cima na cruz e o browser fecha-se logo, assim poupas-te à humilhação.

Agora: entre fazer spam como tu e "libertar as minhas frustrações", prefiro a segunda, meu filho :cool:

Respondi com expressões de desprezo e duvidei do user ATVTQsV? Essa é muito boa! :lol:  De modo algum. Acho que nem ele achou isso. Apenas estava surpreendido e curioso para o facto da MTV Portugal ir ter canal HD.

Se sei com quem estou a falar? Felizmente não! Do que vejo por este fórum és uma pessoa prepotente com a mania que é o rei aqui do sítio.

Se aos teus olhos fiz figura de otário, como se costuma dizer "é para o lado que durmo melhor!". #fimdooff

Editado por RMC
Postado

A partir de hoje:

441 - Hispasat 4K
442 - NOS 4K
444 - vídeo explicativo sobre o 4K

Será isto um teste para a próxima alteração na grelha, ampliando assim a quantidade de canais por género? Quanto ao 4K, as inovações são bem-vindas.

• 2 meses depois...
Postado

NOS lança N Play, uma aplicação para fazer concorrência ao Netflix, vão estar disponíveis um conjunto de filmes e séries em HD para todas as idades. Esta novidade vai ser paga no entanto para comemorar o lançamento a NOS vai disponibilizar a partir do dia 7 a aplicação gratuitamente, durante os primeiros 3 meses, disponível para os clientes NOS Iris.

• Gosto 2
  • 3 semanas depois...
Postado

Algumas novidades:

-A 1 de Outubro sai a NBA TV (por causa de uma "revisão" na grelha sem nenhum sentido) e o Fight Network passa a ser um canal premium.

-A 3 de Outubro entra a TVI Reality (ex-TVI Direct), exclusiva, no canal 12, enquanto que a +TVI passa para o canal 74.

Postado

Algumas novidades:

-A 1 de Outubro sai a NBA TV (por causa de uma "revisão" na grelha sem nenhum sentido) e o Fight Network passa a ser um canal premium.

-A 3 de Outubro entra a TVI Reality (ex-TVI Direct), exclusiva, no canal 12, enquanto que a +TVI passa para o canal 74.

o +TVI passou já hoje para a posição 74

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

Reparei no guia de TV online da NOS que havia uma entrada chamada "ACOLH", que provavelmente lembra a muitos o velho Canal Acolhimento, também conhecido como o Canal Mosaico.

Está agora listado no canal 368, que parece substituir o segundo canal de teste na posição 369.

Se a NOS vai mesmo renovar o Canal Mosaico (que parou de existir em 2012), deve ser muito mais moderno e apto para a Iris. O que acham?

Capturar.PNG

Editado por nerfy
canal 369

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...