NEQ Postado 5 de julho 2014 Partilhar Postado 5 de julho 2014 O canal 160 é 16:9, o canal 19 é 4:3, mas ainda está a ponderar-se transmitir nos dois canais em 16:9. Eles que transmitam os dois canais em 16:9 pois estamos num país europeu. É verdade que somos um país pobre mas não exageremos. A maioria das pessoas têm TVs panorâmicas e não CRTs. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hugo3 Postado 5 de julho 2014 Partilhar Postado 5 de julho 2014 Eles que transmitam os dois canais em 16:9 pois estamos num país europeu. É verdade que somos um país pobre mas não exageremos. A maioria das pessoas têm TVs panorâmicas e não CRTs. Mas nem todas as CRT são 4:3. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
NEQ Postado 5 de julho 2014 Partilhar Postado 5 de julho 2014 Mas nem todas as CRT são 4:3. Sim eu sei e ainda me dás mais razão. Houve uma especie de migração do CRT 4:3 pelo CRT 16:9 até deixar de ser caixote ou seja ainda existe outra espécie de televisores a pedir o 16:9. Resumindo: 4:3 -> 1 | 16:9 -> 2 Mais uma vez a ganhar. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
NEQ Postado 7 de julho 2014 Partilhar Postado 7 de julho 2014 Li noutro fórum que o canal está mesmo a passar em 4:3. É verdade? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ManuelM Postado 16 de julho 2014 Partilhar Postado 16 de julho 2014 O meu Iris Remote (app) não funciona nunca mesmo Desde o início que nunca funcionou. Também vos acontece? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
NEQ Postado 16 de julho 2014 Partilhar Postado 16 de julho 2014 O meu Iris Remote (app) não funciona nunca mesmo Desde o início que nunca funcionou. Também vos acontece? Procura no site da NOS que deve haver solução para isso. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ManuelM Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Liguei a minha TV (tenho Iris) e apareceu 3 opções: Opções, Configuração do sistema (ou qql coisa assim), Atualização do sistema. Tipo, não dava para "ir" para baixo, ficava sempre em cima de Opções... Carreguei em Back ou Esc ou lá o que é e aquilo desapareceu. Isso quer dizer que tenho que fazer uma atualização ou assim? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
NEQ Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Liguei a minha TV (tenho Iris) e apareceu 3 opções: Opções, Configuração do sistema (ou qql coisa assim), Atualização do sistema. Tipo, não dava para "ir" para baixo, ficava sempre em cima de Opções... Carreguei em Back ou Esc ou lá o que é e aquilo desapareceu. Isso quer dizer que tenho que fazer uma atualização ou assim? Não faço ideia mas o melhor que tens a fazer é desligares a box da tomada e voltares a ligar para ver se aparece alguma atualização. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mr. Carter Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Estive de férias há pouco tempo e o sítio onde estava tinha IRIS, e eu odiei aquilo! Horrível! Que sistema operativo mau. Comparado ao do MEO e da Vodafone o da NOS é muito mau mesmo. A única coisa que é boa é o design, porque de resto, em termos de utilização é mesmo muito bah. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ManuelM Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Estive de férias há pouco tempo e o sítio onde estava tinha IRIS, e eu odiei aquilo! Horrível! Que sistema operativo mau. Comparado ao do MEO e da Vodafone o da NOS é muito mau mesmo. A única coisa que é boa é o design, porque de resto, em termos de utilização é mesmo muito bah. Não concordo, acho que a IRIS para mim é muito boa. O design é bom e a utilização se te habituares é muito fácil. De que é que não gostaste? 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hugo3 Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Não concordo, acho que a IRIS para mim é muito boa. O design é bom e a utilização se te habituares é muito fácil. De que é que não gostaste? O zapping de facto é bastante "retardado" digamos assim, mas de resto também não vejo grandes problemas. O facto de nao ter o sistema PIP, para quem não sabe ver 2 canais ao mesmo tempo, um em janela e outro em widescreen também dificulta as coisas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mr. Carter Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Não concordo, acho que a IRIS para mim é muito boa. O design é bom e a utilização se te habituares é muito fácil. De que é que não gostaste? De tudo. Para pores em pausa tens que clicar no botão, e depois voltar a clicar. Ou seja se quiseres parar naquele momento... chapéu! Depois nas gravações automáticas por estar dividido por dias é uma confusão. Quando pensava que estava a pôr OBDE de um dia, aparecia-me o do dia anterior, e lá tinha que voltar a ir ao guia! Não gostei nada. O design sim é excelente, muito apelativo, mas é só isso! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ManuelM Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 O zapping de facto é bastante "retardado" digamos assim, mas de resto também não vejo grandes problemas. O facto de nao ter o sistema PIP, para quem não sabe ver 2 canais ao mesmo tempo, um em janela e outro em widescreen também dificulta as coisas. Não sei se é a isto que te referes, mas se tu carregares durante algum tempo no botão "para ir para baixo" aquilo dá para fazer zapping sem mudar de canal. Sim também gostava que tivesse isso De tudo. Para pores em pausa tens que clicar no botão, e depois voltar a clicar. Ou seja se quiseres parar naquele momento... chapéu! Depois nas gravações automáticas por estar dividido por dias é uma confusão. Quando pensava que estava a pôr OBDE de um dia, aparecia-me o do dia anterior, e lá tinha que voltar a ir ao guia! Não gostei nada. O design sim é excelente, muito apelativo, mas é só isso! Não é preciso ser por dia, podes pôr por canal, ou por hora ou podes pesquisar o programa e vez qual foi o dia e a hora... 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mr. Carter Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Não é preciso ser por dia, podes pôr por canal, ou por hora ou podes pesquisar o programa e vez qual foi o dia e a hora... Então... grande trabalheira e confusão quando tu só queres ver o programa. No MEO e Vodafone é tudo bem mais simples! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hugo3 Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 (editado) Mas convém referir que a NOS não usa a internet (IP) para fornecer TV como a Meo e a Vodafone, o que faz com que o zap seja um pouco lento, assim como a rapidez da box em executar algumas funções. Editado 21 de julho 2014 por Hugo3 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ManuelM Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Então... grande trabalheira e confusão quando tu só queres ver o programa. No MEO e Vodafone é tudo bem mais simples! Como é que é nesses? Nunca tive nenhum deles, sou Zon/TVCabo/NOS desde que me lembre xD Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
santos12 Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Não sei se é a isto que te referes, mas se tu carregares durante algum tempo no botão "para ir para baixo" aquilo dá para fazer zapping sem mudar de canal. Sim também gostava que tivesse isso Não é preciso ser por dia, podes pôr por canal, ou por hora ou podes pesquisar o programa e vez qual foi o dia e a hora... Aliás, a pesquisa é bastante rápida, basta colocar 3 letras do programa que aparece logo a lista depois é ir ao programa e seleccionar o dia que queremos ver o programa é bastante rápido o processo, agora ir pelo guia dá mais trabalho mas pela pesquisa é excelente. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
LFTV Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Eu é que nunca terei nada da NOS. Essa empresa é uma roubalheira e uma vigarice pegada. Aliás, tenho uma divida há antiga Optimus e nunca a paguei. Até que me deixaram de mandar cartas a ameaçar-me. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ManuelM Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Eu é que nunca terei nada da NOS. Essa empresa é uma roubalheira e uma vigarice pegada. Aliás, tenho uma divida há antiga Optimus e nunca a paguei. Até que me deixaram de mandar cartas a ameaçar-me. Deves ter tido má sorte, porque desde para ai 2004/2005 que tenho NOS, ainda se chamava TVCabo, e nunca achei isso -------------------------------------------------------- No outro post disse que desde sempre que tive TVCabo mas enganei-me Antes de ter TVCabo tinha aquelas box's piratas 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hugo3 Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 (editado) Deves ter tido má sorte, porque desde para ai 2004/2005 que tenho NOS, ainda se chamava TVCabo, e nunca achei isso -------------------------------------------------------- No outro post disse que desde sempre que tive TVCabo mas enganei-me Antes de ter TVCabo tinha aquelas box's piratas Até 2007, a TV Cabo/ZON/Nos pertencia à PT Multimédia, portanto todos os que tinham esta empresa, pertenceram à Pt como clientes Ainda me lembro do slogan "Há coisas fantásticas" xD Deves ter tido má sorte, porque desde para ai 2004/2005 que tenho NOS, ainda se chamava TVCabo, e nunca achei isso -------------------------------------------------------- No outro post disse que desde sempre que tive TVCabo mas enganei-me Antes de ter TVCabo tinha aquelas box's piratas Editado 21 de julho 2014 por Hugo3 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
ManuelM Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Até 2007, a TV Cabo/ZON/Nos pertencia à PT Multimédia, portanto todos os que tinham esta empresa, pertenceram à Pt como clientes Ainda me lembro do slogan "Há coisas fantásticas" xD Ya, e depois eles separaram-se e depois a PT criou o MEO não é? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Hugo3 Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Ya, e depois eles separaram-se e depois a PT criou o MEO não é? Sim, foi meio depois que a MEO surgiu 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
santos12 Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Eu é que nunca terei nada da NOS. Essa empresa é uma roubalheira e uma vigarice pegada. Aliás, tenho uma divida há antiga Optimus e nunca a paguei. Até que me deixaram de mandar cartas a ameaçar-me. Roubalheira e vigarice é a PT, essa sim é uma grande roubalheira e vigarista. Aqui, em casa somos cliente desde 1998 e até hoje não tenho uma razão de queixa da NOS/ZON/TVCabo, agora da PT não posso dizer o mesmo, antes de haver o triple play na ZON tinha telefone fixo aqui em casa e mesmo com pacote grátis de chamadas, as chamadas vinham para pagar, reclamei, reclamei e nada, isto na altura que a ZON começou a ter o triple play nem pensei 2 vezes, aderi logo e até hoje não tenho uma razão de queixa, erros na factura já tive, falhas devido ao mau tempo também e sempre descontaram os dias que tive sem serviço, e às vezes ainda davam os canais de cinema 2 meses grátis. Por isso, até agora estou satisfeito com a NOS. As pessoas, às vezes aderem a produtos/serviços e nem sabem o que estão a fazer, eu fico parvo é que as pessoas chamam vigaristas e ladrões logo, mas não sabem ler nem contratos e o que aderem. Já trabalhei na ZON e sei muito bem lidar com esses clientes e garanto-te que esses clientes insatisfeitos ficavam na ZON, agora nem todos sabem solucionar os problemas dos clientes e às vezes encontras com cada alma lá que até enerva e tentas depois mais tarde, tudo depende do operador que atenda-te e dou um conselho a todos que ligam para a linha de apoio ao cliente peçam para gravar a chamada, é crucial para resolver o caso. 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Mr. Carter Postado 21 de julho 2014 Partilhar Postado 21 de julho 2014 Sinceramente o único serviço que não é uma roubalheira é a Vodafone! É o meu, e estou super satisfeito. Desde o preço ao serviço propriamente dito! 1 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
LFTV Postado 22 de julho 2014 Partilhar Postado 22 de julho 2014 Roubalheira e vigarice é a PT, essa sim é uma grande roubalheira e vigarista. Aqui, em casa somos cliente desde 1998 e até hoje não tenho uma razão de queixa da NOS/ZON/TVCabo, agora da PT não posso dizer o mesmo, antes de haver o triple play na ZON tinha telefone fixo aqui em casa e mesmo com pacote grátis de chamadas, as chamadas vinham para pagar, reclamei, reclamei e nada, isto na altura que a ZON começou a ter o triple play nem pensei 2 vezes, aderi logo e até hoje não tenho uma razão de queixa, erros na factura já tive, falhas devido ao mau tempo também e sempre descontaram os dias que tive sem serviço, e às vezes ainda davam os canais de cinema 2 meses grátis. Por isso, até agora estou satisfeito com a NOS. As pessoas, às vezes aderem a produtos/serviços e nem sabem o que estão a fazer, eu fico parvo é que as pessoas chamam vigaristas e ladrões logo, mas não sabem ler nem contratos e o que aderem. Já trabalhei na ZON e sei muito bem lidar com esses clientes e garanto-te que esses clientes insatisfeitos ficavam na ZON, agora nem todos sabem solucionar os problemas dos clientes e às vezes encontras com cada alma lá que até enerva e tentas depois mais tarde, tudo depende do operador que atenda-te e dou um conselho a todos que ligam para a linha de apoio ao cliente peçam para gravar a chamada, é crucial para resolver o caso. Eu também já tive problemas com a PT, mas com a Optimus foi mais grave. Eu tinha telefone e Internet da Optimus e passado uns meses começaram a mandar cartas para pagar mais do que aquilo que tinham dito que íamos pagar, ligámos para lá, mas a situação continuam na mesma e eu disse que queria desistir do serviço mas eles disseram que não podia e eu nunca mais paguei. Como nunca mais paguei, começaram a mandar-me cartas a ameaçar com tribunal e esse tipo de coisas mas ultimamente nunca mais mandaram nada. Será que desistiram? ou nunca desistem? mas uma coisa é certa eu nunca mais poderei ter nada dessa empresa. 2 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais Mais opções de partilha...
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.