Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

Mudei-me recentemente da MEO para a NOS e o feedback que tenho tido é terrível. O Wi-fi não tem o mesmo alcance, mal funciona no meu telemóvel e é um pouco lento no portátil. Parece que vieram instalar-me uma hub usada, que antes era ZON e colaram algo por cima escrito NOS.

 

Sem falar de que não me instalaram o telefone novo, mesmo tendo pedido para manter o número. O telefone da MEO não funciona no router da NOS. Conclusão: net lenta e com falhas, e estou sem telefone - e duvido muito que se vá reclamar na loja, possam entregar-me o equipamento telefónico. 

 

Boa sorte

 

Eu sou MEO desde o inicio e estão bem satisfeito tudo top

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é que sim. A questão que se coloca é aquela que apresentei acima. Será que ainda tenho salvação neste período experimental e revogar o contrato?

Penso que sim. Liga para o apoio ao cliente e diz que estás dentro desse prazo e que queres cancelar. Depois logo vês o que dizem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais valia ter ficado quieto. A questão é que, estando no período experimental de 14 dias, será que posso voltar atrás, cancelar o contrato e mudar de operadora?

Podes Luís, sem qualquer problema :P

Todavia, e apesar de na lei constar isso mesmo (14 dias de experiência), muitas vezes as operadores alegam isto e aquilo e as pessoas deixam cair e pagam o valor de todo o contrato, não te deixes enganar :)

O que me inquieta é que, se mudares para outra operadora, terás de fazer outro contrato (a menos que seja a Cabovisão, porque a operadora tem pacotes que não exigem qualquer período de fidelidade) e levar com mais fidelização, que normalmente é de 24 meses.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podes Luís, sem qualquer problema :P

Todavia, e apesar de na lei constar isso mesmo (14 dias de experiência), muitas vezes as operadores alegam isto e aquilo e as pessoas deixam cair e pagam o valor de todo o contrato, não te deixes enganar :)

O que me inquieta é que, se mudares para outra operadora, terás de fazer outro contrato (a menos que seja a Cabovisão, porque a operadora tem pacotes que não exigem qualquer período de fidelidade) e levar com mais fidelização, que normalmente é de 24 meses.

 

O contrato que assinei com a NOS implica uma fidelização de 24 meses, mas segundo o instalador, tenho 14 dias de experiência. Só me resta uma semana para resolver todos os estes problemas. Caso contrário, vou cancelar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O contrato que assinei com a NOS implica uma fidelização de 24 meses, mas segundo o instalador, tenho 14 dias de experiência. Só me resta uma semana para resolver todos os estes problemas. Caso contrário, vou cancelar.

Eu sei que os contratos pressupõem um período de fidelização de 24 meses, mas a lei prevê, de facto, que haja esse tempo de 14 dias para a pessoa avaliar se quer,ou não, o serviço.

No contrato que, certamente, assinaste, está lá essa claúsula.

O instalador está correto.

Editado por Hugo3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mudei-me recentemente da MEO para a NOS e o feedback que tenho tido é terrível. O Wi-fi não tem o mesmo alcance, mal funciona no meu telemóvel e é um pouco lento no portátil. Parece que vieram instalar-me uma hub usada, que antes era ZON e colaram algo por cima escrito NOS.

 

Sem falar de que não me instalaram o telefone novo, mesmo tendo pedido para manter o número. O telefone da MEO não funciona no router da NOS. Conclusão: net lenta e com falhas, e estou sem telefone - e duvido muito que se vá reclamar na loja, possam entregar-me o equipamento telefónico. 

Se puderes sair da NOS sai o mais depressa possível,vai por mim.A minha avó foi cliente da TV cabo/ZON/NOS por 12 anos e de há 3 anos atrás até agora,na minha opinião o serviço deles decaiu imenso!Em 2011,a minha avó tinha o serviço ''fibra'' e era só problemas atrás de problemas,especialmente com a hub que foi substituída pelo menos 2 vezes.Aderimos a MEO em Abril e até agora nenhuma queixa,e até notamos melhorias,como por exemplo a rapidez que a box da MEO tem comparada com a box da NOS e entre outros exemplos.(Mas isto provavelmente tu já sabes porque já foste cliente MEO)

Enfim,agora deram pra chantagear a minha avó por uma coisa que ela própria não tem culpa mas sim eles.Demos entrada pra desistir do serviço da ZON que é agora NOS em Dezembro de 2013.Eles vieram recolher os equipamentos em Janeiro MAS por alguma razão não desligaram de todo o serviço,deixaram o serviço de televisão ativo pelo menos até meados de Abril e agora querem que a minha avó pague o período em que esse serviço esteve ativo,ou seja de Janeiro até Abril.Ou se quiser não pagar ,basta só voltar pra eles que eles perdoam a dívída e ainda reativam o serviço sem ela pagar nada.

.O engraçado disto tudo é que a minha avó foi VÁRIAS vezes á loja queixar-se dessa situação ( de ter o serviço de televisão ativo quando a própria NOS já tinha ido lá recolher os equipamentos) e o que eles diziam era que era um problema da parte deles e que ela não tinha de se preocupar,que não tinha de pagar nada.Mas óh,é o que se vê.

Só estou indignada.Não me considerem uma hater.

E desculpem se não me expliquei bem,mas é que estou um pouco nervosa :/

Editado por 7csc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se puderes sair da NOS sai o mais depressa possível,vai por mim.A minha avó foi cliente da TV cabo/ZON/NOS por 12 anos e de há 3 anos atrás até agora,na minha opinião o serviço deles decaiu imenso!Em 2011,a minha avó tinha o serviço ''fibra'' e era só problemas atrás de problemas,especialmente com a hub que foi substituída pelo menos 2 vezes.Aderimos a MEO em Abril e até agora nenhuma queixa,e até notamos melhorias,como por exemplo a rapidez que a box da MEO tem comparada com a box da NOS e entre outros exemplos.(Mas isto provavelmente tu já sabes porque já foste cliente MEO)

Enfim,agora deram pra chantagear a minha avó por uma coisa que ela própria não tem culpa mas sim eles.Demos entrada pra desistir do serviço da ZON que é agora NOS em Dezembro de 2013.Eles vieram recolher os equipamentos em Janeiro MAS por alguma razão não desligaram de todo o serviço,deixaram o serviço de televisão ativo pelo menos até meados de Abril e agora querem que a minha avó pague o período em que esse serviço esteve ativo,ou seja de Janeiro até Abril.Ou se quiser não pagar ,basta só voltar pra eles que eles perdoam a dívída e ainda reativam o serviço sem ela pagar nada.

.O engraçado disto tudo é que a minha avó foi VÁRIAS vezes á loja queixar-se dessa situação ( de ter o serviço de televisão ativo quando a própria NOS já tinha ido lá recolher os equipamentos) e o que eles diziam era que era um problema da parte deles e que ela não tinha de se preocupar,que não tinha de pagar nada.Mas óh,é o que se vê.

Só estou indignada.Não me considerem uma hater.

E desculpem se não me expliquei bem,mas é que estou um pouco nervosa :/

Eu percebi o que quizeste dizer, o sinal analógico só foi desligado em abril!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu percebi o que quizeste dizer, o sinal analógico só foi desligado em abril!

Sim isso! Eles próprios disseram que a demora em desligar o sinal analogico era deles,mas agora querem que a minha avó pague os 4 meses em que o sinal esteve ligado.

Amanhã vou ver se resolvo a situação na loja,mas não vejo nenhuma solução...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a nos só é boa nas cidades, porque em alguns sítios, não chegam nem a ter 3 megas de velocidade para os dias de hoje é péssimo 

 

Possivelmente são cablagens antigas (anos 90) que nunca mais foram substituídas...

Na aldeiazinha dos meus avós a internet é muito rápida, quase tanto como em minha casa, e a aldeia parece do 3° mundo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Alguém me pode dizer se têm os canais TVCine e Séries aberto?

Algumas pessoas dizem que têm até 31 de Janeiro e eu não tenho...

Segundo sei, a oferta é só para alguns clientes, mesmo que sejam Íris, nem todos têm direito.

Eu realmente não os pago e tenho-nos ativos. Anteriormente, tinham-me enviado uma SMS a revelar que me iam oferecer os canais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo sei, a oferta é só para alguns clientes, mesmo que sejam Íris, nem todos têm direito.

Eu realmente não os pago e tenho-nos ativos. Anteriormente, tinham-me enviado uma SMS a revelar que me iam oferecer os canais.

Porque é que é só para alguns clientes?

Vou-lhes ligar, não pode haver preferidos... xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na aldeiazinha dos meus avós a internet é muito rápida, quase tanto como em minha casa, e a aldeia parece do 3° mundo.

 

Essa é uma das coisas engraçadas da NOS: algumas ditas "aldeias" têm acesso ao serviço por cabo, mas cidades com 7 a 8 mil habitantes, só tens o serviço satélite, e é se queres. Embora eu compreenda muitos desses casos, pois acabam por ser servidos por centrais instaladas nas grandes cidades. Um desses casos são algumas localidades pequenas no município de Aveiro, que têm menos habitantes que a cidade onde habito, mas que têm acesso ao serviço por estarem ligados às centrais de Aveiro.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...