Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

Esqueçam a marca zon e a optimus. Nunca iriam optar por uma delas porque isso significaria que uma absorveu a outra e os proprietários têm egos e não gostam de dar o braço a torcer. Por isso a solução é uma nova marca. Podia ser melhor? Podia, mas não era a mesma coisa xD eu não desgosto, é uma questão de hábito.

evidentemente. Mas a fusão de marcas podia ter dado origem a algo muito mais criativo, indo buscar até coisas do extinto serviço clix, que era melhor em imensas coisas. Enfim podiam ter feito soluções para todos os gostos, nome criativo e a expansão da linha de fibra vinha por arrasto.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueçam a marca zon e a optimus. Nunca iriam optar por uma delas porque isso significaria que uma absorveu a outra e os proprietários têm egos e não gostam de dar o braço a torcer. Por isso a solução é uma nova marca. Podia ser melhor? Podia, mas não era a mesma coisa xD eu não desgosto, é uma questão de hábito.

Isso e natutal, mas em relacao a identidade visual e outra conversa...zon e optimus eram mt fortes graficamente e tinham publicidades mt boas, juntam.se e sai isto? Meh...mais valia terem pedido a tugas pa fazer isto...
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até já me estou a habituar... Gostava mais de ZON, mas optimus nunca gostei... É um nome muito estúpido!

Tanta polémica sobre o Alive e eu até acho que fica melhor NOS Alive. Mas ficou evidente que vão seguir mais a linha de marketing da optimus que da ZON por aquele vídeo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que o objetivo está cumprido. Sejam as criticas ao nome, sejam as polémicas com o logo da marca por ser igual aos pratos do continente, nos últimos dias não se fala de outra coisa nas redes sociais e nas ruas. Conseguiram o que queriam, que era por o país a falar e dar a conhecer a toda a gente a nova marca.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A verdade é que o objetivo está cumprido. Sejam as criticas ao nome, sejam as polémicas com o logo da marca por ser igual aos pratos do continente, nos últimos dias não se fala de outra coisa nas redes sociais e nas ruas. Conseguiram o que queriam, que era por o país a falar e dar a conhecer a toda a gente a nova marca.

E eles contribuíram para o meu estado de irritação mais acentuado nos últimos dias! Já nem posso ouvir o Fredy Mercury.

Que praga! Parece que estou a ser perseguido...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para todo o lado que me viro está alguma coisa referente à NOS, seja a loja, a carrinha, os outdoors, os panfletos, o anúncio, o facebook patrocinado :O

Já não posso mais com esta marca!!! É como se fizesse zumbido nos meus ouvidos :O  :@

 

Eu também já não suporto tanta publicidade. Está exagerado.

 

Eu sou NOS e detesto tudo. Foi mais um negócio á la TDT, mal delineado. Mais valia ONPT (OPTIMUS + ZON) lolll..

 

Ainda por cima acabaram com a Lusomundo, a mítica marca: http://cinemas.nos.pt/ NOS Cinema, ridículo.

 

NOS Cinema? :S

Editado por NEK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que isto se tem falado muito por aqui, e por todo o lado, mas honestamente detesto o nome. E sim, para mim será NOS e não NÓS, visto que em português lê-se dessa maneira. Alguém realmente não pensou isto muito bem. Então e o acento? Talvez NOZ? Para não necessitar do acento. Vamos convir: NOS Cinema? NOS Alive? :huh: Que cena parva.

Editado por Tuxinha
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sei que isto se tem falado muito por aqui, e por todo o lado, mas honestamente detesto o nome. E sim, para mim será NOS e não NÓS, visto que em português lê-se dessa maneira. Alguém realmente não pensou isto muito bem. Então e o acento? Talvez NOZ? Para não necessitar do acento. Vamos convir: NOS Cinema? NOS Alive? :huh: Que cena parva.

Sou da mesma opinião e estes nomes cada vez são mais estranhos. Qual será o nome do próximo operador? Vos?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou da mesma opinião e estes nomes cada vez são mais estranhos. Qual será o nome do próximo operador? Vos?

Depois de pronome pessoais e possessivos mal escritos (MEO e NOS), talvez um pronome demonstrativo ou relativo . Algo do estilo: KEM ou AKILO. Essa é a minha aposta ;)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se repararem quando se vira o simbolo da zon ao contrario lê-se noz e eu uma vez pensei assim em tom de brincadeira com uns amigos. Olha! O comando da zon ao contrario le-se noz! imaginem um dia a marca chamar-se assim seria mesmo estranho. e agora não é noz mas NOS! quando soube do nome da marca lembrei-me logo disso!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também já não suporto tanta publicidade. Está exagerado.

 

 

NOS Cinema? :S

 

Se disseres NOS Cinema soa mal, mas NOS Cinemas já nem tanto. O "s" faz a diferença.  :haha:  :P

 

O Optimus Alive este ano deve manter o nome, mas o mais provável é vir a ficar só Alive. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

porquê? O primavera sound também passou a nos.

 

Por acaso já ouviste falar de alguma alteração do Optimus Alive? Eu não... :| e como NOS Alive tem pouca lógica, o mais provável é só mudarem na próxima edição... digo eu.

Editado por JoãoM94
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...