Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

O anúncio da NOS foi feito no Reino Unido, que é o país de origem da empresa de marketing contratada por eles. Prefiro um anúncio feito noutro país, as bem feito, e com um visual arrojado do que uma porcaria sem graça, como têm sido os anúncios dos gato fedorento...

Mas a PT também faz muito bons anúncios... Olha o do anúncio do 4G! Top!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do logótipo!


Boa, vão apostar em expandir as infraestruturas de fibra! Muito bom, espero que chegue aqui nos próxios 5 anos, para mandar a MEO a um certo sítio. xD


sugiro que alguém troque este tópico para o nome NOS. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para muitos que andam na casa dos 30 e picos anos como eu, a marca será sempre TV Cabo foi assim que surgiu e é assim que a grande maioria ainda trata, eu trabalho na ZON e a maior parte da população conhece por TV Cabo, e não por ZON foi um hábito que ficou.

 

A fusão da ZON com a OPTIMUS veio alterar o paradigma das pessoas que vivem no campo e só tinham como opção a MEO para o pacote triple-play ou quadruple-play, porque a ZON só tinha a TV por satélite, a net era por pen e tornava-se muito dispendioso e sem telefone fixo, agora a fusão a NOS já pode concorrer com a MEO.

 

Eu sou cliente da TV Cabo desde 1998, nunca tive problemas e sempre foram muito atendiosos, desde de 2012 que trabalho e sinto-me feliz por ajudar os clientes aqueles que estão sempre insatisfeitos com algo. Para mim, um cliente feliz faz-me feliz. :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOS LUSOMUNDO, LIGA NOS SAGRES, NOS ALIVE....cruz credo. :O

 

A Liga. :haha: Já nem me lembrava que a ZON tinha o seu "dedinho" no nome da liga. Mas também, se a Segunda Liga chama-se Liga Revolução by Cabovisão, comparado com isso nem é assim muito muito mau (também não entendo o facto de não termos a liga com um nome fixo tipo a Premier League ou até mesmo a Liga BBVA aqui ao lado :sleep: ).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Liga. :haha: Já nem me lembrava que a ZON tinha o seu "dedinho" no nome da liga. Mas também, se a Segunda Liga chama-se Liga Revolução by Cabovisão, comparado com isso nem é assim muito muito mau (também não entendo o facto de não termos a liga com um nome fixo tipo a Premier League ou até mesmo a Liga BBVA aqui ao lado :sleep: ).

"Liga ZON Sagres" é a designação comercial que é contratada com os patrocinadores durante x anos. Se não renovarem, outros poderão dar nome à "Primeira Liga", esse sim o "verdadeiro nome" da liga.

O mesmo acontece em Espanha, com a designação comercial "Liga BBVA", que é a sigla de um banco espanhol que a patrocina.

Editado por João
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOS LUSOMUNDO, LIGA NOS SAGRES, NOS ALIVE....cruz credo. :O

O Cinema deixa cair a palavra Lusomundo e passa a ser Cinemas NOS, logo os filmes vão passar a ser distribuidos pela Cinemas NOS. XD

Vi o anúncio e adorei a indirecta. :haha:

O anúncio está tão estúpido que não tenho palavras para o descrever, simplesmente dos piores que já vi. :sleep:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cinema deixa cair a palavra Lusomundo e passa a ser Cinemas NOS, logo os filmes vão passar a ser distribuidos pela Cinemas NOS. XD

O anúncio está tão estúpido que não tenho palavras para o descrever, simplesmente dos piores que já vi. :sleep:

é ridículo deixar cair o lusomundo , uma imagem de marca e manter o iris que pouco ou nada acrescenta aos pacotes -.-
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Cinema deixa cair a palavra Lusomundo e passa a ser Cinemas NOS, logo os filmes vão passar a ser distribuidos pela Cinemas NOS. XD

O anúncio está tão estúpido que não tenho palavras para o descrever, simplesmente dos piores que já vi. :sleep:

O anúncio está ridículo concordo, mas a indirecta no final é muito boa. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O optimus Alive este ano mantém o nome... mas este muda

 

10364143_239470579582531_326894987016112

 

 

Vai tudo parar ao mesmo site.... optimus, zon e lusomundo.... facebook e sites tudo ja atualizado.

 

 

Vai se necessário  algum tempo para ficar normal as pessoas eu sou cliente MEO  e no telm optimus é estranho ir ao site e dar de caras com coisas ex zon

Editado por Corppiz
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...