Jump to content

Recommended Posts

Novos canais no pacote clássico

No próximo dia 1 de Fevereiro, os canais Panda Biggs e FOX vão passar a fazer parte da grelha de canais analógicos do pacote Clássico. Os dois canais vão substituir os canais Cartoon/TCM e MCM Top, respectivamente.

Na mesma data, os canais Sky News, TV5 Monde e TVEi passam a estar disponíveis apenas na grelha digital, ou seja, através de uma power box e/ou ZON BOX.

Estas alterações têm por objectivo permitir a entrada de novos canais e continuar a investir numa oferta cada vez mais diversificada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os canais da TVCABO deviam ser mais diversificados, acho que há alguns canais que são só para encher chouriços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os canais da TVCABO deviam ser mais diversificados, acho que há alguns canais que são só para encher chouriços...

Também acho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os canais da TVCABO deviam ser mais diversificados, acho que há alguns canais que são só para encher chouriços...

Também acho!

Há canais que não interessam "nem ao Menino Jesus"!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os canais da TV Cabo deviam ir ao encontro dos portugueses e ao maior numero de pessoas estrangeiras que moram cá...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que está previsto é que também passe a dar no Meo no final deste mês, depois do dia 26 de Fevereiro, quando faz um ano que iniciou a emissão na ZON.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Off - tópic, mas alguém sabe se ao alterarmos a BOX para a nova Powerbox da ZON, há algum custo de instalação ou adicional? Aqui em casa temos a box simples e queremos alterar para a nova. Serviço da ZON

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente deves pagar a instalação (a nova box) e não sei se a tua mensalidade aumenta :S

Terás de te informar junto da ZON ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz a troca e a única diferença foi que passei a pagar mais mensalmente pelo aluguer da box, penso que foi mais 2.5 €. Contudo, a troca foi feita directamente na loja, portanto, não precisei de ninguém para instalar o equipamento. :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Off - tópic, mas alguém sabe se ao alterarmos a BOX para a nova Powerbox da ZON, há algum custo de instalação ou adicional? Aqui em casa temos a box simples e queremos alterar para a nova. Serviço da ZON

Eu passei da antiga box para a Iris e a instalação foi gratuita.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normalmente qnd é para mudar para algo q seja mais caro, eles oferecem tudo, o contrário é sempre necessário pagar por volta dos 25/30€

Share this post


Link to post
Share on other sites

A instalação é gratuita , a box esta incluida nos packs , mas ganhas fidelização de 24 meses para novos e de 12 para actuais.

Atualmente os packs são de 49,99 com 100MB , 100 canais e Telf 24 horas mas com 0 euros em consumos adicionais segue-se 54,99 já com 7,5 em consumos adicionais 59,99 com 15 euros e 64,99 com 25 euros em consumos adicionais. Adicionalmente pagas 139,99 se optares por Net a 360 Mb e 30 euros em consumos (exclui Sportv)

Consulte os packs Iris em: http://www.zon.pt/pacotes/Pages/Pacotes.aspx?pkid=iris

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exactamente foi por volta das 22:30..no intervalo que ia suceder a remédio santo e a insensato coração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A mim não me aconteceu nada disso :O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exactamente foi por volta das 22:30..no intervalo que ia suceder a remédio santo e a insensato coração.

Foi assim que começou Insensato Coração, que eu me lembro, mas eu consegui ver porque a televisão no quarto não tem box, só o cabo ligado diretamente à TV. Acho que as falhas foram somente na Zonbox

Share this post


Link to post
Share on other sites

não, eu sou Zon xD

tive a ver o X-Factor e depois a Reconstrução Total na Sic Mulher e lá para as 23h desliguei a tv e tava tudo bem até ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei sem tv ontem, mas só a que tinha a box da Iris, nas outras que têm cerca de 40 canais não tive problemas.

Tentei ligar para o apoio ao cliente, mas não consegui (nem chamava).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei sem tv ontem, mas só a que tinha a box da Iris, nas outras que têm cerca de 40 canais não tive problemas.

Tentei ligar para o apoio ao cliente, mas não consegui (nem chamava).

Eu também! Tentei ligar uma série de vezes e nem chegava a chamar. Ainda por cima essa noticia diz que os clientes foram informados da situação e do tempo de espera mas é mentira, eu pelo menos não fui informado de NADA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu também! Tentei ligar uma série de vezes e nem chegava a chamar. Ainda por cima essa noticia diz que os clientes foram informados da situação e do tempo de espera mas é mentira, eu pelo menos não fui informado de NADA!

Somos dois. Liguei do telefone fixo e nada, liguei de um número vodafone e nada. Desisti

Share this post


Link to post
Share on other sites

Somos dois. Liguei do telefone fixo e nada, liguei de um número vodafone e nada. Desisti

Eu também desisti. Liguei sempre do telefone fixo para o apoio técnico umas 6 vezes, nem sei como é que eles dizem que os clientes foram informados pois eu não fui. Estou a pensar seriamente em mudar de serviço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...