skizzo Posted April 8, 2014 Posted April 8, 2014 Eu gosto do nome ZON, é o mais fixe de todos 1 Quote
D23 Posted April 8, 2014 Posted April 8, 2014 Nova marca que deixa cair a "ZON" e "Optimus" prevista de ser anunciada em maio! Quote
luadpp Posted April 28, 2014 Posted April 28, 2014 Vai deixar de ter ZON e Optimus? Eu adoro a ZON e os seus canais exclusivos: Globo Portugal, + TVI, Sic Caras, 24 Kitchen! Quote
NEQ Posted April 29, 2014 Posted April 29, 2014 Vai deixar de ter ZON e Optimus? Eu adoro a ZON e os seus canais exclusivos: Globo Portugal, + TVI, Sic Caras, 24 Kitchen! A Optimus a nível de TV é que deixou de existir. O 24 Kitchen não é exclusivo. Eu tenho MEO e tenho o canal. 1 Quote
luadpp Posted April 29, 2014 Posted April 29, 2014 Eu sei que o 24 Kitchen não é exclusivo mas nem todas as pessoas que têm MEO têm o canal, na casa dos meus pais não há! Então quem tinha Optimus em tv têm o quê agora, ZON? Quote
NEQ Posted April 29, 2014 Posted April 29, 2014 Eu sei que o 24 Kitchen não é exclusivo mas nem todas as pessoas que têm MEO têm o canal, na casa dos meus pais não há! Então quem tinha Optimus em tv têm o quê agora, ZON? Têm se aderirem mas a tendencia é essa. 2 Quote
João Posted April 30, 2014 Posted April 30, 2014 (edited) Nova marca chama-se "Nos" http://t3.sapo.pt/noticias/zon-optimus-nova-marca-chama-se-nos Edited April 30, 2014 by João Quote
D23 Posted May 1, 2014 Posted May 1, 2014 Nova marca chama-se "Nos"http://t3.sapo.pt/noticias/zon-optimus-nova-marca-chama-se-nos Está-se a assistir a um fenómeno de simplificação do nome da marcas: "meo", "you" (da vodafone) e agora "Nos" (da Zon optimus)...Gosto do nome, agora é começarem a promover em massa a "morte" da ZON e Optimus, espero que se esmerem nos spot publicitários... Quote
luadpp Posted May 1, 2014 Posted May 1, 2014 Está-se a assistir a um fenómeno de simplificação do nome da marcas: "meo", "you" (da vodafone) e agora "Nos" (da Zon optimus)...Gosto do nome, agora é começarem a promover em massa a "morte" da ZON e Optimus, espero que se esmerem nos spot publicitários... Esperem lá! Eu vou pirar: primeiro a tmn virou MEO e agora a ZON vai virar Nós? Isto vai de mal a pior! Eu adoro o nome ZON porque consegue-se ser de trás pra frente da mesma forma! Quote
D23 Posted May 1, 2014 Posted May 1, 2014 Esperem lá! Eu vou pirar: primeiro a tmn virou MEO e agora a ZON vai virar Nós? Isto vai de mal a pior! Eu adoro o nome ZON porque consegue-se ser de trás pra frente da mesma forma! A ZON e a Optimus.... 1 Quote
luadpp Posted May 1, 2014 Posted May 1, 2014 A ZON e a Optimus.... Agora serão uma só certo? Mas acho que deviam passar a ZON e não a Nós!Por falar em ZON o Canal Q não existia na operadora pois não? É que só reparei no ultimo fim de semana! Quote
D23 Posted May 1, 2014 Posted May 1, 2014 Agora serão uma só certo? Mas acho que deviam passar a ZON e não a Nós! Por falar em ZON o Canal Q não existia na operadora pois não? É que só reparei no ultimo fim de semana! Sim, ela fundiram-se. 1 Quote
Hugo3 Posted May 2, 2014 Posted May 2, 2014 Agora serão uma só certo? Mas acho que deviam passar a ZON e não a Nós! Por falar em ZON o Canal Q não existia na operadora pois não? É que só reparei no ultimo fim de semana! Ok estou chocadíssimo O Canal Q está na ZON há mais de 1 ano. Quote
luadpp Posted May 2, 2014 Posted May 2, 2014 Nunca tinha visto que estava na ZON pensei que era MEO! Quote
AG.. Posted May 2, 2014 Posted May 2, 2014 ZON já era mau, agora NOS... ainda é pior. Porque não uma coisa tipo TLP, Telecomunicações de Portugal? Quote
Mr. Carter Posted May 3, 2014 Posted May 3, 2014 A ZON vai passar a Nós? Que downgrade... Eu acho que ZON é tão fixe... 1 Quote
D23 Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 A ZON vai passar a Nós? Que downgrade... Eu acho que ZON é tão fixe... A ZON e a Optimus....não se esqueçam que a Optimus tb vai ser enterrada! Quote
Mr. Carter Posted May 4, 2014 Posted May 4, 2014 A ZON e a Optimus....não se esqueçam que a Optimus tb vai ser enterrada! Optimus acho horrível mas mesmo assim é melhor que Nós... Quote
João Posted May 13, 2014 Posted May 13, 2014 Página de facebook: https://www.facebook.com/hamaisemnos?fref=ts 1 Quote
João Posted May 14, 2014 Posted May 14, 2014 (edited) O Optimus Alive vai passar a chamar-se Nós Alive? Parece que sim... http://www.festivaisverao.com/Noticias/Outros-Festivais-2014/Nos-Alive-e-Nos-Primavera-Sound-Novo-Branding.html#.U3OZuvldVCY Edited May 14, 2014 by João Quote
Recommended Posts