skizzo Postado 8 de abril 2014 Postado 8 de abril 2014 Eu gosto do nome ZON, é o mais fixe de todos 1 Citar
D23 Postado 8 de abril 2014 Postado 8 de abril 2014 Nova marca que deixa cair a "ZON" e "Optimus" prevista de ser anunciada em maio! Citar
luadpp Postado 28 de abril 2014 Postado 28 de abril 2014 Vai deixar de ter ZON e Optimus? Eu adoro a ZON e os seus canais exclusivos: Globo Portugal, + TVI, Sic Caras, 24 Kitchen! Citar
NEQ Postado 29 de abril 2014 Postado 29 de abril 2014 Vai deixar de ter ZON e Optimus? Eu adoro a ZON e os seus canais exclusivos: Globo Portugal, + TVI, Sic Caras, 24 Kitchen! A Optimus a nível de TV é que deixou de existir. O 24 Kitchen não é exclusivo. Eu tenho MEO e tenho o canal. 1 Citar
luadpp Postado 29 de abril 2014 Postado 29 de abril 2014 Eu sei que o 24 Kitchen não é exclusivo mas nem todas as pessoas que têm MEO têm o canal, na casa dos meus pais não há! Então quem tinha Optimus em tv têm o quê agora, ZON? Citar
NEQ Postado 29 de abril 2014 Postado 29 de abril 2014 Eu sei que o 24 Kitchen não é exclusivo mas nem todas as pessoas que têm MEO têm o canal, na casa dos meus pais não há! Então quem tinha Optimus em tv têm o quê agora, ZON? Têm se aderirem mas a tendencia é essa. 2 Citar
João Postado 30 de abril 2014 Postado 30 de abril 2014 (editado) Nova marca chama-se "Nos" http://t3.sapo.pt/noticias/zon-optimus-nova-marca-chama-se-nos Editado 30 de abril 2014 por João Citar
D23 Postado 1 de maio 2014 Postado 1 de maio 2014 Nova marca chama-se "Nos"http://t3.sapo.pt/noticias/zon-optimus-nova-marca-chama-se-nos Está-se a assistir a um fenómeno de simplificação do nome da marcas: "meo", "you" (da vodafone) e agora "Nos" (da Zon optimus)...Gosto do nome, agora é começarem a promover em massa a "morte" da ZON e Optimus, espero que se esmerem nos spot publicitários... Citar
luadpp Postado 1 de maio 2014 Postado 1 de maio 2014 Está-se a assistir a um fenómeno de simplificação do nome da marcas: "meo", "you" (da vodafone) e agora "Nos" (da Zon optimus)...Gosto do nome, agora é começarem a promover em massa a "morte" da ZON e Optimus, espero que se esmerem nos spot publicitários... Esperem lá! Eu vou pirar: primeiro a tmn virou MEO e agora a ZON vai virar Nós? Isto vai de mal a pior! Eu adoro o nome ZON porque consegue-se ser de trás pra frente da mesma forma! Citar
D23 Postado 1 de maio 2014 Postado 1 de maio 2014 Esperem lá! Eu vou pirar: primeiro a tmn virou MEO e agora a ZON vai virar Nós? Isto vai de mal a pior! Eu adoro o nome ZON porque consegue-se ser de trás pra frente da mesma forma! A ZON e a Optimus.... 1 Citar
luadpp Postado 1 de maio 2014 Postado 1 de maio 2014 A ZON e a Optimus.... Agora serão uma só certo? Mas acho que deviam passar a ZON e não a Nós!Por falar em ZON o Canal Q não existia na operadora pois não? É que só reparei no ultimo fim de semana! Citar
D23 Postado 1 de maio 2014 Postado 1 de maio 2014 Agora serão uma só certo? Mas acho que deviam passar a ZON e não a Nós! Por falar em ZON o Canal Q não existia na operadora pois não? É que só reparei no ultimo fim de semana! Sim, ela fundiram-se. 1 Citar
Hugo3 Postado 2 de maio 2014 Postado 2 de maio 2014 Agora serão uma só certo? Mas acho que deviam passar a ZON e não a Nós! Por falar em ZON o Canal Q não existia na operadora pois não? É que só reparei no ultimo fim de semana! Ok estou chocadíssimo O Canal Q está na ZON há mais de 1 ano. Citar
luadpp Postado 2 de maio 2014 Postado 2 de maio 2014 Nunca tinha visto que estava na ZON pensei que era MEO! Citar
skizzo Postado 2 de maio 2014 Postado 2 de maio 2014 Detesto o novo nome. Espero que deixem ficar ZON Citar
AG.. Postado 2 de maio 2014 Postado 2 de maio 2014 ZON já era mau, agora NOS... ainda é pior. Porque não uma coisa tipo TLP, Telecomunicações de Portugal? Citar
Mr. Carter Postado 3 de maio 2014 Postado 3 de maio 2014 A ZON vai passar a Nós? Que downgrade... Eu acho que ZON é tão fixe... 1 Citar
D23 Postado 4 de maio 2014 Postado 4 de maio 2014 A ZON vai passar a Nós? Que downgrade... Eu acho que ZON é tão fixe... A ZON e a Optimus....não se esqueçam que a Optimus tb vai ser enterrada! Citar
Mr. Carter Postado 4 de maio 2014 Postado 4 de maio 2014 A ZON e a Optimus....não se esqueçam que a Optimus tb vai ser enterrada! Optimus acho horrível mas mesmo assim é melhor que Nós... Citar
João Postado 13 de maio 2014 Postado 13 de maio 2014 Página de facebook: https://www.facebook.com/hamaisemnos?fref=ts 1 Citar
D23 Postado 14 de maio 2014 Postado 14 de maio 2014 O Optimus Alive vai passar a chamar-se Nós Alive? Citar
João Postado 14 de maio 2014 Postado 14 de maio 2014 (editado) O Optimus Alive vai passar a chamar-se Nós Alive? Parece que sim... http://www.festivaisverao.com/Noticias/Outros-Festivais-2014/Nos-Alive-e-Nos-Primavera-Sound-Novo-Branding.html#.U3OZuvldVCY Editado 14 de maio 2014 por João Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.