Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

A sério? Mais de 24h? :O

Eu não tenho a box Iris tenho a normal que grava e tenho a power box.

Quando a ligo o sinal vermelho pisca e não pára.

Liguei para lá, mandaram-me desligar a box e ligar(algo que já tinha feito) e agendaram a visita de um técnico para amanhã. Vamos ver o que será. Desde que tenho esta box que os problemas com a Zon começaram

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a ligo o sinal vermelho pisca e não pára.

Liguei para lá, mandaram-me desligar a box e ligar(algo que já tinha feito) e agendaram a visita de um técnico para amanhã. Vamos ver o que será. Desde que tenho esta box que os problemas com a Zon começaram

Se calhar com o 'apagão' a box ficou avariada. Em relação à boxa Iris ainda bem que me dizes isso pois estava a pensar em mudar daqui a um tempo, mas sendo assim vou esperar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que somos 3. Eu fiquei tambem sem tv mas so na sala onde tenho a powerbox.

Na Iris e no outro quarto dava bem.

Entretanto liguei aí umas 10 chamadas.

8 delas sem resposta. 2 delas no automático a dizer: "Devido ao fluxo elevado de chamadas não nos é possivel atender a sua. Se possivel ligue mais tarde"

Às 10 horas da manhã(ainda tava pior) todo o serviço digital (Iris e Powerbox) nao dava.

Liguei para lá hoje ao meio dia e eles disseram no automatico. "Estimado cliente verificamos uma anomalia no serviço digital onde foram afetados alguns canais mas de momento ja foi resolvido"

E eu? Resolvido?

Foi entao que passado um minuto disse na box: Cartão mal inserido.

E sem mais nem menos começou a dar a Julia nas duas box (sem mudar para a SIC)!

Que Estranho..

Curiosamente há mais de 24h que estou sem a box da Iris a funcionar. Já estive a reclamar que se paga um serviço e não se usufrui.

Amanhã já cá vem o técnico.

Já desligaste e voltaste a ligar ou fizeste reset?

Uma vez tive sem tv dois dias seguidos e eles descontaram na fatura.

Reclama mais que ves como eles te dão o dinheiro.

Eles ainda hoje,como reclamei tanto fizeram-me um acerto de quase 1euro já é bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É nestes momentos que eu dou graças por ter meo, mas quando é ao contrário só me apetece partir aquilo tudo.

Felizmente nunca me aconteceu nada com a meo, a não ser estar no 3º router, pois os outros 2 queimaram-se com a trovoada lol

BigBoomTV7 eu tenho MEO FIBRA na outra casa (a de férias) e é o máximo so que infelizmente nao da para por em minha casinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já desligaste e voltaste a ligar ou fizeste reset?

Uma vez tive sem tv dois dias seguidos e eles descontaram na fatura.

Reclama mais que ves como eles te dão o dinheiro.

Eles ainda hoje,como reclamei tanto fizeram-me um acerto de quase 1euro já é bom!

Já desliguei, liguei, fiz reset, já fiz tudo. No contacto telefónico referi que espero que isso se reflita na fatura

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...

Esse prédio, da nova sede, foi construído super rápido. Parece que em Lisboa se constroem os prédios de forma ultra rápida (já a segunda torre do Colombo assim foi!!!)! :D

Só na terça-feira, ao passar em frente à nova sede, e vi a sinalização que agora já lá está, é que percebi que se tratava do prédio da ZON.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...