Jump to content

Recommended Posts

Um bom serviço e q deve ir gerar mais receita. Só falta saber os preços.

Mudei agora para Zon iris mas ainda não explorei os conteúdos todos!

Está para breve a fusão da ZON e da Optimus. O que acham desta medida?

Está para breve a fusão da ZON e da Optimus. O que acham desta medida?

Não sei bem o que achar, a mim parece-me que pode agitar o mercado e quem sabe trazer mais promoções, fui ZON durante 10 anos, o ano passado mudei para o MEO e não me arrependo nada, a MEO está a apostar muito nas comunicações, aqui onde moro até já passou a haver adsl, e em breve deixarei de ser satélite e passarei a usufruir de meo interativo.

Sempre gostei da ZOn, nucna tive nenhuma razao de queixa, simplesmente mudei porque nao havia net sem fios da ZOn aqui, se a ZON desaparecer enquanto marca ficarei triste, porque gosto muito do nome e do logótipo, preferia que fica-se o nome ZON e desaparece-se o nome optimus.

Edited by Faded
  • Like 1

Pois, eu cá gosto da marca ZON (logótipo e serviço até agora prestado) e não a troco porque a MEO não oferece a possibilidade de ter o serviço em várias TV's a não ser com o recurso a uma box por cada TV, sendo cada uma delas alugada e paga ao fim do mês.

Parece que, pelo menos na transição, a marca será "ZON Optimus".

Pois, eu cá gosto da marca ZON (logótipo e serviço até agora prestado) e não a troco porque a MEO não oferece a possibilidade de ter o serviço em várias TV's a não ser com o recurso a uma box por cada TV, sendo cada uma delas alugada e paga ao fim do mês.

Parece que. pelo menos na transição. a marca será "ZON Optimus".

Bem pelo menos ficam as duas marcas, por agora... :)

Gostei do vídeo!

Explica muito bem, de uma forma simples, os motivos da fusão.

Sim vai ficar ZON Optimus, finalmente a ZON vai conseguir fazer concorrência com o MEO.

Só considero o serviço do MEO bom para quem tenha fibra. Se for ADSL ou Satelite não vale a pena, são mais as desvantagens que vantagens.

Se for verdade pode ser muito bom! Porque nao sou tmn lololol...o novo plano m40 com os telemóveis é quase imbatível! Se a zon e a Optimus fizerem uma coisa parecida é bom:-)

Pessoalmente duvido que a fusão ZON/Optimus seja uma boa notícia.

É sempre menos concorrência no mercado das telecomunicações em Portugal, e um reforço do duopólio Meo/Zon. :(

• Like 1

Mas vai melhorar o serviço da ZON e assim obrigada o MEO também a inovar. Atualmente o serviço da Optimus/Vodafone/Cabovisão em TV pararam no tempo.

• Like 1

Essa oferta 4play é uma treta sinceramente. São poucos quem trocariam as vantagens que a TMN, a Optimus e a Vodafone nos oferecem por um serviço ZON ou MEO.

Atualmente, o serviço de telemóvel da ZON assenta na rede da Vodafone, mas com a concretização da fusão da ZON com a Optimus haverá uma migração para a rede deste operador.

Atualmente, o serviço de telemóvel da ZON assenta na rede da Vodafone, mas com a concretização da fusão da ZON com a Optimus haverá uma migração para a rede deste operador.

Será que é desta que a Optimus arrebita? 

"A empresa (Zon Optimus) terá dentro de meses uma nova marca, que substituirá a Zon e a Optimus."

Depois do fim da TMN, vem aí o fim da Optimus e ZON como entidades separadas, com o nascimento de uma marca resultante da fusão de ambas, agora percebo porque a ZON e a Optimus não estão a apostar em inovação na publicidade, estão a criar a marca e o marketing associado à nova marca. Tenho de confessar que estou ansioso para ver o resultado final! :D

Edited by Faded
  • Like 1

Confesso que me assusta estas fusões. :|  Tenho sempre a sensação que isto leva inevitavelmente a menos concorrência, que vamos convir neste sector já é muito pequena. Enfim.. é ver no que isto vai dar. ;) 

• Like 1

Com concorrência ou sem... é tudo praticamente igual em todos os operadores  :negative:

• Like 1