Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

Agora, quem tem NOS Íris tem uma nova aplicação que é o player Youtube onde pode ver os vídeos do Youtube na tv. Bem bom, já não preciso andar a ver no pc. :D

 

 

Irónico, cada vez mais se nota que o que se fazia antes no pc agora faz-se mais na tv, e vice-versa. :) É que se pensarmos bem, é verdade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora, quem tem NOS Íris tem uma nova aplicação que é o player Youtube onde pode ver os vídeos do Youtube na tv. Bem bom, já não preciso andar a ver no pc. :D

Ainda não esprimentei esta nova aplicação, porque estou de férias, mas amanha quando regressar vou ver esta aplicação, parece-me interessante. É uma aplicação da NOS, até a MEO a copiar, que é o que sabe melhor fazer  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda não esprimentei esta nova aplicação, porque estou de férias, mas amanha quando regressar vou ver esta aplicação, parece-me interessante. É uma aplicação da NOS, até a MEO a copiar, que é o que sabe melhor fazer :dry:

Achas que eles copiam? Quem me dera. O serviço está estagnado no tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Basicamente fizeram publicidade enganosa.

Se mudares de operador só te posso dizer que neste momento não recomendo o MEO. Nunca mais puseram canais novos e as gravações automáticas não se expandem a outros canais chegando ao ponto de trocarem canais por outros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...