Jump to content

Posts Recomendados

Postado
É mesmo, o Canal NOS já está disponível na posição 700 em HD, segundo o que consta no canal vão haver novidades brevemente.

Esse canal é sobre?

Li a uns tempos que iriam surgir canais específicos

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Postado
há 5 minutos, ATVTQsV disse:

A NOS parece que começou a fazer teasers ao serviço renovado de televisão, que me conhece bem e que é "para lá de inteligente".

Como assim?

Postado
Agora mesmo, Cláudio D. disse:

Como assim?

Vi no intervalo do Telejornal da RTP 1. Inicialmente julguei que iriam lançar um novo canal cultural no primeiro teaser, mas no segundo e no terceiro teaser começaram a lentamente explicitar o facto de ser da NOS, sendo que tocava a música já espremida da NOS tocada num violino, para dar uma espécie de "finesse".

Postado
há 2 minutos, ATVTQsV disse:

Vi no intervalo do Telejornal da RTP 1. Inicialmente julguei que iriam lançar um novo canal cultural no primeiro teaser, mas no segundo e no terceiro teaser começaram a lentamente explicitar o facto de ser da NOS, sendo que tocava a música já espremida da NOS tocada num violino, para dar uma espécie de "finesse".

Era tão bom que mudassem a interface das BOX, aquilo é super lento. 

Alguém sabe como gravar por exemplo o programa VOCE NA TV sem ter de estar a gravar episódio a episódio? É que não aparece a opção ''Gravar série'' em determinados programas.

• Gosto 1
Postado
há 1 minutp, Cláudio D. disse:

Era tão bom que mudassem a interface das BOX, aquilo é super lento. 

Num outro fórum apareceram fotos da nova interface, confirma-se.

Agora espero que mudem a grelha de canais - a definição actual data de 3 de Outubro de 2011 - e, como nessa data, metam novos canais e rádios à oferta.

• Gosto 1
Postado
Num outro fórum apareceram fotos da nova interface, confirma-se.

Agora espero que mudem a grelha de canais - a definição actual data de 3 de Outubro de 2011 - e, como nessa data, metam novos canais e rádios à oferta.

Qual fórum? Gostava de ver essas fotos. Não terá também a ver com o lançamento do Canal NOS? Estou muito curioso com estas novidades.

Postado

A NOS enviou aos seus clientes (eu incluído) um SMS a dizer que amanhã surgirão novidades.

E estas são as novidades: a nova Iris dá pelo nome de...

(tambores)

...UMA!

(só uma pessoa aplaude)

Que nome péssimo vem a ser este?

• Gosto 1
Postado

Gosto da nova box, não sei se será rentável mudar de pacote em comparação com o meu pacote atual da IRIS, vou ponderar, mas estou muito entusiasmado com estas novidades. Para já ponto positivo para a NOS TV, uma nova aplicação para smartphone, tablet e computador que nos permite ver televisão em qualquer local assim como aceder às gravações, uma boa aposta.

Postado (editado)

A nova televisão chama-se UMA segundo a promo que já passa intensivamente na TV. Parece que é uma televisão inteligente que entende o que dizes.

Editado por D007
  • Gosto 1
Postado
On 07/06/2016 at 20:48, ATVTQsV disse:

A NOS enviou aos seus clientes (eu incluído) um SMS a dizer que amanhã surgirão novidades.

E estas são as novidades: a nova Iris dá pelo nome de...

(tambores)

...UMA!

(só uma pessoa aplaude)

Que nome péssimo vem a ser este?

Tipo, tem havido uma tendência para simplificar os nomes e os grafismos, passamos de brilhos e nomes como ZON, Funtastic Life, e outros, para NOS e UMA, e um grafismo muito clean e simplificado. 

• Gosto 2
Postado

A NOS misteriosamente removeu o GINX (canal 140) e adicionou a Mega Hits à grelha, passando a ter vinte rádios. As rádios também voltaram ao serviço de satélite.

Postado
há 3 horas, Cláudio D. disse:

É muito mau o novo ''software'' ser apenas para as novas caixas :dry:

Concordo, puseram a IRIS aqui em casa há 3 anos... não vamos mudar outra vez. E os meus avós ainda têm a velhinha e saudosa "Powerbox" xD

On 10/06/2016 at 22:36, João F. disse:

Tipo, tem havido uma tendência para simplificar os nomes e os grafismos, passamos de brilhos e nomes como ZON, Funtastic Life, e outros, para NOS e UMA, e um grafismo muito clean e simplificado. 

Ainda me lembro quando surgiu o Funstastic Life, nós tínhamos o pacote Clássico com 40 canais e havia um canal chamado "Funtastic Life" e que durante um certo tempo emitia um canal exclusivo desse pacote inclusive o Nickelodeon e eu lembro-me de pedir aos meus pais para pôr esse pacote porque queria ver o Nickelodeon xD E passado uns anos pusemos com a Powerbox, depois Zon Box e agora Iris.

Postado
há 4 horas, ManuelM disse:

O que é que o UMA? Alguém me pode explicar, por favor?

UMA é a sucessora da Iris, é o novo software da NOS. Permite controlo por voz e sugere-te filmes e séries baseadas nos teus gostos pessoais. Cada elemento da família tb pode ter um perfil com as suas preferências, para ter uma experiência de TV ultrapersonalizada. Neste momento deve ser o serviço mais inovador das 3 operadoras principais. e tb tem comandos de voz.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/uma/Pages/default.aspx?utm_source=google-search&utm_medium=cpc&utm_campaign=UMA-AO&gclid=Cj0KEQjwhZm7BRCUyfS6ho2VjOEBEiQAumpGMlFa9sqGujr8v6N9W9vVbOibKCM9KGwUtJHpIDHUMTEaAgjF8P8HAQ

• Gosto 4
Postado
há 15 horas, João F. disse:

UMA é a sucessora da Iris, é o novo software da NOS. Permite controlo por voz e sugere-te filmes e séries baseadas nos teus gostos pessoais. Cada elemento da família tb pode ter um perfil com as suas preferências, para ter uma experiência de TV ultrapersonalizada. Neste momento deve ser o serviço mais inovador das 3 operadoras principais. e tb tem comandos de voz.

http://www.nos.pt/particulares/televisao/uma/Pages/default.aspx?utm_source=google-search&utm_medium=cpc&utm_campaign=UMA-AO&gclid=Cj0KEQjwhZm7BRCUyfS6ho2VjOEBEiQAumpGMlFa9sqGujr8v6N9W9vVbOibKCM9KGwUtJHpIDHUMTEaAgjF8P8HAQ

Ainda não tinha percebido, obrigado pela explicação!

• Gosto 1
Postado
Já está disponível o habitual canal que faz a cobertura do festival NOS Alive, o canal NOS/RTP vai arrancar as emissões dia 5 de julho e está disponível na posição 700.

No satélite também? !

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...