ATVTQsV Postado 2 de junho 2016 Postado 2 de junho 2016 Alguns canais "novos": RTP 4K no canal 401, um de activação no 456 e, brevemente, um novo canal no 700. Deve ser o suposto novo canal. Citar
João Fernandes Postado 2 de junho 2016 Postado 2 de junho 2016 É mesmo, o Canal NOS já está disponível na posição 700 em HD, segundo o que consta no canal vão haver novidades brevemente. Citar
Corppiz Postado 3 de junho 2016 Postado 3 de junho 2016 É mesmo, o Canal NOS já está disponível na posição 700 em HD, segundo o que consta no canal vão haver novidades brevemente. Esse canal é sobre? Li a uns tempos que iriam surgir canais específicos Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Citar
ATVTQsV Postado 5 de junho 2016 Postado 5 de junho 2016 A NOS parece que começou a fazer teasers ao serviço renovado de televisão, que me conhece bem e que é "para lá de inteligente". Citar
Cláudio. Postado 5 de junho 2016 Postado 5 de junho 2016 há 5 minutos, ATVTQsV disse: A NOS parece que começou a fazer teasers ao serviço renovado de televisão, que me conhece bem e que é "para lá de inteligente". Como assim? Citar
ATVTQsV Postado 5 de junho 2016 Postado 5 de junho 2016 Agora mesmo, Cláudio D. disse: Como assim? Vi no intervalo do Telejornal da RTP 1. Inicialmente julguei que iriam lançar um novo canal cultural no primeiro teaser, mas no segundo e no terceiro teaser começaram a lentamente explicitar o facto de ser da NOS, sendo que tocava a música já espremida da NOS tocada num violino, para dar uma espécie de "finesse". Citar
Cláudio. Postado 5 de junho 2016 Postado 5 de junho 2016 há 2 minutos, ATVTQsV disse: Vi no intervalo do Telejornal da RTP 1. Inicialmente julguei que iriam lançar um novo canal cultural no primeiro teaser, mas no segundo e no terceiro teaser começaram a lentamente explicitar o facto de ser da NOS, sendo que tocava a música já espremida da NOS tocada num violino, para dar uma espécie de "finesse". Era tão bom que mudassem a interface das BOX, aquilo é super lento. Alguém sabe como gravar por exemplo o programa VOCE NA TV sem ter de estar a gravar episódio a episódio? É que não aparece a opção ''Gravar série'' em determinados programas. 1 Citar
ATVTQsV Postado 5 de junho 2016 Postado 5 de junho 2016 há 1 minutp, Cláudio D. disse: Era tão bom que mudassem a interface das BOX, aquilo é super lento. Num outro fórum apareceram fotos da nova interface, confirma-se. Agora espero que mudem a grelha de canais - a definição actual data de 3 de Outubro de 2011 - e, como nessa data, metam novos canais e rádios à oferta. 1 Citar
João Fernandes Postado 5 de junho 2016 Postado 5 de junho 2016 Num outro fórum apareceram fotos da nova interface, confirma-se. Agora espero que mudem a grelha de canais - a definição actual data de 3 de Outubro de 2011 - e, como nessa data, metam novos canais e rádios à oferta. Qual fórum? Gostava de ver essas fotos. Não terá também a ver com o lançamento do Canal NOS? Estou muito curioso com estas novidades. Citar
D23 Postado 6 de junho 2016 Postado 6 de junho 2016 há 1 hora, João Fernandes disse: Qual fórum? Gostava de ver essas fotos. Não terá também a ver com o lançamento do Canal NOS? Estou muito curioso com estas novidades. O número de tecnologia em Portugal: Spoiler https://forum.zwame.pt/threads/box-3-0-uhd.953119/page-3#post-13653739 1 Citar
ATVTQsV Postado 7 de junho 2016 Postado 7 de junho 2016 A NOS enviou aos seus clientes (eu incluído) um SMS a dizer que amanhã surgirão novidades. E estas são as novidades: a nova Iris dá pelo nome de... (tambores) ...UMA! (só uma pessoa aplaude) Que nome péssimo vem a ser este? 1 Citar
João Fernandes Postado 7 de junho 2016 Postado 7 de junho 2016 Gosto da nova box, não sei se será rentável mudar de pacote em comparação com o meu pacote atual da IRIS, vou ponderar, mas estou muito entusiasmado com estas novidades. Para já ponto positivo para a NOS TV, uma nova aplicação para smartphone, tablet e computador que nos permite ver televisão em qualquer local assim como aceder às gravações, uma boa aposta. Citar
D007 Postado 7 de junho 2016 Postado 7 de junho 2016 (editado) A nova televisão chama-se UMA segundo a promo que já passa intensivamente na TV. Parece que é uma televisão inteligente que entende o que dizes. Editado 7 de junho 2016 por D007 1 Citar
Magazine Postado 8 de junho 2016 Postado 8 de junho 2016 Podem ter uma ideia de todas as novidades neste documento: http://www.vivanet.pt/images/1/editor/files/UMA%20nova%20gera%C3%A7%C3%A3o%20de%20televis%C3%A3o.pdf Citar
D23 Postado 10 de junho 2016 Postado 10 de junho 2016 On 07/06/2016 at 20:48, ATVTQsV disse: A NOS enviou aos seus clientes (eu incluído) um SMS a dizer que amanhã surgirão novidades. E estas são as novidades: a nova Iris dá pelo nome de... (tambores) ...UMA! (só uma pessoa aplaude) Que nome péssimo vem a ser este? Tipo, tem havido uma tendência para simplificar os nomes e os grafismos, passamos de brilhos e nomes como ZON, Funtastic Life, e outros, para NOS e UMA, e um grafismo muito clean e simplificado. 2 Citar
ATVTQsV Postado 11 de junho 2016 Postado 11 de junho 2016 A NOS misteriosamente removeu o GINX (canal 140) e adicionou a Mega Hits à grelha, passando a ter vinte rádios. As rádios também voltaram ao serviço de satélite. Citar
Cláudio. Postado 11 de junho 2016 Postado 11 de junho 2016 (editado) É muito mau o novo ''software'' ser apenas para as novas caixas Editado 11 de junho 2016 por Cláudio D. 1 Citar
Ambrósio Postado 11 de junho 2016 Postado 11 de junho 2016 há 3 horas, Cláudio D. disse: É muito mau o novo ''software'' ser apenas para as novas caixas Concordo, puseram a IRIS aqui em casa há 3 anos... não vamos mudar outra vez. E os meus avós ainda têm a velhinha e saudosa "Powerbox" xD On 10/06/2016 at 22:36, João F. disse: Tipo, tem havido uma tendência para simplificar os nomes e os grafismos, passamos de brilhos e nomes como ZON, Funtastic Life, e outros, para NOS e UMA, e um grafismo muito clean e simplificado. Ainda me lembro quando surgiu o Funstastic Life, nós tínhamos o pacote Clássico com 40 canais e havia um canal chamado "Funtastic Life" e que durante um certo tempo emitia um canal exclusivo desse pacote inclusive o Nickelodeon e eu lembro-me de pedir aos meus pais para pôr esse pacote porque queria ver o Nickelodeon xD E passado uns anos pusemos com a Powerbox, depois Zon Box e agora Iris. Citar
ManuelM Postado 19 de junho 2016 Postado 19 de junho 2016 O que é que o UMA? Alguém me pode explicar, por favor? 1 Citar
CarlosTeixeira Postado 19 de junho 2016 Postado 19 de junho 2016 há 56 minutos, ManuelM disse: O que é que o UMA? Alguém me pode explicar, por favor? É a TV inteligente... Dantes eram todas burras que nem portas xD 4 Citar
D23 Postado 19 de junho 2016 Postado 19 de junho 2016 há 4 horas, ManuelM disse: O que é que o UMA? Alguém me pode explicar, por favor? UMA é a sucessora da Iris, é o novo software da NOS. Permite controlo por voz e sugere-te filmes e séries baseadas nos teus gostos pessoais. Cada elemento da família tb pode ter um perfil com as suas preferências, para ter uma experiência de TV ultrapersonalizada. Neste momento deve ser o serviço mais inovador das 3 operadoras principais. e tb tem comandos de voz. http://www.nos.pt/particulares/televisao/uma/Pages/default.aspx?utm_source=google-search&utm_medium=cpc&utm_campaign=UMA-AO&gclid=Cj0KEQjwhZm7BRCUyfS6ho2VjOEBEiQAumpGMlFa9sqGujr8v6N9W9vVbOibKCM9KGwUtJHpIDHUMTEaAgjF8P8HAQ 4 Citar
Forbidden Postado 19 de junho 2016 Postado 19 de junho 2016 Pessoalmente nao vejo interesse nisto da UMA, mas pronto, eles tem que inventar alguma coisa... 2 Citar
TaniaM Postado 20 de junho 2016 Postado 20 de junho 2016 há 15 horas, João F. disse: UMA é a sucessora da Iris, é o novo software da NOS. Permite controlo por voz e sugere-te filmes e séries baseadas nos teus gostos pessoais. Cada elemento da família tb pode ter um perfil com as suas preferências, para ter uma experiência de TV ultrapersonalizada. Neste momento deve ser o serviço mais inovador das 3 operadoras principais. e tb tem comandos de voz. http://www.nos.pt/particulares/televisao/uma/Pages/default.aspx?utm_source=google-search&utm_medium=cpc&utm_campaign=UMA-AO&gclid=Cj0KEQjwhZm7BRCUyfS6ho2VjOEBEiQAumpGMlFa9sqGujr8v6N9W9vVbOibKCM9KGwUtJHpIDHUMTEaAgjF8P8HAQ Ainda não tinha percebido, obrigado pela explicação! 1 Citar
João Fernandes Postado 26 de junho 2016 Postado 26 de junho 2016 Já está disponível o habitual canal que faz a cobertura do festival NOS Alive, o canal NOS/RTP vai arrancar as emissões dia 5 de julho e está disponível na posição 700. Citar
Corppiz Postado 26 de junho 2016 Postado 26 de junho 2016 Já está disponível o habitual canal que faz a cobertura do festival NOS Alive, o canal NOS/RTP vai arrancar as emissões dia 5 de julho e está disponível na posição 700. No satélite também? ! Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.