Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

há 28 minutos, D007 disse:

Todos os plasmas têm DVB-C, certo?

Pesquisa no manual, isso não te posso confirmar...

Eu também só estou a escrever isto, porque sigo alguns tópicos de um forum de tecnologia...

Se for possível partilharei o link de tal tópico de discussão!

Editado por RPSG
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 11/08/2017 at 14:24, RPSG disse:

Existem 2 tipos de descodificação digital: DVB-C e DVB-T (a usada na TDT em Portugal e na Vodafone e por isso podes ligar uma televisão antiga a um descodificador que podes ter comprado aquando da mudança do analógico para o digital).

A NOS usa DVB-C e um descodificador básico para TV's antigas custa uns 50€ e não se encontram normalmente em lojas grandes...

Se tiverem uma TV moderna terão de provavelmente de mudar o país de pesquisa de canais para que isso funcione.

Existe outros tantos também, mas como vivemos na Europa o outro que interessa saber é o DVB-S/DVB-S2 que é usado em satélite. Há Tvs com receptor DVB-S/S2, também. ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 10 horas, TekClub disse:

Eu mudei da Meo para a Nos e sinto falta das rádios online da RFM que a Meo tinha: RFM 80's, RFM Oceano Pacifico e RFM Somnii.

Podiam também adicionar rádios regionais, ainda temos poucas rádios em comparação com a Meo...

É verdade. As regionais limitam-se às da Música no Coração, à Radar e à Rádio Regional. A MEO já tem a Nove3Cinco, a NOS deveria ter, por exemplo, a RUM ou a Antena Minho.

Sei que na Madeira a NOS tem as duas rádios públicas (Antena 1 Madeira e Antena 3 Madeira), a PEF, o Rádio Clube (sim, há uma rádio na Madeira com este nome) e a Rádio Jornal da Madeira. (e a TSF Madeira?)

Sei que quando as RTPs autónomas passaram ao nacional em 2015, esqueceram-se de colocar quer a RDP Madeira quer a RDP Açores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

NOS segue a MEO e disponibiliza pacotes com Internet a 1 Gbps

A MEO disponibilizou recentemente novos pacotes de Internet a Gigabit (fibra). No total são quatro as ofertas, sendo que o mais barato é o Fibra Giga que custa 44,99€ e o mais caro é o M5O Giga com um valor de 83,99€, garantindo velocidades de download até 1 Gbps e velocidades de upload até 200 Mbps.

Agora foi a vez da NOS lançar também pacotes de Internet a Gigabit.

pplware_NOS-720x396.png

São dois os novos pacotes que garantem Internet até 1 Gbps. O pacote NOS 4 custa 73,99 euros e garante Internet com até 1Gbps de download e 100 Mbps de Upload. O pacote NOS 5 custa 83,99 euros oferece exatamente as mesmas velocidade de download e upload.

As diferença entre os dois pacotes é basicamente ao nível da net móvel que apenas é disponibilizado no pacote NOS 5.

NOS_Giga.jpg

Comparativamente aos pacotes da MEO, destaque para o facto destes novos pacotes da NOS apenas disponibilizarem 100 Mbps no que diz respeito ao upload. De resto o pacote NOS 4 é equivalente ao M4O Giga e o NOS 5 é equivalente M5O Giga.

Fonte:https://pplware.sapo.pt/informacao/nos-segue-meo-na-internet-gigabit/

Editado por TekClub
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que canais é que gostariam de ver na NOS? Eis as minhas sugestões:

  • Euronews noutras línguas, já que desde a separação dos canais de texto que na NOS está em português e as outras operadoras conseguiram ter em inglês. Como a NOS também já teve a emissão em espanhol até seria bem-vinda, mas acho que mais de três versões do Euronews seria sobredosagem
  • Al-Jazeera em árabe (está na ZAP)
  • Arirang (nenhum operador português o tem)
  • TVI Ficção (duvido por causa da exclusividade)
  • A Bola TV
  • SIC K
  • JimJam (seria um excelente reforço para o Desporto, Música e Kids)
  • Clubbing TV
  • Trace Toca
  • Stingray Brava
  • IU (o tal luso-chinês da MEO)
  • PRO TV International (duvido. Lembram-se do que aconteceu quando estavam a 1+1 International e o Inter+ na ZON ao mesmo tempo? Um dos dois (o Inter+) teve de se render da plataforma. Se isto acontecesse, a TVR International iria sair)
  • Rai 1 (também duvido)
  • Channel One Russia (igualmente duvido, mais ou menos na mesma situação dos canais ucranianos)
  • Rússia-24 (não foi removido por censura da NOS mas sim porque não queriam)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Motorsport.tv HD - se aceitarem

  • Dark - impossível

  • SyFy Horror - isto existe? Na Alemanha, país de vacas gordas da televisão paga

  • 13th Street - lembro-me que em 2007 ameaçaram o lançamento deste canal, o nome português seria "Rua 13"

  • Cinemundo HD - quero

  • Blast (com áudio original) - impossível? Um Blast Portugal (legendado) seria bem-vindo

  • MTV Live HD - pode ser

  • Disney XD - a Disney não tem dinheiro, pelo que fui informado através de um blog

  • Nick Junior - pode ser possível mas o Nickelodeon normal não tem sucesso

  • Real Madrid TV - se calhar

  • Barça TV - se calhar x2

  • Manchester United TV - se calhar x3. Afinal, dos dois canais de clubes estrangeiros que estavam na ZAP, é o único que sobrevive

  • Extreme Sports - não sei, acho que o canal já perdeu a relevância

  • NBA TV HD - ai se a MEO não tivesse os direitos do canal

  • C-Music - acho que sim

  • Fox News - estou com algumas dúvidas

  • Discovery Science - pouco provável. A versão da Europa de Leste tem legendas em português mas para África (na ZAP)

  • Ofive - pouco provável?

  • Luxe TV - pouco provável x2?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João F. disse:

A Disney, maior empresa de media do mundo, não tem dinheiro? Ou não quer investir em Portugal? São duas coisas distintas. 

Supostamente não investe em Portugal já que a filial televisiva é gerida por espanhóis e acha que o nosso mercado é insuficiente para três canais lineares da Disney (temporários nem pensar).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, DonaldoC1997 disse:

Eu fui procurar e é um serviço on demand de filmes de terror disponível no Amazon Video alemão.

Pensava que era um canal sendo assim e para esquecer, mas faz falta um canal de filmes de terror o Dark era um bom candidato já que pertence a AMC Iberia que tem parceria com a Nos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, TekClub disse:

Pensava que era um canal sendo assim e para esquecer, mas faz falta um canal de filmes de terror o Dark era um bom candidato já que pertence a AMC Iberia que tem parceria com a Nos...

A maior parte das pessoas que têm NOS têm os canais TV Cine e a maior parte dos filmes que passam no TV Cine 4 são de terror.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ambrósio disse:

Se tivessem vindo com esse Disney XD há uns anos, quando as séries da Disney ainda tinham qualidade, teria feito sucesso certamente.

O Disney XD, felizmente, já se está a desviar das séries de comédia e está a focar-se mais em reboots de séries antigas, tipo o novo e espectacular ducktales e as séries da Marvel e dos filmes Disney, tipo a série baseada no big hero 6. Era esse tipo de canal que eu queria.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João F. disse:

O Disney XD, felizmente, já se está a desviar das séries de comédia e está a focar-se mais em reboots de séries antigas, tipo o novo e espectacular ducktales e as séries da Marvel e dos filmes Disney, tipo a série baseada no big hero 6. Era esse tipo de canal que eu queria.

Mas o Disney XD costumava dar muito essas séries? Tinha ideia que não. :dontknow: Sempre pensei que passasse aquelas séries menos "infantis".

Ainda nem vi essa nova versão dos Ducktales, eles estrearam em Portugal também?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...