Jump to content

NOS


k3o4

Posts Recomendados

há 7 minutos, ATVTQsV disse:

O Nick Jr. está na NOS por causa destes factores:
-os conteúdos pré-escolares são um sucesso entre a pequenada da actualidade, basta ver o sucesso que a Patrulha Pata fez: lojas de brinquedos, lojas dos chineses, festas das cidades com balões das personagens;
-a NOS já tem um contrato já de longa data com a Viacom;
-por questões económicas, acreditam que um canal como o Nick Jr. iria fazer sucesso.

Basicamente o canal vai quebrar o duopólio entre o Panda e o Disney Junior que há na operadora.

Eu gostava que esse contrato de exclusividade entre a NOS e a Viacom acabasse (já que sou cliente Meo), não só porque queria ter a Nick, mas também pelos temáticos da MTV e o VH1 Classic. Outro que gostava de ver era o Boomerang (usando os moldes do padrão pan-europeu ao invés daquele feed lusoafricano) e, parece estranho, mas não me importava com a volta do TCM.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E também uma resposta aos canais exclusivos da Disney no Meo, ao menos não e um canal temporário ate cheguei a pensar que fossem fazer um Panda/Biggs Halloween...

E já que falaram com a Viacom podiam ter adicionado ao contrato o MTV Live HD.

Editado por TekClub
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, DonaldoC1997 disse:

Eu gostava que esse contrato de exclusividade entre a NOS e a Viacom acabasse (já que sou cliente Meo), não só porque queria ter a Nick, mas também pelos temáticos da MTV e o VH1 Classic. Outro que gostava de ver era o Boomerang (usando os moldes do padrão pan-europeu ao invés daquele feed lusoafricano) e, parece estranho, mas não me importava com a volta do TCM.

Quando a MTV Portugal passou a ter a sua versão em HD disponível na MEO, comecei a ficar um pouco consternado com as relações entre a NOS e a Viacom. Depois veio o MTV Live HD, igualmente exclusivo. Agora com o Nick Jr. estou ainda mais estupefacto, mas c'est la vie. Infelizmente não sei se este contrato é considerado duradouro, pois este é só um factor pelo qual o Nickelodeon falhou em Portugal. Claro, lembro-me de, em 2009 (e disto falo na primeira pessoa) de ter passado um anúncio ao MEO Kids nos intervalos locais (na altura colocaram alguns episódios no SAPO) mas falharam as tentativas de expandir a cobertura do Nickelodeon.

Agora o Boomerang? Quando foi anunciada a mudança do Cartoon Network para o 45 eu julgava que iriam trazer o Boomerang ango-moçambicano para cá. Ainda por cima a sua programação consiste, para aí 80% das vezes em séries como Oggy e as Baratas, Zig e Sharko, Oddbods e a série de curtas The Happos Family (que está a passar no nosso Cartoon Network). Ah, e os constantes filmes da série Alfa e Ómega que produzem para os Boomerangs europeus quase do nada. E o TCM? Meu Deus, o TCM. O que tínhamos (que passou a ser o africano) passou a emitir filmes mais contemporâneos que até decidiram retirar o nome por completo. Mas quanto a nuestros hermanos que gerem o nosso "célebre" Cartoon Network português: permaneceu-se mais ou menos tal como estava mas também meteu filmes mais contemporâneos tipo Trainspotting e O Resgate do Soldado Ryan. Supostamente adicionaram aqueles filmes só para terem a sua versão em HD para poder sobreviver. O TCM é uma marca moribunda na Europa, restam para aí umas quatro versões em economias desenvolvidas. Este ano fecharam a versão escandinava, em 2015 fechou na Polónia e na Roménia para dar lugar ao TNT deles. É pouco provável que a Turner Espanha abra as portas a Portugal para eventualmente adicionar mais um canal, mas depende se as condições de mercado forem as necessárias.

há 4 horas, TekClub disse:

E também uma resposta aos canais exclusivos da Disney no Meo, ao menos não e um canal temporário ate cheguei a pensar que fossem fazer um Panda/Biggs Halloween...

Canais, não, plataformas on-demand na MEO! E não estou a gostar muito disto, aposto que a NOS teria facilmente o Disney XD se tivesse um contrato para emitir o tal canal em exclusivo e lançaria as duas plataformas em exclusivo na NOS. Neste cenário a Turner ficaria com a MEO, já que tiveram a primazia de terem uma aplicação do Cartoon Network meses antes do canal português ter sido lançado, e agora há uma plataforma paga on-demand que é o Cartoon Network Premium.

Já agora, Panda/Biggs Halloween? Adorei esta! Ainda por cima, nos dias que correm, o conteúdo típico de Halloween tem sido reduzido graças ao "politicamente correcto" que domina vários países.

há 4 horas, TekClub disse:

E já que falaram com a Viacom podiam ter adicionado ao contrato o MTV Live HD.

Lembro-me que em 2009 iriam adicionar a (então) MTVNHD, que é a actual MTV Live HD. Na altura o canal também passava uma ou duas horas de conteúdos do Nickelodeon em HD.

há 1 hora, Ambrósio disse:

Há anos que queria o Nick Jr. porque adorava ver o bloco que passavam no Nickelodeon de manhã, mas agora nem me faz diferença. :rolleyes: Alguém se lembra de uns desenhos animados chamados "Patarecos"? xD

Patarecos, Patarecos, nós voamos! Não, achava a série aborrecida. Se calhar sou só eu. Mas hoje em dia já nem faz diferença.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, TekClub disse:

O MTV Live HD não e exclusivo pelo que esta no site da Meo, saudades do Animax com animes para adultos bem que podia voltar ou outro canal no mesmo género...

Já estou a ter saudades do último tempo de vacas gordas da televisáo por cabo. Por aquelas alturas deveriam ter lançado o Jetix/Disney XD em Portugal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC K e aquele canal que não compreendo o porque de não estar na Nos ate andam as duas empresas a festejar os 25 anos da SIC juntas, se e com medo de roubar audiências aos canais infantis da Nos e só meter o canal num pack de canais e esta feito.

O Cinemundo deve ser por causa do Hollywood também o podiam por no pack de canais mais HD e assunto resolvido...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TekClub disse:

A SIC K e aquele canal que não compreendo o porque de não estar na Nos ate andam as duas empresas a festejar os 25 anos da SIC juntas, se e com medo de roubar audiências aos canais infantis da Nos e só meter o canal num pack de canais e esta feito.

O Cinemundo deve ser por causa do Hollywood também o podiam por no pack de canais mais HD e assunto resolvido...

A SIC K era exclusivo MEO mas o exclusivo foi rasgado ao fim de seis meses para depois estar só na MEO durante pouco mais de seis anos. Sobre o facto de ainda não estar na NOS, não sei, mas olhe que, de momento, é o único canal infantil em HD a emitir em Portugal, apesar da grelha ter piorado de ano para ano.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/08/2017 at 14:07, VascoSantos disse:

á agora, mandaram-me um mail a dizer que as televisões sem box vão deixar de ter 33 canais para 110 canais?

Alguém recebeu também? Dizem que vão mandar uma carta para explicar como o poderemos fazer...

Eu sei que estou um bocado atrasado, mas isso aconteceu mesmo? Adorava que as minhas TVs que não tem box tivessem mais canais...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eis a imagem do Nick Jr. na NOS, reparem no aspect ratio da imagem. De acordo com outro fórum, também está confirmada (ou talvez não) a chegada do Das Erste, da ZDF, do ProSieben, do Sat.1, do Viva/Comedy Central alemão, do Sport1, da Rai 1, da Rai 2 e da Globovisión, mas não sei se é mesmo verdade ou se continuam só para os madeirenses.

NOS46.jpg

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...