Jump to content

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

5 hours ago, DanielNunes said:

Ela não é mais contratada da Globo, mas foi profissional de muitos anos na Globo. Pelo menos nos comerciais ela voltou, Ana Paula Arósio é a mais recente artista para divulgar os comerciais do banco Santander.

 

Nossa eterna Giuliana Splendore da amada 'Terra Nostra'. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Um dos inícios de programa mais tristes da história da televisão brasileira:

Bom pontuar que o Mais Você estava passando por profundas transformações. Devido a pandemia, o programa saiu fora do ar e só voltou recentemente, sendo exibido direto da casa da Ana.

Até mesmo um estúdio em SP estava sendo montando para atender as necessidades do programa. Eles iriam "aproveitar" toda essa situação do vírus para sair da Casa de Vidro do RJ.

Editado por ThiagoF
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Não sei se este é o tópico mais adequado para esta pergunta, mas sabem se o Marco Pigossi faz pretensões de regressar à globo em breve?

É que eu fiquei totalmente apaixonado pelo ator com esta novela. Zeca, o meu crush eterno! Eu não o conhecia, até porque antes desta novela, as únicas brasileiras que eu tinha visto tinham sido Avendia Brasil e os primeiros episódios de Amor à Vida (e umas da record que há uns anos davam na rtp, e que até eram boas).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Bernardo disse:

Não sei se este é o tópico mais adequado para esta pergunta, mas sabem se o Marco Pigossi faz pretensões de regressar à globo em breve?

É que eu fiquei totalmente apaixonado pelo ator com esta novela. Zeca, o meu crush eterno! Eu não o conhecia, até porque antes desta novela, as únicas brasileiras que eu tinha visto tinham sido Avendia Brasil e os primeiros episódios de Amor à Vida (e umas da record que há uns anos davam na rtp, e que até eram boas).

Acho que por enquanto ele não volta a Globo. Ele continua na Netflix e está morando nos Estados Unidos fazendo curso de interpretação por lá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

09_11_13_505_file?dimensions=460x305&&re

Silvio de Abreu, responsável por uma revolução nas novelas da Globo, com lançamento de vários valores, está deixando a emissora.

Junto com ele, outro nome importante, Monica Albuquerque, da DAA – Desenvolvimento de Acompanhamento Artístico.

Segundo informações internas, a DAA acabou.

E Silvio de Abreu, segundo as primeiras informações, será substituído por José Luis Villamarim no comanda da Teledramaturgia, novelas e séries. E o humor, nesses últimnos meses, também estava sob o seu guarda-chuva.

As mudanças acontecem dias depois de Ricardo Waddington assumir o Entretenimento, no lugar de Carlos Henrique Schroeder.

https://entretenimento.r7.com/prisma/flavio-ricco/globo-faz-nova-mudanca-e-silvio-de-abreu-deixa-area-de-novelas-27112020

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A atriz Nicette Bruno está com Covid e as notícias não são nada boas. Ela está entubada e o estado de saúde da atriz é considerado grave. Ela já é uma pessoa idosa, 87 anos, grupo de risco. Vamos rezar para que ela saia deste estado mais breve possível.

Editado por DanielNunes
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DanielNunes disse:

A atriz Nicette Bruno está com Covid e as notícias não são nada boas. Ela está intubada e o estado de saúde da atriz é considerado grave. Ela já é uma pessoa idosa, 87 anos, grupo de risco. Vamos rezar para que ela saia deste estado mais breve possível.

Gosto imenso dela.

Espero que fique bem. :(

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

autos de denúncia

O QUE MAIS VOCÊ QUER, FILHA, PARA CALAR A BOCA?

O assédio sexual, a queda do humorista Marcius Melhem e o silêncio da Globo

https://piaui.folha.uol.com.br/materia/o-que-mais-voce-quer-filha-para-calar-boca/

 

Matéria sobre Marcius Melhem e as denúncias de assédio que recaíram sobre ele, vindas do núcleo de humor da Globo, que ele chegou a dirigir.

Dá embrulho no estômago ao ler. Nojo total desse ser. Não só devia ter sido demitido da Globo, como também processado e preso. As providências que o canal tomou foram insuficientes.

Editado por pedrovinsky
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com Covid-19, Eduardo Galvão morre aos 58 anos

118818922_622784095299276_83870298864010

O ator Eduardo Galvão, de 58 anos de idade, morreu após dias hospitalizado por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O ator estava internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, e foi intubado na última terça-feira (1). Na web, na madrugada desta terça-feira (8), amigos famosos lamentaram a notícia na web.

"Meu pai precisou ser intubado, mas, no momento, está estável, com os rins funcionando bem, a pressão arterial estabilizada e os pulmões descansando para desinflamar como tem que ser. E está descansando, o que vai fortalecê-lo com certeza", contou Mariana Galvão, filha do artista, para a Quem.

Na última segunda-feira (30), Mariana, que é filha única de Eduardo e mãe da única neta do ator, a pequena Lara, de um ano, também falou sobre o quadro de saúde do pai. "Meu pai passou melhor essa noite. O médico disse que ele conseguiu dormir um pouco e está menos incomodado com a sonda do que com a máscara (de oxigênio). E com certeza está melhor para ele em relação à oxigenação, ele está conseguindo respirar melhor", contou.

Mariana afirmou ainda que o ator também estava se alimentado melhor. “Ele estava tomando aqueles shakes de nutrição, mas agora conseguiu comer alguma coisa. Meu pai estava muito sem apetite, mas precisava dos nutrientes. E aí acho que ele está mais forte”, pontuou.

FONTE: REVISTA QUEM (GLOBO)

 Mais um que a Covid-19 levou infelizmente, curiosamente A Viagem que volta ao ar no viva daqui duas semanas tinha ele no elenco.

  • Surpresa 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 3 minutos, Poderoso TV! disse:

Morreu a atriz Nicette Bruno. :triste:

Que descanse em paz! Que ano este... Eterna Ofélia de "Alma Gêmea" e Juju de "Sete Pecados", entre outros trabalhos memoráveis! 

Que pena. Já há alguns dias que vinham saindo notícias sobre o estado de saúde dela, estava internada com Covid há umas semanas...

Recordo também o seu papel em A Próxima Vítima e, claro, a Dona Benta do Sítio do Picapau Amarelo.

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Infelizmente, temi este desfecho.

há 3 minutos, miguelalex23 disse:

Que pena. Já há alguns dias que vinham saindo notícias sobre o estado de saúde dela, estava internada com Covid há umas semanas...

Recordo também o seu papel em A Próxima Vítima e, claro, a Dona Benta do Sítio do Picapau Amarelo.

Precisamente :triste:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...