Jump to content

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

há 9 minutos, AndreRob disse:

Será que vai mesmo para o remake de Dona Beija? É um papel bastante ousado para uma actriz já com longos créditos...

Talvez, mas tem a HBO Max que começou a já procurar ex-globais e querem apostar em novelas como eles mesmo dizem teleséries brasileiras e latinas.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fernanda Montenegro foi aceita e eleita pela Academia Brasileira de Letras. A artista recebeu 32 dos 34 votos válidos na eleição da academia e vai substituir o diplomata Affonso Arinos de Mello Franco, morto no dia 15 de março de 2020.

"125 anos depois aceitam uma atriz. A literatura é uma solidão na sua criatividade. Estão abrindo, através de uma atriz, no caso, por acaso eu, uma coletividade que pode vir junto. Eu não estou sozinha." 

Disse Fernanda Montenegro.

 

Fernanda tem dois livros publicados. Em "Prólogo, ato, epílogo", ela narra suas memórias. A outra obra, "Fernanda Montenegro: Itinerário Fotobiografico", reúne imagens que contam a sua trajetória pessoal e profissional. Aos 92 anos Fernanda assume a cadeira em março do ano que vem.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, Duarte com D disse:

Fogo, mas ele até foi padrinho de casamento dela, que raio aconteceu?

Pelo que percebi, as gravações foram prolongadas por 7 dias e ela para aceitar gravar os dias extras, quis escolher o final da personagem, assinar já o contrato para uma possível 3.ª temporada e fazer novas exigências e a própria Globo disse não. Além do mais, supostamente faltou no último dia de gravação e quando regressou fez essas exigências todas! 

Ela já estava queimada na Globo, por ter assinado contrato com a Netflix, depois disso então...

Mas passa no tópico da novela que vais perceber melhor!

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Poderoso TV! disse:

Pelo que percebi, as gravações foram prolongadas por 7 dias e ela para aceitar gravar os dias extras, quis escolher o final da personagem, assinar já o contrato para uma possível 3.ª temporada e fazer novas exigências e a própria Globo disse não. Além do mais, supostamente faltou no último dia de gravação e quando regressou fez essas exigências todas! 

Ela já estava queimada na Globo, por ter assinado contrato com a Netflix, depois disso então...

Mas passa no tópico da novela que vais perceber melhor!

Violo ao saco, e estou do lado do Walcyr. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo já não sendo um profissional da Globo... Deixo aqui, porque foi durante anos! 

É caso para dizer: "Choquei! Tô Rosa Chiclete!" SQN. :galderia:

Cada vez mais acho que os boatos que rolaram em 2011, de ele e o Rodrigo Simas, (atual namorado da Agatha Moreira) se pegarem nos bastidores de "Fina Estampa", eram reais!

 

  • Gosto 2
  • Adoro 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Poderoso TV! disse:

Mesmo já não sendo um profissional da Globo... Deixo aqui, porque foi durante anos! 

É caso para dizer: "Choquei! Tô Rosa Chiclete!" SQN. :galderia:

Cada vez mais acho que os boatos que rolaram em 2011, de ele e o Rodrigo Simas, (atual namorado da Agatha Moreira) se pegarem nos bastidores de "Fina Estampa", eram reais!

 

O facto deste tipo de coisa ainda ser notícia, irrita-me profundamente. 

Editado por Vitória
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Vitória disse:

O facto deste tipo de coisa ainda ser notícia, irrita-me profundamente. 

Eu percebo que ainda faça alguma confusão isto ser notícia, mas de facto muitos  destes actores passaram anos escondidos no armário, havia quem soubesse mas canais como a globo não aceitavam que os actores viessem a publico assumir estas relações.  Não me espanta que geralmente confirmem depois de abandonarem a globo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreRob disse:

Eu percebo que ainda faça alguma confusão isto ser notícia, mas de facto muitos  destes actores passaram anos escondidos no armário, havia quem soubesse mas canais como a globo não aceitavam que os actores viessem a publico assumir estas relações.  Não me espanta que geralmente confirmem depois de abandonarem a globo.

Leonardo Vieira teve as portas fechadas já na Globo desde 2005 quando entrou para Record, já imaginou agora que é casado com homem. Ele disse que as propostas para atuar no Brasil diminuíram consideravelmente após assumir sua homossexualidade. Infelizmente, o machismo e preconceito é algo que não é aceito para galãs de novelas. Claro que há excessões caso de Reynaldo Gianecchini assumir sua bissexualidade, continuou sendo o galã da Globo. 

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já não se sabia que o Pigossi era bissexual? Tenho ideia de ouvir o próprio a falar sobre isso.

Sempre foi o meu galã favorito na Globo, mesmo que seja apenas homossexual isso interferiu 0 nos seus desempenhos como heterossexual. O Leonardo Vieira também sempre foi muito "convincente".

Felizmente em Portugal isso não é uma questão, o Diogo Infante continua aí a ter papéis de galã e a fazê-los maravilhosamente (só em Mundo ao Contrário rodou meio elenco).

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, DanielNunes disse:

Leonardo Vieira teve as portas fechadas já na Globo desde 2005 quando entrou para Record, já imaginou agora que é casado com homem. Ele disse que as propostas para atuar no Brasil diminuíram consideravelmente após assumir sua homossexualidade. Infelizmente, o machismo e preconceito é algo que não é aceito para galãs de novelas. Claro que há excessões caso de Reynaldo Gianecchini assumir sua bissexualidade, continuou sendo o galã da Globo. 

Eu acho o Brasil um país muito mais preconceituoso que Portugal. O nosso país, apesar de tudo, é muito mais pacífico nesse aspecto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...