Jump to content

Profissionais Globo


Jão

Posts Recomendados

On 5/10/2020 at 3:57 PM, Luíza Albuquerque said:

Sim, ela é mesmo uma grande actriz! De facto faz muito bem de pessoas que não são nada como ela. E ainda havia pessoas que diziam que as Helenas eram como a Regina a fazer dela própria.

Ainda no outro estive a falar com a minha mãe sobre todas estas polémicas em que a Regina Duarte tem estado envolta, e do facto deste "novo papel" que ela está a desempenhar agora ser totalmente incongruente com (quase) todos os outros que ela desempenhou ao longo da sua carreira.

Eu só conheço a atriz pela Clô de 'O Astro', Esther de 'Sete Vidas' e claro está pelas Helenas de 'Por Amor' e 'Páginas da Vida'. Já os meus pais ainda são daquele tempo em que Portugal parava em frente aos televisores para acompanhar as batalhas diárias da Malu Mulher ou as peripécias da viúva Porcina, personagens das quais eles ainda hoje tanto me falam e recordam com imensa saudade.

Só espero que este legado incrível que atriz nos deixou consiga falar mais alto na "hora do vamos ver", como dizem os brasileiros. No entanto é inegável que ela terá sérias dificuldades futuras em se dissociar de todas estas controvérsias. Que pena!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Free Live disse:

A Aracy Balabanian foi internada com insuficiência respiratória, mas parece que não é COVID.

As melhoras!

Ela submeteu-se ao teste e o resultado foi negativo porém, segue em observação e fará outros testes. As melhoras! 

há 3 horas, Maya disse:

Ainda no outro estive a falar com a minha mãe sobre todas estas polémicas em que a Regina Duarte tem estado envolta, e do facto deste "novo papel" que ela está a desempenhar agora ser totalmente incongruente com (quase) todos os outros que ela desempenhou ao longo da sua carreira.

Eu só conheço a atriz pela Clô de 'O Astro', Esther de 'Sete Vidas' e claro está pelas Helenas de 'Por Amor' e 'Páginas da Vida'. Já os meus pais ainda são daquele tempo em que Portugal parava em frente aos televisores para acompanhar as batalhas diárias da Malu Mulher ou as peripécias da viúva Porcina, personagens das quais eles ainda hoje tanto me falam e recordam com imensa saudade.

Só espero que este legado incrível que atriz nos deixou consiga falar mais alto na "hora do vamos ver", como dizem os brasileiros. No entanto é inegável que ela terá sérias dificuldades futuras em se dissociar de todas estas controvérsias. Que pena!

Não sinto pena! O que está a acontecer serviu para que conhecêssemos sua verdadeira face. Ela é aquilo que demonstra ser. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Maya disse:

Ainda no outro estive a falar com a minha mãe sobre todas estas polémicas em que a Regina Duarte tem estado envolta, e do facto deste "novo papel" que ela está a desempenhar agora ser totalmente incongruente com (quase) todos os outros que ela desempenhou ao longo da sua carreira.

Eu só conheço a atriz pela Clô de 'O Astro', Esther de 'Sete Vidas' e claro está pelas Helenas de 'Por Amor' e 'Páginas da Vida'. Já os meus pais ainda são daquele tempo em que Portugal parava em frente aos televisores para acompanhar as batalhas diárias da Malu Mulher ou as peripécias da viúva Porcina, personagens das quais eles ainda hoje tanto me falam e recordam com imensa saudade.

Só espero que este legado incrível que atriz nos deixou consiga falar mais alto na "hora do vamos ver", como dizem os brasileiros. No entanto é inegável que ela terá sérias dificuldades futuras em se dissociar de todas estas controvérsias. Que pena!

Há analistas que dizem que a Regina tem vergonha da Malu Mulher.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

51 minutes ago, Luíza Albuquerque said:

Há analistas que dizem que a Regina tem vergonha da Malu Mulher.

Esperemos que ela também não sinta "vergonha" de ter feito as Helenas de Manoel Carlos, até porque uma delas foi mãe da personagem da Gabriela Duarte, também sua filha na vida real.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Maya disse:

Esperemos que ela também não sinta "vergonha" de ter feito as Helenas de Manoel Carlos, até porque uma delas foi mãe da personagem da Gabriela Duarte, também sua filha na vida real.

Acho que a única personagem que pareça com a Regina Duarte seja um pouco, foi a Simone de ''Selva de Pedra''. Mesmo sendo uma mocinha que tem lá seu intelecto bastante ultra moderno, foi uma mocinha submissa a Cristiano, e foi arredada pela paixão opressora e obsessiva dele a novela toda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
há 21 minutos, RRtelenovelas disse:

Camila Pitanga não renovou o contrato de longo prazo com a Rede Globo:

https://hugogloss.uol.com.br/tv/globo-encerra-contrato-de-longo-prazo-com-camila-pitanga-entenda/amp/

Acho que para ela até que é bom. É nítido que ela não tem mais interesse em fazer novelas, depois daquele acidente no que culminou na morte de Domingos Montagner em "Velho Chico". São 4 anos sem fazer novelas e é um bom tempo, sem trabalhar na emissora. E ela só voltou agora para fazer "Aruanas" ano passado para a Globoplay. Então, quer dizer que o rompimento de contrato de longo prazo seria inevitável para estas atuais circunstâncias.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 6 minutos, Pedro M. disse:

Sílvio de Abreu decidiu reformar-se em 2021 e deixar o cargo de chefia que tem na dramaturgia da Globo. Ricardo Waddington deverá substituí-lo.

Então, o Benedito Ruy Barbosa pode esquecer o Ricardo Waddigton para direção de "Pantanal". 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fake news: Tony Ramos, Lima Duarte e Antonio Fagundes não serão demitidos

globo-tony-ramos-lima-duarte-antonio-fagundes-reproducao-tvglobo_fixed_large.jpg

A Globo está mudando, demitindo artistas, cortando mordomias e renegociando supersalários. Mas ela não abre mão de manter atores, diretores e autores contratados mesmo que eles não estejam produzindo o tempo todo. Esse modelo, que reproduz o star system dos estúdios de Hollywood dos anos 1940, continuará, e atores veteranos como Lima Duarte, 90 anos, Tony Ramos e Antonio Fagundes, ambos com 71, não correm risco de ficarem desempregados, diferentemente do que do que foi veiculado recentemente por sites e colunistas de credibilidade duvidosa.

Segundo a Comunicação da Globo, os três têm contratos de longa duração. Lima e Tony Ramos já estão comprometidos com próximas produções, e Fagundes é um daqueles profissionais de que a emissora não abre mão. E eles não são os únicos. O Notícias da TV apurou que outros 12 atores veteranos vão passar ilesos pelo atual passaralho, que, só nos últimos meses, eliminou da folha de pagamento nomes como Stênio Garcia, Vera Fischer, José de Abreu e Miguel Falabella.

Os principais critérios para manter um ator contratado por longo período é a produtividade e a disponibilidade (quem recusa convites, perde pontos). O Notícias da TV submeteu a fontes bem situadas na emissora uma lista com 20 atores veteranos e questionou os riscos que eles correm diante da necessidade da emissora de cortar custos, acelerada pela pandemia do novo coronavírus.

Desses 20 nomes, dez estão em situação muito confortável, porque estão escalados ou reservados para próximas produções. É o caso de Fernanda Montenegro. A atriz de 90 anos vai gravar um episódio de Antes que o Amor Acabe, nova série de Jorge Furtado. Lima Duarte, com quem ela contracenou em O Outro Lado do Paraíso (2017), está confirmado na segunda temporada de Aruanas e também reservado para a nova novela de Gloria Perez, que no melhor cenário estreia em 2022.

Também está no elenco da trama da autora de A Força do Querer (2017) o igualmente veterano Ary Fontoura, 87 anos, que vem se reinventando nas redes sociais durante o isolamento social.

Marieta Severo e Reginaldo Faria estarão em novela

Um Lugar ao Sol, a novela de Lícia Manzo que substituirá Amor de Mãe na faixa das 21h, está assegurando o emprego de Marieta Severo, 73, e de Reginaldo Faria, 83. Marieta interpretará uma cozinheira que tem um restaurante de comida mineira e é avó da protagonista Andréia Horta, enquanto Faria vai viver um empresário, dono de uma rede de supermercados, e pai de Alinne Moraes.

Olho por Olho, texto de João Emanuel Carneiro que entrará no lugar de Um Lugar ao Sol, já tem reservados Gloria Pires, 56, Tony Ramos e Juca de Oliveira, 85. Na trama, Gloria será uma "vilã pérfida" que maltrata a filha cega, a ser vivida por Leticia Colin. Já Tony Ramos interpretará um empresário de "caráter duvidoso, amoral, envolvido em falcatruas, mas que preserva para a sociedade uma imagem ilibada".

Na lista dos veteranos intocáveis pelo RH da Globo também estão Renata Sorrah, 73, reservada para Verdades Secretas 2, que Walcyr Carrasco escreve para o Globoplay; Nívea Maria, 73, escalada para Além da Ilusão, novela das seis prevista para substituir Nos Tempos do Imperador em 2021; e Marco Nanini, no elenco de Feira das Vaidades, trama que marcará a volta de Gilberto Braga à faixa das 18h em 2022.

Laura Cardoso, 92, Susana Vieira, 77, Antonio Fagundes, Irene Ravache, 75,  e Francisco Cuoco, 86, por enquanto não estão escalados ou reservados para nenhuma novela, mas são considerados indispensáveis pela Globo.

Outros cinco veteranos da lista de 20 elaborada pela Notícias da TV não têm futuro garantido na Globo. Entre eles, está Osmar Prado, 72. Assim como ocorreu com Stênio Garcia, 88, em março, ele vai depender da reserva de seu nome por algum autor para conseguir renovar seu contrato.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/daniel-castro/fake-news-tony-ramos-lima-duarte-antonio-fagundes-nao-serao-demitidos-38799?platform=hootsuite

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
há 40 minutos, DanielNunes disse:

Ela não é mais contratada da Globo, mas foi profissional de muitos anos na Globo. Pelo menos nos comerciais ela voltou, Ana Paula Arósio é a mais recente artista para divulgar os comerciais do banco Santander.

 

Continua com o carisma de sempre.

Fartou-se da calma do campo e a vida de televisão chamou-a de volta.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...